Poemas de Filhos

Cerca de 13864 poemas de Filhos

⁠Seja comigo Senhor!
Eu serei com os filhos Seus.
Minha Alma radiante, aalegria de Deus!

Inserida por CiganoRomani

⁠"Um filho
quando nasce preenche o nosso momento.
Mas à medida que o tempo passa... cabe a nós
preenche-lo
de um bom caráter."

Inserida por IRLins

⁠Só Isto -

Será que vim ao mundo p'ra ser só isto?!
Um filho do vazio sem tecto nem chão ...
Ser confuso sem saber se resisto
até que a morte me queira dar a mão!

Será que vim ao mundo p'ra ser só isto?!
Alguém que nada tem e nada é ...
Pois sigo o meu caminho e persisto
embora tenha mais cansaço e menos Fé!

Será que vim ao mundo p'ra ser só isto?!
Este tormento inútil e infinito
de soluços que tenho por castigo?!

E nada pode ser o meu abrigo!
Ninguém consegue ouvir o quanto grito!
Será que vim ao mundo p'ra ser só isto?!

Inserida por Eliot

⁠Asa Quebrada -

Sou um pássaro ferido
num voo de asa quebrada
sou um filho esquecido
numa casa abandonada.

Sou andorinha sem ninho
que se perdeu da Primavera
passageiro sem destino
que da Vida nada espera.

Ai de mim que estendo a mão
numa agonia profunda
ao embalar a solidão
num barco que se inunda.

E o que fica não sou eu
nem tampouco o que escrevi
fica a dor que Deus me deu
do que sonhei e não vivi.

Inserida por Eliot

⁠Não importa quão grande é o número de filhos que um patriarca ou uma matriarca tenha edificado. Nos momentos mais angustiantes de sua vida, possivelmente estarás sozinho, senão ao lado de um desconhecido.

231222

Inserida por J6NEMG

⁠Eu pensava
Que
No Mundo

Todo o Mundo

Fosse filho
De
Papai Noel

Inserida por samuelfortes

⁠Deus de amor e cuidado...
Obrigado por sempre estar zelando por nós.
Teu cuidado com seus filhos é a certeza de que estão amparados e protegidos, pois todo aquele que te busca tem sua companhia sempre.
Livra-nos dos mal intencionados, dos que querem só fazer o mal.
Que só o bem permaneça e fortaleça ! Só os afetos se aproximam, as gentilezas multiplica, o amor ao próximo se torna cada vez mais frequente entre nós.
Que possamos aprender com o mestre Jesus, que foi exemplo de bondade, amor e caridade.
Que sua luz de amor ilumine cada um, gerando uma corrente de irmandade e tornando o ser humano mais humano, pois estamos todos precisando de mudar e evoluir para estar mais próximo de ti .

Assim Seja!

Por Liddy Viana. ✍🌻

Inserida por LiddyViana

Passos para vergonha eterna:
- rejeite o convite do Filho de Deus (Mt 10.32-33);
- não se arrependa dos seus pecados (At 3.19);
- resista às operações do Espírito Santo em sua vida (At 7.51);
- negligencie tão grande salvação (Hb 2.3);
- continue vivendo segundo o curso deste mundo (Ef 2.1-2);
- continue acreditando na heresia de “uma vez salvo, salvo para sempre”;
- A morte é certa e o julgamento também
(Hb 9.27; Ap 20.11-15).

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Minha filha tem a Mãe solo.
Se hoje tenho vida, ela quem me dá!
Se sou feliz, ela quem me faz assim!
Se aprendi amar, ela que afaga meu coração!
Se eu gosto de comida japonesa, ela é minha melhor companhia!
Se cuido do meu corpo e da saúde, ela me inspira!
Se tenho formação universitária, ela é meu doutorado!
Se ela é a autoridade que é, ela que me faz sorrir mais que mãe de miss!
A amo BB!

Inserida por rosa_brasil

⁠A CRIAÇÃO DOS NÚMEROS

No princípio criou Zero seu primeiro filho. A ele designou a honra de ser chamado "Um", sendo o único a torna-se coberto de amor até o fim de sua existência.

Eles viveram longos anos de felicidade, mas o Um achou-se único, e seu ego aumentava cada vez mais. Para não perder seu único filho, Zero trouxe a vida ao número Dois, que casaria com Um; feito e criado com um único intuito, amar e dissipar o ego de Um.

O tempo tornou a passar e o número Um não estava 100% satisfeito com a sua companheira. Motivado por seu enorme ego, começou a se imaginar com outra criação. Foi então que surgiu o número Três, criado pelo amor advindo da expectativa, sem passar pelas mãos do criador. O criador, ao perceber o que havia acabado de acontecer, se espantou, mas teve misericórdia do número Três e o deixou viver.

O Um muito amou os dois outros números, mas o criador percebeu que em uma relação a (três), sempre alguém saí ferido, corrompendo todo o amor da criação. Zero então pediu que Um escolhesse, e ele escolheu! Escolheu a número Dois, mesmo tendo criado o número Três.

A tristeza sufocou a alma de Três. Ela estava abatida, aflita e decepcionada. Sua dor era tamanha que chegou aos pés do criador(0), esse tomado pelo senso de justiça rompeu seu círculo perfeito, estabelecendo a partir daquele dia que os números seriam infinitos.

Inserida por JuanVicthor

⁠⁠podem não ser filhos de sangue, mas são filhos de conversar.....

Israel oliveira

Inserida por Gilksonsantosdesouza

⁠A missão do atalaia de Deus
“A ti, pois, ó filho do homem, te constituí por atalaia sobre a casa de Israel; tu, pois, ouvirás a palavra da minha boca e lha anunciarás da minha parte.”
‭‭Ezequiel‬ ‭33‬:‭7‬
É preciso estar atento às palavras de Deus e fazer conforme a ordem de Deus; aqui, especificamente, em relação ao justo, ao cristão:
“Não o avisando tu, no seu pecado morrerá, e suas justiças que praticara não virão em memória, mas o seu sangue da tua mão o requererei. Mas, avisando tu o justo, para que o justo não peque, e ele não pecar, certamente viverá, porque foi avisado; e tu livraste a tua alma.”
‭‭Ezequiel‬ ‭3‬:‭20‬-‭21‬
Ou seja, se você avisa o justo sobre o pecado que ele está cometendo e ele não ouve as suas palavras, ele responderá pelo seu pecado e você não será cobrado por Deus porque cumpriu a sua missão. Mas se você avisou o justo para que ele não peque e ele não pecar, ele não será tido por culpado e você terá livrado a sua alma. 

Inserida por MonicaCampelloAutora

⁠A vida é uma surpresa

Sou filho de liberdade no sol de sofrimento
Ooh vida quem vai morrer pela segunda vez o pelo meu sofrimento
Todos dia só sofrimento
Orgulho de quem tem alergia enquanto eu é só saudade
Eu era feliz antes de entregar a alegria na quel patrão de sofrimento
Um dia eu tive uma apontada no meu coração
Era saudade...!
São 17:50 mais uma vez ... O meu coração quase para por sentir saudade
Além disso eu gostaria muito de fazer acabar com o sofrimento no meu coração
Ah quem pode me mostra o caminho de volta na vida prometido por Deus
Na alegria são poucos que vão ti convidar para sentir abençoe de Deus
Hum o dia sem problemas mais quando
Os filhos de doces o fim é ser feliz enquanto estamos Deus

Inserida por salvadordjedje

⁠Agar abandona seu filho…
Imediatamente o Senhor aparece e diz, Agar eu ouvi o choro do menino. Porém a mãe também chorava! Pq ele não ouviu o choro d mãe + fez questão de dizer eu o Senhor ouvi o choro d menino.
Minhas conclusões foi essa …
Deus não ouve a voz de quem abandona + com urgência ouve o choro d abandonado.
Vc ainda acha que Deus se agrada de pessoas ingratas !??? O céu estará longe

Inserida por jack_profeta_menor

Muitas mulheres compartilham histórias semelhantes: criar, educar e participar da vida de um filho sozinha. O termo “mãe solo” hoje é amplamente utilizado para designar mulheres que são inteiramente responsáveis pela criação de seus pequenos, deixando o conceito de “mãe solteira” em desuso, já que estar ou não em um relacionamento com um(a) parceiro(a) não quer dizer necessariamente compartilhar a difícil missão de ter um filho.
Seja por escolha própria ou por acaso do destino, ser mãe solo não é nada fácil. Há que ter muita força, paciência e resiliência. Ser uma e valer por mil. Engolir os desaforos e deixar passar os olhares tortos cheios de julgamento de quem não sabe nada sobre criar um filho sozinha. É enfrentar o mundo com unhas e dentes afiados, e um coração cheio de amor e esperança de que a sua vida e a de seu filho seja a melhor possível.

Marcos escrevia sobre as dificuldades que o Brasil enfrentava, desde a desigualdade social até a corrupção que corroia a economia. Ele mostrava como a população brasileira, especialmente os mais pobres, sentia o peso da realidade do país. Ele desafiava o status quo e exigia mudanças para tornar o Brasil um lugar melhor. Com sua habilidade de escrever, Marcos se tornou um defensor dos direitos humanos e uma voz para aqueles que não eram ouvidos.

⁠De: Deus, teu Pai
Para: minha Filha, mãe de anjo

Filha, não vou te perguntar se está tudo bem, porque de onde estou tenho contemplado tudo, e principalmente você.
Sei que não está sendo fácil conter as lágrimas, nem os questionamentos, muito menos a saudade.
Minha pequena, eu sei o que estou fazendo, mesmo que você não entenda hoje, depois você entenderá e dirá: “Realmente, Deus sabe de todas as coisas”.
Olha, pra te ajudar a suportar essa dor, vou te dar uma dose de consolo todos os dias e com o passar do tempo essa ferida vai cicatrizar.
Você agora é mãe de um anjo e não precisa mais sofrer e nem se preocupar se você ou alguém errou.
Pois já era plano Meu ter mais um anjinho aqui comigo e você foi privilegiada em ser escolhida para gerar essa vida para mim.
Estou cuidando de ti, filha, e também do seu coração. Estou te fazendo mais forte e corajosa.
Derramarei hoje sobre você renovo e a ousadia do meu Espírito para que você ande de cabeça erguida.
Chore quando quiser chorar, quando sentir saudades, mas quando pensar em seu bebê, quero que pense nesse anjinho aqui em meus braços.
Pois ele está no melhor braço, recebendo o melhor abraço e em um cuidado e conforto incomparável.
Lembre-se da maior promessa: O mundo é passageiro, teu lar não é aí, aqui no céu será a sua morada eterna e o que te inquieta neste mundo, quando você chegar aqui no céu isso não vai mais te preocupar.
Você vale mais que o mundo inteiro e por tudo que tens passado aí, eu vou te recompensar.
Confia em mim e tenha calma, eu te amo, guarde isso em sua alma.

Inserida por Elencarlapalmeiras

Um dia disseram a mim :
--- sua filha é muito mimada
E eu disse em poucas palavras :
- ela é muito amada.

Inserida por Larissaloraschi

Além disso, mulher
Tem outra coisa
Minha mãe não dorme
Enquanto eu não chegar
Sou filho único
Tenho minha casa pra olhar
Não posso ficar

Adoniran Barbosa

Nota: Trecho da canção Trem das onze.

Inserida por pensador

⁠...
Mulheres de lua
Mulheres de marte
Para chamar de sua
Que valorizam a arte

Mãe, filha, beldade
Causa, efeito, paixão
Mulheres com ansiedade
Mulheres com depressão

Saudosas, presas na nostalgia
Ansiosas, sequestradas pelo destino
Frustração como filosofia
Esperança com ar clandestino

Guerreiras da resiliência
Esteios da própria família
Autodidatas da contingência
Doutoras em logosofia

Mulheres, maravilhas, verdade
Pausa, peito, menstruação
Divas com propriedade
Mulheres com a, o, til, ão

Inserida por andre_villasboas

⁠Somos filhos de um desejo ou descuido
Nós deram de presente a violência da vida
Se não escolhemos vir, pelos menos deveríamos ter direito a uns 120 anos com saúde e serenamente morrer

Inserida por BrianLopesHonorio

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp