Poemas de Família

Cerca de 22786 poemas de Família

⁠É deveras surreal, a sociedade insistir em condenar as mulheres que não querem ter filhos, mas tolerar descaradamente os homens que mesmo tendo, escolhem não serem pais.

⁠Pelos filhos separados de seus pais — pelas Agendas, pela Morte ou pela Rejeição — rezemos ao Senhor!

Os espíritos das trevas estão armados até os dentes, mas os filhos de Deus estão preparados até os ossos.

Ouçam, o Halloween é uma celebração dedicada aos demônios. Por isso, cuidem bem dos seus filhos hoje, para que amanhã vocês não tenham que chorar por não terem tomado cuidado.

Se os amigos de Jó tiveram a capacidade de chamá-lo de pecador e seus filhos de 'pecadores', mesmo estando mortos, imaginem o que fariam se fossem inimigos de Jó.

Se os amigos de Jó puderam chamá-lo de pecador e até seus filhos de 'pecadores', mesmo depois de mortos, imaginem o que fariam se fossem seus inimigos.

⁠O filho que não respeita os pais não pode esperar dos seus próprios filhos o respeito que ele mesmo nunca lhes demonstrou no passado.

Aquele que não honra os seus pais não deve esperar receber dos seus filhos o respeito que jamais lhes concedeu.⁠

1603
"Se todos são Filhos de Deus, se Deus todos aceita... Por que há quem não aceita os que não seguem exatamente seu tipo de Fé e Doutrina? Por que essa incoerencia?"

0298 "Duas verdades: 'Filhos? Melhor não tê-los', disse o Poetinha. Mas... É tão bom fazê-los, digo eu!"

Na viajem desse meu sonho, vi filhos correndo na tarde bela, teu sorriso estampado refletindo o quanto me ama, vi você me dando boa sorte para mais um dia de trabalho,momentos de prazer. quero tanto dizer o quanto eu amo você, meu amor hoje eu acordei pensando em você, e decidi que quero viver o resto da minha vida com você.

Inserida por Marco11

Pouco tempo de vida pra muitas coisas a fazer estudar,aprender,namorar,casar,ter filhos,educa-los realmente morrer...!

Inserida por hytosplus

São tantas coisas para esses meus filhos superarem nessa vida... que eu acho que eu deviria ter registrado Nassor Oliveira Ramos e Naomy Oliveira com o nome de "Bola pra e Frente" e "Vida que Segue" .kkkk

Inserida por EdelziaOliveira

Os seres viventes; animais, humanos, pais, mães, filhos, filhas, machos, fêmeas, que são, que não são, devem ser amados, a acepção contradiz os rótulos professados.

Inserida por GilNunes

A terra foi dada aos filhos dos homens, se hoje o mundo está como está, é porque achamos que sabíamos viver por nós mesmos.

Inserida por GustavoLacerda

Alguns pais preparam seus filhos para o mundo. Os meus, me prepararam para o céu.

Inserida por GustavoLacerda

Filhos e filhas, ouço o conselho do seus pais, jamais seus pais querem o seu mal. Todos os conselhos vão te enriquecer no futuro, aprenda com seus pais, para que você não venha a aprender com o mundo, nem sempre o que tem no mundo vai te dar vitória. As palavras do seus pais serão um colar de pérolas para o seu pescoço.

Inserida por RoPerolanegra

“Eu em verdade vos digo que Deus não escolhe seus filhos através das religiões, mas sim através do seu Caráter, da sua Fé e da pureza do seu Coração.”

Inserida por hagp

Limitar os filhos é eximir-se da responsabilidade das consequências e, por consequência, impedir que os filhos aprendam a lidar com elas.

Inserida por liemalgumlugar

"Quando pedimos algo aos nossos filhos eles sempre reclamam e dizem que pedimos demais e ficam chateados. Memória curta a deles, não? Eles não lembram que em um passado proxímo faziam alguns gestos para que adivinhássemos o que eles queriam, pois ainda nem sabiam falar e enchiam de alegria os nossos corações quando adivinhavamos o que eles queriam. Ou fase maravilhosa e ímpar essa, lembro com muita saudade e com muito amor".

Inserida por Hildenice