Poemas sobre Esporte

Cerca de 1634 poemas sobre Esporte

Odeio futebol. Não significa nada na minha vida. E fico profundamente insatisfeito com a Copa do Mundo de 2014 aqui no Brasil. Até o presente momento a gente gastou 5X mais que na Copa de 2010 feita na África do Sul. Um absurdo, eu sei. Mas se houver o cancelamento não há como retroceder os gastos. REFLEXÃO…

Inserida por MRBarcellos

'Sempre sonhei com o fim do superfaturamento e alta valorização do futebol. Juntamente com o fim da doentia paixão pelo mesmo, podemos ver inicialmente pela qualidade de tudo e todos, sem mencionar cultura individual de cada profissional. Fico mais louco ao ver um ídolo nacional 'Fenômeno' falando aquela besteira, talvez hoje ele não consiga virar a cabeça e olhar suas origens, deve ser devido à barriga que ganhou de tanto comer caviar. Nação sempre foi cega. Uma pena, mas ainda dá tempo, pois a vida não é igual ao futebol, limitada em dois tempos.

Inserida por alexandredosreis

Vai ver aqueles dias que você a deixava em casa e escolhia a farra com amigos, o futebol sem graça do domingo ou aquela velha desculpa de que precisava sair um pouco por conta do estresse semanal, foi o que a motivou a se permitir a outro alguém. E aí, ela não te trocou por outro. Ela apenas encontrou alguém disposto a dividir momentos, a estar presente e a cumprir o papel de companheiro que você desperdiçou. Sem mais.

Inserida por valmirmizio

Enquanto o sono não vem eu tô aqui listando os comentários dos narradores de futebol onde eles falam - A - e eu entendo - B(esteira)-...

Inserida por VivianeSJ

Enquanto tentamos algo concreto, vamos nos iludindo com futebol, carnaval, novelas,pagode e churrasco. Um porre constante de sonhos.

Inserida por mestrearievlis

FUTEBOL-ESPERANÇA : Quando cheguei o jogo já havia começado / não falávamos a mesma língua... / mesmo assim assim mesmo não me / __ intimidei... __ / me coloquei entre as brechas / a Luz é Grande !... / sempre há / a __chance__... / de chutar... / e fazer... / um gol...

Inserida por RITAMENINAFLOR

Nossos ídolos preferidos não estão mais nas igrejas.
Estão nos campos de futebol.

Inserida por chemiral

Seja uma tropa, uma equipe de futebol, uma empresa, uma sala de aula, e até mesmo uma família, todas essas instituições só conseguem ser realmente fortes quando são lideradas por alguém que não se entrega ao desânimo nem mesmo quando as maiores vicissitudes se apresentam.

Inserida por prapensar

Gostaria de viver o suficiente só para pegar a próxima geraçao de jogadores de futebol, todos se chamando ESTIVEJOBSON

Inserida por olindaoliveira

Antes, Biguá, Pavão e Garrincha; hoje, Galo, Pato e Ganso; amanhã, no futebol brasileiro, caga-sebo, vira-bosta e cambaxirra.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

O amor é como um jogo de futebol,pois se não passares pelos adiversário nunca teras a oportunidade de marcar um golo.

Inserida por MirlanXP

Acho tão pobre a divulgação da nossa cultura através de Carnaval, Bundas e Futebol, o Brasil é muito mais do que isso.

Inserida por andresuhanov

Educação, saúde e sustentabilidade deveriam ser prioridade e paixão nacional, não futebol.

Inserida por GiovannaRovari

A vida é uma partida de futebol, seja habilidoso , siga sempre em frente que a recompesa logo virá.

Inserida por Wallacecosta

Eu prefiro jogar futebol no time que me paga mal do que jogar em um time que me pague bem e jogue mal

Inserida por farfbrazil

Ser homem não é entrar no banheiro masculino, não é urinar de pé, não é jogar e entender futebol e falar palavrão, não é falar grosso e sair por aí cantando toda e qualquer mulher. Ser homem é ter atitude, é ser humano, é se emocionar, é não ter vergonha de ser amável. Ser homem é ter respeito, carinho, responsabilidade e acima de tudo, ser humano. Macho sim, machista nunca.

Inserida por dinhobrito

A grande arma da mídia e transformar futilidades em algo importante como: futebol, novelas etc. Isso entre outros São o ópio do povo, sevem só para alienar a população a respeito de suas mazelas sociais.

Inserida por pierregoncalves

Se ler fosse tão cobiçado, quanto o futebol no Brasil, os jovens seriam técnicos do seu pensamento!

Inserida por icarojss

A vida é como um jogo de futebol, não se pode prever o que vai acontecer no próximo lance.

Inserida por JackSouza

O futuro da nação somente depende de quanto você educa a criança a discutir religião, futebol e política.

Inserida por paulogranato