Poemas de estrelas

Cerca de 7313 poemas de estrelas

Para engrandecer o meu Deus olho para as estrelas, e seus números e poder ainda não dizem nada de quem Ele é, ou olhando para mim e vejo quem eu sou a imagem de quem me criou..

Inserida por CONDIOLOV

Tantas estrelas nos cercam e quase nunca abrimos os olhos para enxergar o seu brilho.

Inserida por EvaAnastasia

A Quantidade de vezes que penso em ti a cada centésimo, é como a quantidade de número de estrelas quando há no céu, por vezes ponho-me a pensar que és a Julieta e eu sou o Romeu.

Inserida por airosawayne

Todo ser humano ao nascer, é dado à luz, e passa a ser filho adotivo das estrelas...

Inserida por Valdirdomiciano

O que são as estrelas? Pra mim, são mais do que os astros que iluminam o céu a noite. Algumas delas são os membros queridos que estão lá em cima, transmitindo o brilho dos seus sorrisos. São os meus desejos, que ainda não foram realizados. É os sonhos que estão adormecidos, que ainda vivem porque nenhum sonho nasce para morrer. É o brilho da esperança, enquanto tiver estrelas, enquanto eu ver elas brilharem para mim, eu vou saber que o fim das minhas vontades, está bem longe de mim.

Inserida por NathaliCarvalho

- A se eu pudesse fazer dos meus pensamentos e dos meus sonhos realidade , as estrelas brilhariam mais , daria nova beleza ao mundo , e além de tudo maior amor ao coração dos homem ‘

Inserida por TaamyArcanjo

Tanto que lhe desejo que até as estrelas possuem uma ponta de inveja dos sentimentos nascentes por você;

Inserida por JULIOAUKAY

Choveu, e eu saí a ver porque as estrelas choraram e se esconderam, mas, estrelas são sempre estrelas, quando as vi brilhavam ainda mais e sorriam ainda mais belas.

Inserida por PriscillaCavalcante

Conte as estrelas do céu , as gotas do mar, e os grãos de areia da praia , some tudo e verá o quanto Te Amo .

Inserida por luuhcolognesi

Seu olhos criam um brilho no ceu que ate deixam as estrelas envergonhadas, porque o teu brilho superou-os

Inserida por Jose1992

Uma amizade verdadeira tem o poder de acender estrelas quando falta luz no coração !!

Inserida por GeisaLima

Nem todas as pessoas irão ver o mar com o mesmo entusiasmo...nem olhar as estrelas com fascínio!!!!

Inserida por Jacievan

Deus não se agrada de estrelas, Deus se agrada de luas que refletem o seu brilho!!

Inserida por CONDIOLOV

Lágrimas do poeta são abençoadas, tal qual estrelas, elas brilham, mas no firmamento de algum coração.

Inserida por elizabeth08

Ela carrega uma estrela nos olhos. Tu te perguntas: meu Deus, quem carrega estrelas nos olhos? Ela carrega uma constelação inteira.

Inserida por biancavasconcelos

Assim como o Ceú sem estrelas chuva sem se molhar, como a Valsa só é Bela Quando Dança, como amar sem se entregar não é paixão, não há sol sem Você Aqui, eu só quero Você perto do meu Coração.

Inserida por thiago07lucas

Novamente eu aqui há pensar,olhando para estrelas e chorar olhando o vento há nuvem há soprar oh vagalume oh céu escuro iluminar fechado os olhos e tentando sonhar.

Inserida por SOLEQUEDIEGO

DITADO ESTELAR:
"Em terras onde todos só querem enxergar ESTRELAS, quem vê BURACOS NEGROS é REI."

Inserida por MCAVICCHIOLI

Teus olhos são feito das estrelas que eu vejo em você, os teu cabelos são feito de cristais e o teu cheiro é a rosa que perfuma a minha vida.

Inserida por MateusMichael

Sei que você me leva onde eu nunca imaginei, pois conheci as estrelas sob as asas do amor que seu coração tem por minha pessoa;

Inserida por JULIOAUKAY

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp