Poemas de Festas
Natal é natalidade aponta para o nascimento do Messias que veio trazer o reino de Deus para Terra, estabelecendo um novo governo sobre a vida daqueles que tomam posse dessa autoridade que é dada pela Pessoa do Espírito Santo para nos reconciliar com o Pai.
Agradeço de coração a confiança, e desejo um ano novo abençoado , cheio de muitas alegrias e realizações.
A sempre festa, discórdia e bebedeira na casa do insensato, porém na casa do sábio reina a paz sempre, salvo em festas solenes e objetivas.
Todos que desconhecem suas próprias historias, não conhecem os grandes nomes de suas próprias culturas, se afastam das festas populares de suas origens, menosprezando o patriotismo e o civismo dos locais onde vivem. São peões escravizados, quantitativos de rebanho da perversa matrix do globalismo internacional. Apenas seres viventes sem a menor capacidade de existirem.
Não acredito em celebração natalina cristã alguma em qualquer parte do mundo sem o amor incondicional ao próximo, muita oração pela paz, celebração da vida e a caridade.
A verdadeira vocação econômica e social da cidade do Rio de Janeiro é e sempre foi a Arte, a Cultura, a Festa, o Jogo, o Espetáculo e o Turismo. Distante disto só permanentes e equivocados projetos mirabolantes de partidos políticos.
Hilário mesmo, é ver certas mulheres venerando, rindo e gritando por seus ídolos cantores, por eles estarem bêbados e drogados ou fazendo orgias, mas caso o seu pai, namorado, marido ou filho entrarem nessa, aí elas choram e brigam até...
Isso é o que?
