Poemas de estrelas
Paixão é esperar fogos de artifício. Amar é lembrar que as estrelas não fazem barulho. Paixão é um não dito num espaço racional. Amar é um sim dito numa sala negativa. Amor não é só poesia e refrão. É também reconstrução de tudo o que foi demolido durante uma paixão irracional.
Os átomos que constituem o seu corpo foram formados dentro de estrelas que já morreram, portanto deves honrá-las brilhando intensamente durante sua vida.
Sonhe e sonhe alto, porque é melhor que os sonhos cheguem até as estrelas do que os pés encoste no chão.
Depois de ficar horas e horas observando as estrelas, percebi, que o brilho das mesmas se ofuscam quando seu olhar está em minha mente.
Que a luz das estrelas te guie por sonhos bonitos e te proporcione um sono revigorante e uma noite de paz. Bom descanso!
Aquele que fazprecescom fé é capaz de perceber estrelas mesmo na escuridão. Oraré, "estar com o sagrado" independente do local que invoca Deus e o divino, é comungar com o Universo, é procurar ser purificado pela luz de bênçãos que vem de Deus. Obrigada, senhor, livrai-nos das tentações. Pai, rogo graças para mim e todos que fazem ou já fizeram parte da minha vida. Amém!
existem incontáveis estrelas no universo, mas a única que me encanta com o seu brilho, só pode ser encontrada na vastidão dos seus olhos.
Quando olho as estrelas, vejo meu reflexo. A alma tão brilhante me revela um novo aspecto. Ao meu redor, a música flui, suave e serena. Uma tarde tranquila, o aroma de café envevena. E junto a tudo isso, uma poesia no ar, um instante perfeito, pronto pra eternizar.
O amor não é lido nos mapas, nem visto nas estrelas. Ele é o enigma que só o coração decifra. Há sinais que não precisam ser decifrados. O amor não segue bússola, nem nasce no leste, não precisa de lógica quântica. Não escreveria sobre o amor se ele não existisse — e ele existe, porque ele é a prova. Entre todas as certezas do mundo, só o amor ousa ser mistério, quiçá ele seja o mistério escondido em si.
Senhor, com Teu Amor, fizeste brilhar estrelas onde antes reinava a escuridão, florescer jardins onde só havia deserto, pois Tu és a Fonte que nunca seca em meu coração, um Rio de Graça que flui e renova sempre toda a minha vida.
Os que amamos são estrelas vivas que brilham ao alcance do nosso coração.
Não espere que se apaguem para olhar o céu e lembrar que um dia iluminaram a nossa vida.
As estrelas no espaço são infinitas, mas a beleza e o brilho delas é limitado, Já na terra só tem uma estrela, porem com beleza e brilho dos seus olhos são ilimitado.
E foi nesse brilho onde me apaixonei
Estar sob as mesmas estrelas, sob a mesma lua, sob o mesmo sol, sob a mesma chuva, sob os mesmos poemas, sob o mesmo Amor: contigo.
