Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Poemas de Felicidade

Cerca de 31206 poemas de Felicidade

O maior objetivo da vida é ser feliz, pois a felicidade é a luz do mundo, não viva para ser o certo, viva para ser feliz !

Inserida por KamylleF

A felicidade é um caminho repleto de bifurcações,logo, as escolhas são subjetivas;

Inserida por Kanokosou

A felicidade não é um objetivo... é um caminho que seguimos para podermos realmente viver....viver é para poucos , pois a maioria apenas existe.. apenas faz peso nesta Terrra

Inserida por Kanokosou

O sucesso e a felicidade andam acompanhados , mas não são sentimentos provocados por buscar implacáveis de acúmulo de fortunas ou cartões de crédito sem limites , a essência da boa convivência é o amor incondicional e inexplicável , apenas vivido , presenciado, e eternizado em pensamentos e suspiros de realização proporcionados pela saudade de quem se espera , assim declaro como verdade universal que não há coração que não acelere ao se pensar na pessoa que te faz sorrir enquanto os ímpios no mundo se devoram por meio de mentiras e absurdos gestos dominadores de almas e psicológicos antes denominados mais fortes que as muralhas que estabelecemos estar protegendo nossos subconscientes , planeje menos , haja mais , ame cada vez mais ao seu próximo e mantenha a bondade e o amor que Deus nos demonstra a cada dia mais ativos para quem te fez e faz feliz , e simplesmente assim a felicidade e o sucesso nos acompanhará até o último dia de nossas vidas , viva conforme o amor e faça do amor a sua vida.

Inserida por WillyAkiino

Só os infelizes dissertam sobre a felicidade, quem é feliz não perde muito tempo se explicando...

Inserida por ddoretto

Talvez a felicidade esteja na atitude de perfumar a alma e colorir o coração na primavera, aquecer os sentimentos no verão, degustar os sabores da experiência e da perseverança no outono, para suportar com alegria e esperança as frias provações do inverno.

Inserida por odairschiavone

A verdadeira felicidade deve vir de dentro para fora ou seja de você, portanto livre sua mente de qualquer pensamento ruim que te impeça de ser verdadeiramente ser feliz.

Inserida por ISLENESOUZA

Foda- se a felicidade alheia e não digo isso por inveja ou coisa parecida, é que eu só queria ser feliz também.

Inserida por GabryellaBeckman

A felicidade não uma meta a se conquistar, mas é um objetivo que se faz de viver a cada minuto no presente.

Inserida por ataidelemos

A verdadeira felicidade é impossível sem verdadeira saúde, e a verdadeira saúde é impossível sem rigoroso controle da gula.

Inserida por EmOutrasPalavras

Já somos felizes,só por estarmos vivos,vivente da sua própria felicidade ,mas esperamos algo mais,pois algo mais esta em nos,por estar vivos, para estar nas conquista do amanha.

Inserida por LAPYERRE

A felicidade não é algo a ser conquistado e sim compreendido, por ela estar dentro de nós. Estimule-a!

Inserida por RobertaFarig

Invejoso(a) é um(a) hipócrita que não consegue viver, e ser feliz, com o sucesso e a felicidade de alguém...

Inserida por sergiocancioneiro

A sua Amizade só me trouxe coisas boas e pintou a minha vida com as cores da alegria e da felicidade. Ter conhecido você foi para mim uma dádiva. Agradeço a Deus por isso! grande Amigo

Inserida por AntonyCabeleireiro

Os seu limites dependem até onde você quer elevar sua felicidade, não imponha limites para o Amor ou para seu Sorriso, seja feliz a qualquer preço

Inserida por andercamazzola

"A chave da felicidade está em abrir as portas do coração e descobrir-se."

Inserida por IrleiWiesel

Com passos indecisos caminho em direção à certeza de que alcançarei a felicidade, não importa quando...

Inserida por OSMANFREITAS

Felicidade é por natureza, livre de propaganda. Felicidade é como acender uma lâmpada em uma sala escura, você não vai precisar avisar a ninguém que o vez.

Inserida por OLV07

Minha felicidade estranha é permitir que eu abra todas as gaiolas que prendem meu sentir ou meu pensar. Quero que minha felicidade seja a liberdade de ser no momento que se é. Quero ser humano no que eu venha lamentar ou a sorrir. Quero ser estranhamente feliz.

Inserida por AnneCleaLima

Alimente os tristes com Alegria, e eles nunca mais terão de morrer por falta de Felicidade.

Inserida por Fabriscar