Poemas de Fernando Pessoa -Salazar
Só queria agradecer, agradecer todos esses tempos que esteve comigo, que nunca se desfazer de mim, sempre que precisei você estava lá mesmo quando fui um babaca, só queria agradecer, obrigado travesseiro
“ Você precisa VIVER a cozinha para entender a cozinha. Querer vender algo para esse universo só porque você estudou e acredita ser uma boa solução jamais funcionará.
Só quem já sentiu na pele suas dores poderá escutar e dividir as mais coerentes opções para otimizar processos, minimizar desperdícios e estresse, deste ambiente tão maravilhoso e desafiador ao mesmo tempo”.
Ouvi dizer que a vida depois da morte é tão chata que só parece uma eternidade. Mas me serve.
Não cuspa no prato que vc comeu, é feio! Mas, pelo amor de Deus, não cuspa no prato que vc está comendo, é nojento!!!
Pensem nisso CAMPEÕES!!!
Quanto mais você se afasta de mim, menos vou sentir sua falta. Quanto mais você não se preocupa comigo tão logo não vou mais saber quem é você
Se eu fosse um paleontólogo, com certeza você seria minha descoberta mais valiosa. Você é um verdadeiro fóssil vivo!
Não sei se você acredita em destino, mas se o asteroide não tivesse se fragmentado naquela época, talvez nunca teríamos nos encontrado.
Justificar o erro é vitimizar-se da própria escolha; vitimizar-se da própria escolha é atestar-se para reincidência.
Todo ser humano que se sujeita ao pessimismo é privado de seus sonhos, visto que já sufocou dentro de si seus próprios anseios.
A corte é um estilo de relacionamento em santidade.Ela não é apenas um relacionamento baseado em bons valores,mas também um alinhamento de propósito entre duas pessoas.
Quando sabemos que estamos prontos para casar? Quando estamos prontos para deixar de dormir para que o outro durma, deixar de comer para que o outro coma e deixar de viver para que o outro viva. Isso não tem a ver com ausência de identidade, mas sim com um amor sacrificial pelo próximo
