Poemas de Filosofia

Cerca de 10178 poemas de Filosofia

Tudo aquilo que traz comodidade e facilita a vida é confortável, mas por outro lado nos torna mais burros.

Inserida por DiogoNOliveira

Se você realmente quer encontrar a felicidade, primeiro aceite que a felicidade não existe.

Inserida por DiogoNOliveira

Em uma sociedade onde a beleza é cultuada, não é de se admirar que matrimônios sejam destruídos todos os dias.

Inserida por DiogoNOliveira

As mais valiosas qualidades? Humildade e Atitude. Humildade pra reconhecer o erro, e atitude pra consertar.

Inserida por DiogoNOliveira

Onde tem Luz, por mais imensa e forte que esta seja, sempre terá alguma sombra por perto.

Inserida por DiogoNOliveira

A Razão não existe! Como pode existir a Razão se cada mente interpreta o mundo de maneira diferente?

Inserida por DiogoNOliveira

Tudo é uma pequena parte de um grande ciclo. Se os ladrões pararem de roubar, qual a necessidade de existir polícia?

Inserida por DiogoNOliveira

Quanto mais fechada é a ostra, pouquíssimos podem ver a sua pérola, e isso aumenta grandemente o seu valor.

Inserida por DiogoNOliveira

Problemas acontecem, todos os dias e com todos. A diferença está em como as pessoas lidam com eles.

Inserida por DiogoNOliveira

Você faz as coisas sem saber o Porquê, e eu já procuro saber o Porquê você faz tais coisas.

Inserida por DiogoNOliveira

Tenho a mente longe o suficiente para perceber que a vida e o certo vão muito além do que eu sou e penso.

Inserida por DiogoNOliveira

Porque filosofar é algo do tipo estar sem camisinhas, no fundo no fundo todos os poetas e profetas seguem uma so linha

Inserida por RafahelRamos3

fujir de você mesmo não vai acrescentar em nada, o melhor que se tem a fazer é filosofar na madrugada.

Inserida por RafahelRamos3

Todas as palavras não foram feitas para os que são pesados? Não mentem todas as palavras ao que é leve? Canta! Não fales mais!

Inserida por nuit

Se é certo que o certo nunca é errado, então porque as vezes o errado parece ser certo ???

Inserida por CarlosHermel

Sabedoria de verdade, é nenhuma verdade fazer é simplesmente viver, sem se preocupar com ideologias, sem fixação por filosofias, sem se prender a conceitos, sem esconder os defeitos, aqui e acolá, com alegria no coração,
com emoção.

Inserida por LUCIANOASCHKAR

A mente é um quadro em branco , cujo nós desejamos ,quais imagens e memorias queremos gravar.

Inserida por GlaucoMatheus

Muitas vezes estamos tão mal acostumados que não percebemos a importância de quem está conosco, e esquecemos que a vida não é eterna.

Inserida por HDK

Será que nos podemos ser a physis de um ao outro, transitar em nós dois, em busca do conhecimento da felicidade entre aquilo que bom e magnífico para nós , a chuva segue o abrir do céu e o aparecer do sol ,as pessoas seguem do acordar ao dia até adormecer da noite ,e eu sigo você a ser feliz com você

Inserida por GlaucoMatheus

A ignorância do clero sobre matéria social é lamentável. Havendo doutrinas sociais democráticas, libertárias e totalitárias, preferem esses homens as últimas, as mais contrárias ao espírito cristão.

Inserida por FJE2010

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp