Poemas de Esperar Amor

Cerca de 7664 poemas de Esperar Amor

⁠"Não desanime porque errou, mas alegra-se em não ter desistido. Ah coisas na vida que precisa de tempo e paciência, nada se constrói com um dia, tenha fé!"

⁠Que a gente descubra que a nossa luz é bem maior do que aquilo que nos faz mal. Que a gente não perca a esperança, mesmo se deparando com as fases difíceis. Que a gente aprenda que o melhor remédio contra a vingança é não se vingar. Que a gente mantenha a nossa fé, mesmo que muitas situações não estejam a nosso favor. Que a gente sempre encontre forças para continuar, mesmo quando a fraqueza bater à porta. E que a gente continue sendo amor, mesmo quando julgarem a nossa forma de amar.

⁠A dedicação do meu Ser ao Ser infinito é a dedicação do meu Ser a todas as manifestações do Ser que tenham necessidade de minha dedicação e às quais eu possa dedicar-me.
A parcela do Ser infinito que chegará ao meu alcance não deixará de ser minúscula. Todo o resto passará longe de mim, como navios longínquos, que nunca compreenderão os meus sinais. Mas, ao dedicar-me ao que estiver ao meu alcance e precisar de mim, realizarei a dedicação íntima, espiritual, ao Ser infinito, e dessa forma tornarei rica e significativa a minha pobre existência. O rio terá encontrado o seu mar.

⁠Não importa o caminho que escolha. Importa que faça deste caminho o melhor caminho.

⁠Aprenda a cuidar das coisas que o dinheiro não pode comprar; são elas as mais valiosas. Valorize sua saúde, sua família, a qualidade de vida e sua intimidade com Deus. Isso não tem dinheiro que traga de volta.

⁠Nenhuma culpa ou acusação muda o seu passado, assim como nenhuma ansiedade determinará o seu futuro. É Jesus quem perdoa seus erros e, Nele, encontramos descanso e sucesso para as coisas que estão à nossa frente.

⁠O modo como nos relacionamos com Deus muda a maneira como nos relacionamos com as pessoas.

Quando eu fechava os olhos eu imaginava uma vida tranquila, eu estava conformada que a primeira música seria a última que amei. Mas naquela tarde de domingo quando nossos olhares se conectaram foi como se eu voltasse aos 20 anos e estivessem diante do primeiro concerto, e você era o maestro comprometido com a sinfonia, mas que, assim como eu, amava a harmonia que nossas conversas tinham. E mesmo após 3 anos apenas com a lembrança de um toque de mãos sua voz ainda está em meus sonhos como uma música que me faz ter esperança de poder ouvir de novo. ⁠

Todos nós somos mágicos, nossa fonte de magia são nossas palavras, elas podem destruir tanto quanto podem curar. ⁠

De acordo com o Apóstolo Paulo (1 Co 13.13), estas são as virtudes mais próximas da perfeição celestial: a fé, a esperança e o amor.

Tão difícil controlar meus pensamentos quando se trata de você. Enclausurada numa enorme amargura, questionando a minha sanidade quando eu já nem sei mais quem sou. Olhar pela janela e não conseguir ver nada já se tornou um habito da minha rotina de viver de memórias. Tantos dias fiquei a sua espera, sempre olhando por essa mesma janela, e você nunca mais voltou... Paralisada nesse inverno permanente, adormecida no silencio desse ex amor. O barulho da tv ao fundo, o tic-tac do relógio e a esperança morta de te ver chegar. O dia passa lentamente, e minha mente, mente, quando pelo meu nome escuto você chamar. Tem sido assim por todos esses dias, a casa sempre vazia, completamente abandonada nessa solidão. Então eu choro, perdida entre meus remorsos e essa minha paixão. Sinto sua falta o tempo inteiro, ouço seu riso, sinto seu cheiro, viajo nessa escuridão. Meu Deus, como minha alma é pequena, ligada a um simples teorema, abandonada em outra dimensão. E cai em mim outra vez a realidade, talvez seja culpa da claridade do sol dessa manha... E enquanto tomo meu café eu ouço o barulho dos seus passos, você me envolve em seus braços e eu caio em pleno adormecer. Perdida e meio viva, nos meus olhos volto a me esconder.

Suma com tudo aquilo que não soma. Muitas vezes aquilo que parece ser menos, é mais. Esta é a matemática do verdadeiro afeto.

Um gole de paz, um suspiro de fé, uma aspirada na sorte, umas caminhadas na persistência, uma olhada na esperança e um imenso desejo de ser feliz. No mais, ah, no mais: uma vida cheia de bondades para um coração que canta amor!

Sim... Gosto! Mais do que o gostar me permite! Mas não sei quanto tempo me quedarei por aqui, a espera de um vislumbrar de esperança.

Não se esqueçam que a escuridão somente dura até a chegada da luz. E que as estrelas estão brilhando no céu para quem tem fé, esperança e amor.
Depois das tempestades chegam a prosperidade e a bonança.

A vida quê me tirou aquilo que achei que nunca perderia é a mesma que me dá aquilo que achei que eu nunca teria.

⁠Foi percorrendo o deserto que encontrei minha verdadeira força e acredite, ela não vem de mim, vem dEle.

É absolutamente seguro por se tratar de um daqueles sentimentos mais fortes e que carregamos ao longo de todas as existências: o amor ✨

Se vestir de branco no Ano Novo é bom, mas clarear a mente é melhor ainda"

Idealizamos pessoas e sonhos, mas não podemos esquecer que para que algo se torne "real" depende de decisões e escolhas... Hora nossas, hora do outro, hora das próprias circunstâncias da vida... Seja feliz... Essa é a melhor opção...