Poemas sobre Esporte
Odeio futebol. Não significa nada na minha vida. E fico profundamente insatisfeito com a Copa do Mundo de 2014 aqui no Brasil. Até o presente momento a gente gastou 5X mais que na Copa de 2010 feita na África do Sul. Um absurdo, eu sei. Mas se houver o cancelamento não há como retroceder os gastos. REFLEXÃO…
'Sempre sonhei com o fim do superfaturamento e alta valorização do futebol. Juntamente com o fim da doentia paixão pelo mesmo, podemos ver inicialmente pela qualidade de tudo e todos, sem mencionar cultura individual de cada profissional. Fico mais louco ao ver um ídolo nacional 'Fenômeno' falando aquela besteira, talvez hoje ele não consiga virar a cabeça e olhar suas origens, deve ser devido à barriga que ganhou de tanto comer caviar. Nação sempre foi cega. Uma pena, mas ainda dá tempo, pois a vida não é igual ao futebol, limitada em dois tempos.
Vai ver aqueles dias que você a deixava em casa e escolhia a farra com amigos, o futebol sem graça do domingo ou aquela velha desculpa de que precisava sair um pouco por conta do estresse semanal, foi o que a motivou a se permitir a outro alguém. E aí, ela não te trocou por outro. Ela apenas encontrou alguém disposto a dividir momentos, a estar presente e a cumprir o papel de companheiro que você desperdiçou. Sem mais.
Enquanto o sono não vem eu tô aqui listando os comentários dos narradores de futebol onde eles falam - A - e eu entendo - B(esteira)-...
Enquanto tentamos algo concreto, vamos nos iludindo com futebol, carnaval, novelas,pagode e churrasco. Um porre constante de sonhos.
FUTEBOL-ESPERANÇA : Quando cheguei o jogo já havia começado / não falávamos a mesma língua... / mesmo assim assim mesmo não me / __ intimidei... __ / me coloquei entre as brechas / a Luz é Grande !... / sempre há / a __chance__... / de chutar... / e fazer... / um gol...
Seja uma tropa, uma equipe de futebol, uma empresa, uma sala de aula, e até mesmo uma família, todas essas instituições só conseguem ser realmente fortes quando são lideradas por alguém que não se entrega ao desânimo nem mesmo quando as maiores vicissitudes se apresentam.
Gostaria de viver o suficiente só para pegar a próxima geraçao de jogadores de futebol, todos se chamando ESTIVEJOBSON
Antes, Biguá, Pavão e Garrincha; hoje, Galo, Pato e Ganso; amanhã, no futebol brasileiro, caga-sebo, vira-bosta e cambaxirra.
O amor é como um jogo de futebol,pois se não passares pelos adiversário nunca teras a oportunidade de marcar um golo.
Acho tão pobre a divulgação da nossa cultura através de Carnaval, Bundas e Futebol, o Brasil é muito mais do que isso.
Eu prefiro jogar futebol no time que me paga mal do que jogar em um time que me pague bem e jogue mal
Ser homem não é entrar no banheiro masculino, não é urinar de pé, não é jogar e entender futebol e falar palavrão, não é falar grosso e sair por aí cantando toda e qualquer mulher. Ser homem é ter atitude, é ser humano, é se emocionar, é não ter vergonha de ser amável. Ser homem é ter respeito, carinho, responsabilidade e acima de tudo, ser humano. Macho sim, machista nunca.
A grande arma da mídia e transformar futilidades em algo importante como: futebol, novelas etc. Isso entre outros São o ópio do povo, sevem só para alienar a população a respeito de suas mazelas sociais.
O futuro da nação somente depende de quanto você educa a criança a discutir religião, futebol e política.
- Relacionados
- Poemas de Futebol
- Poemas de Motivação
- 77 frases de futebol que ensinam valores e inspiram a vencer
- Poemas de Luta
- Frases de incentivo ao esporte infantil que motivam essa prática
- 78 frases de jogador de futebol para quem ama o esporte
- Frases sobre derrota no futebol para confortar e motivar
