Poemas de Fernando Pessoa -Salazar

Cerca de 131118 frases e pensamentos: Poemas de Fernando Pessoa -Salazar

⁠25 de abril, sempre!!!
Mas não nos podemos esquecer do lado negro da história. Bastantes terroristas foram ilibados de crimes de sangue que planejaram e praticaram.
Para agravar a situação, anos mais tarde ainda foram condecorados como heróis de abril. Não vale tudo e neste caso todas as cores tiveram culpa.

Inserida por FernandoLachado

⁠⁠A FÉ NOS DIRECIONA PELO CAMINHO INVISÍVEL.

O seu próximo é o seu irmão.
Ame o justo como a ti mesmo e mantenha o ódio perfeito pelo ímpio.

Não respeite o perverso, nem sequer os receba em tua casa ou os saudeis.

Salmos 139 / Salmos 40 / 2 João:1 / Mateus 22 / Marcos 3

Inserida por FernandoAlva

⁠Quer curar a ansiedade ou depressão ?
Deixe de usar as redes sociais até estar blindado emocionalmente...

Você não tem noção da quantidade de amigos que anseiam a sua queda.

Inserida por FernandoLachado

A Justiça e o Direito formam um belo casal.

A Justiça sozinha, porém, não possui meios de eficácia e o Direito sozinho, se torna vaidoso, arrogante e enviesado.

Inserida por ferscheuer

⁠Estando um jovem no local alto a contemplar a harmonia que há entre vale e monte e ao reconhecer que não há nada feito pelo homem que se compare a beleza desta criação, porventura vendo o Senhor a sua admiração e vindo Ele ao teu encontro e começasse a falar sobre cada rocha, cada folha, cada ser vivo que ali habita, cada fonte de água, cada fonte de alimento e o que está acima e abaixo de cada pedaço de terra e restringindo Ele as palavras apenas para o que o olhos pudessem ver, este jovem morreria de velhice estando ainda cheio de curiosidades pois o tempo seria insuficiente para explicar tudo que há e o porquê de cada coisa.

O homem precisa de cem gerações de homens para explicar os feitos de apenas uma delas; Enquanto Deus só precisa de um instante para revelar seus misterios a quem se propoe a ouvi-lo.

Inserida por FernandoAlva

⁠Como tempo você descobre que redes sociais são apenas " validação e ego".
Um mundo onde parecer ser, é mais importante do que ser.
As coisas importantes mesmo você descobre em "off" na simplicidade do dia a dia.
Viver o que importa com os que realmente importam.

Inserida por NandoAdm

⁠eu pego uma caneta
o tom azul nela
olhei teus olhos
não quis falar
penso em você todas as manhãs
escuto músicas
olho filmes
viajo na dimensão dos planetas
só não encontro a estrela que eu dei o seu nome
anoto no caderno
um traço pequeno
tento esconder meus sentimentos
estão vindo mais rápido, do que eu pensei
sinto sua falta

Inserida por Fernando_Slat

⁠Vinícius, quero te agradecer pelo áudio que você mandou. Não tenho dúvida de que os obstáculos que enfrentamos foram enormes; alguns, de verdade, foram decepcionantes, chegando a magoar o coração. Mas estamos firmes e fortes, porque, se fosse fácil, não seríamos nós, militantes petistas.

Quando te conheci, eu participava da campanha "Olinda coletiva" e fui fiel àquela caminhada. Hoje, estou aqui, fiel à sua campanha, com um prazer imenso de trilhar esse caminho ao seu lado. Me sinto honrado, e sou eu que agradeço pela oportunidade de estar com você.

Tamo junto, Vinícius! Ao longo dessa campanha, somos Vini todos os dias, e a cada dia mais. Amanhã seremos mais Vini do que hoje, rumo ao pódio!
Olinda 26 de outubro de 2024
Fernando kabral

Inserida por fernando_kabral

⁠Você não vai encontrar uma solução enquanto você for parte do problema.

Como resolver?

1- Investigar o que você pensa, por quê pensa, o que sente por que sente, como age e porque age.

2- Encontrar a Autossabotagem nos tabus, preconceitos e crenças limitantes.

3- Reprogramar através de ferramentas (autoconhecimento, vivências, psicologia, neurociências, tecnicas etc)

Inserida por ferscheuer

⁠Mais uma vez, suas palavras entre tantos outros companheiros e companheiros, ecoam a realidade de muitos de nós. A situação é cada vez mais difícil e, por mais que continuemos na luta, o que nos falta é o mínimo para sobreviver. Como podemos seguir engajados, animados, se o básico da sobrevivência não nos é garantido?

Nos escalam para a luta, mas nos calam pela fome. A necessidade financeira tem sido uma das maiores armas contra nós, fazendo com que muitos de nós se vejam obrigados a vender seus votos, a perder sua consciência política, e até mesmo o reconhecimento da classe trabalhadora. Estamos em uma luta dura, onde a linha entre ter e não ter se estreita cada vez mais, e a necessidade de ter para dar acaba nos tornando reféns dessa realidade cruel.

Neste momento, é fundamental que nos apoiemos mutuamente. Aos companheiros e companheiras que puderem, considerem nos contratar para pequenos trabalhos, para que possamos garantir o mínimo para nossa sobrevivência e, assim, seguir firmes na luta. Não podemos ser silenciados pela fome e pela escassez. A união é nossa força, e precisamos estar todos juntos para seguir em frente.

Agradeço, mais uma vez, por palavras e pelo reconhecimento do esforço de todos nós. A luta continua, e, juntos, vamos buscar a força para resistir e conquistar o que é justo.

Com gratidão e força para todos,

Inserida por fernando_kabral

Estou tão feliz hoje, tenho tantos pensamentos bons na minha cabeça.
Nada nem ninguém vai conseguir mudar isso, sabe por quê?
Porque eu não vou deixar.

Inserida por wavrik

⁠A palavra pode ser dita pelo homem mas o poder vem de Deus.
Não desperdicem a oportunidade de serem abençoadas, mesmo que o portador da palavra pareça desprezível aos seus olhos, tão somente diga eu recebo em nome de Jesus.
Certa vez, Balaão ouviu a voz vindo de uma jumenta, por ter prestado atenção e se dado a oportunidade de entender o que estava acontecendo, ele percebeu que a voz vinha diretamente do anjo do Senhor.
Certa vez um jovem pastor de ovelhas foi tirado de seus campos, de sua casa e da presença de seus país para se tornar o maior rei da terra (Davi).
Certa vez um rei poderoso foi tirado de seus palácios e de suas riquezas para dividir o leito e o alimento com os animais do campo (Nabucodonosor).
Não despreze o portador da palavra de Deus, Santo é o que está acima, nós todos somos igualmente carne e nada possuímos se não o espírito, saindo o espírito, voltamos ao pó.

Inserida por FernandoAlva

"Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra."

Êxodo 20:4
______________________

Deus é o julgador, o vingador e o provedor
Ninguém pode substituí-lo.


Sim eu amo a mensagem da cruz.

Inserida por FernandoAlva

⁠Muitos querem ter
oque você tem mais
não querem passar
pelo processo.

Bom dia!!!

Inserida por MarcosFernando

Errata

Por orientação técnica, a postagem sobre o Encontro de Mulheres Gestantes da Comunidade, realizado pela Presidenta Edilena da Associação de Moradores do Caranguejo, foi retirada temporariamente do meu perfil pessoal no Instagram. Assim que forem feitas as adequações necessárias, a postagem será republicada. Lamentamos pelo transtorno.

Fernando Kabral

Inserida por fernando_kabral

⁠Ela era a mais bela,
Foi a única que eu realmente escolhi.

Uma rosa que apareceu no meu jardim,
Quis arrancá-la, mas era tão esbelta
Que resolvi cultivá-la.

Eu ainda a cultivo,
Ela ainda continua
Esbelta como nunca.

Hoje sou apaixonado por ela,
Ela foi a única que aturou
Minhas loucuras de amor.

Mas também a única
Que me fez
Chorar por amor.

Inserida por Fernandogomes

⁠Uma lição que aprendi sobre as mulheres:

É que quanto mais virtuosa ela se esforça para aparentar ser, mais ferrada ela está por dentro.

Pessoas genuinamente virtuosas não precisam criar espetáculos para mostrar suas virtudes.

Inserida por Ketteiteki

⁠Ela não era especial, irmão foram suas emoções precipitadas que a pintaram dessa forma.

Siga em frente foque em si mesmo.

Inserida por Ketteiteki

Comentário #TV247 programa #Bomdia247
Repórter #RodrigoVianna
29/05/2022

⁠Vou aqui tomar a liberdade em falar de "nós" pois acredito que muitas pessoas compactuam com a minha linha de pensamento. Somos nós que estamos felizes com a sua chegada no 247 Rodrigo Vianna, sonho com o dia em que você vai ancorar um jornal em horário nobre com as principais notícias do Brasil e do mundo no mundo progressista..
Já pensou que beleza.
Tudo bem eu virei tiete relaxa de boa..
Sempre curti muito suas matérias quando você ainda estava naquele canal que eu não ouso citar o nome.
Sua vinda para esse universo 247 só trouxe o brilho de uma pessoa que tem uma comunicação perfeita e que consegue através de linguagem falar com todas as classes sociais.
Vai pensando na ideia aí de fazer um jornal nacional nosso.
👋🏻👋🏻👋🏻👋🏻👋🏻👋🏻👋🏻👋🏻👋🏻👋🏻👋🏻

Inserida por fernando_kabral

A capacidade de idiotas virarem influenciadores na internet virou uma epidemia.

É muita gente falando de tudo sem saber absolutamente de nada.

Inserida por NandoAdm

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp