Poemas de Esperar Amor

Cerca de 7688 poemas de Esperar Amor

⁠O que era para ser eterno acabou durando muito menos do que a gente esperava. O que era amor acabou se transformando em ódio e rancor. O que era amizade e cumplicidade acabou se transformando em antipatia. É triste quando a relação termina assim, eu não gostaria que fosse dessa forma. Mas espero que um dia a gente volte a ser feliz e consiga se lembrar com carinho dos momentos que passamos juntos!

⁠Tanto na vida como no amor, às vezes a esperança é a primeira coisa que é preciso perder. // Livro: Amores de Alto Risco.

⁠Desejo um domingo lindo, abençoado, alegre, maravilhoso, cheio de muita paz, esperança, amor, tranquilidade e um bom café.

⁠Desejo que seu dia seja cheinho de esperança, fé, alegria, paz e muito amor. Que você olhe sempre para o alto, pois é de lá que vem sua força e alegria para enfrentar mais um dia. Deus está com você... Se alegre e confie!

⁠Acordar e ter o seu Amor, é a certeza que tenho que o, Amanhã que me espera e perfeito.
Pois posso ter tido vários Amores mais você é a tampa da minha panela.

Antes esperávamos o carteiro trazer notícias, fotografias e declarações de amor em envelopes gordos de conteúdos ou magrinhos de saudades. Hoje é tudo feito por e-mail, acho que até a saudade chega antes mesmo que possamos senti-la. As fotos já não são reveladas, elas são expostas. As declarações de amor são públicas, até as coisas mais privadas acho que já foram privatizadas. Ainda bem que nossos sonhos e secretos pensamentos ainda não são on-line.

O amor não é aquilo que te deixa esperando e quando chega te deixa muito feliz. O nome disso é sexta feira!!!
Amor é outra coisa...

E de tanto esperar por quem nunca vem, acaba chegando é quem a gente não esperava. O amor é assim:acontece mesmo é de repente.

Meu horóscopo de hoje disse que o amor da minha vida é alguém do meu cotidiano. Só espero que não seja o porteiro!

Há pessoas que passam a vida esperando por um grande amor, porém quando o encontram, deixam partir, pois não prepararam o coração para recebê-lo.

A esperança diz: Deus pode fazer. A fé afirma: Deus vai fazer. O amor, replica: Fazendo ou não, eu quero é Deus.

Pensando bem, acho que o amor não tem que acontecer da forma perfeita que a gente espera. De repente ele precisa ser mesmo meio torto, meio mal feito, e só se tornar concreto no final do caminho!!! O que importa, é que quando ele for, que dê muito certo e traga tranquilidade!!!

"Vivemos na esperança que a Paz se propague e que o Amor saia das bocas humanas e passe a atuar com válvula mestra na construção de um Hoje mais voltado para o Futuro... Pensar nos que estão chegando e acalentar os que estão vivendo na "esperança" de dias melhores."

Eu quero paz, eu quero amor, eu quero reggae todo dia, eu quero uma vida de esperança e cheia de alegria.

Confie em você, revista-se de amor próprio e a vida segue, cheia de esperanças, sorrindo para o amanhã.

Viver é um ato de fé, coragem, esperança e muito amor. Somos propósitos de Deus.

Ouvi dizer que a esperança é amorosa com quem a tem, que o amor é complacente com quem o sente, que a fé é poderosa com quem a usa e a vida é, apesar das dificuldades e atropelos, gratificante com quem sabe viver. Independente de quem disse essas verdades, eu escolhi aprender esta lição. Pois, benditas sejam as escolhas certas que fazemos em nosso dia a dia.

O valor de um amor à distância se mede pela paciência de quem espera e pela força de quem o mantém.

A caridade é a linguagem universal do amor.
Quando estendemos a mão, sem esperar nada em troca, nos tornamos verdadeiros instrumentos do Criador.

A vida é sobre resistir com dignidade sem perder a fé, caminhando com Amor e Esperança rumo ao proposito e sendo resiliente às adversidades e obstáculos que os caminhos lhe apresentarem!