Poemas de Esperar Amor
Às vezes é melhor esquecer as esperanças de um amor, para que um novo possa nascer e curar a ferida do outro.
Espero que em meras palavras, decifrem-se o meu AMOR por Ti....
Mas se mesmo assim não for o suficiente, que o tempo e as minhas atitudes sejam capazes de alcançar o seu coração!
O amor esta sempre tentando nos encontrar. E quando vier espero que seja gostoso. Que seja sorrisos. Que seja dengoso. Que seja bem doce. Qe seja pra sempre
O amor esta sempre tentando nos encontrar. E quando vier espero que seja gostoso. Que seja sorrisos. Que seja dengoso. Que seja bem doce. Se seja pra sempre.
A noite com o seu mais belo e sólido amor vem entregar-me o que sempre depositei nela. Amor, esperança e quando o dia começar a amanhecer terei a esperança de ver você, ó meu querido amor. A solidão da noite fará com que o amanhecer seja sereno e harmonioso pra nós dois e, assim, a noite será sempre boa.
"TUDO PODE SER COMPRADO POR DINHEIRO,MENOS AMOR SINCERO, ALEGRIA,ESPERANÇA PERMANENTE E FÉ INABALÁVEL"
Um amor verdadeiro nao morre, apenas fica guardado lá no fundo do coração em total silêncio, a espera de momentos oportunos.
Gosto da amizade,prefiro o amor mas vivo da esperança porque essa nasceu comigo e nunca me abandona.
Pra quem nunca esperou por um amor, pelo simples fato de não acreditar que esse exista, você entrou na minha vida e me provou o contrário ,simples assim...
O amor é algo que tem que ser sentido, dado, expressado de forma incondicional. Sem a espera de que o outro também sinta o mesmo, de na mesma intensidade. Mas as vezes, e só as vezes,,,,,, ouvir que também gostam de você, que te amam, que sentem algum cuidado, algum ciume, que você tem alguma importância é muito bom e fundamental. Nem todos somos bons com palavras, mas podemos as vezes, e só algumas vezes demonstrar sentimentos a quem vive conosco. Não esperar pra mostrar isso no leito de morte. Se não consegue dizer: Eu te amo. Diga em atos, se envolvendo nas coisas da pessoa, se interessando, ajudando, dando algo...... Enfim,,,,, existem muitas formas pra dizer; Eu te Amo.
Pensamento positivo, esperança e fé, amor próprio mas não abusivo ao ponto de apenas me amar... E feliz. Esse é o meu caminho e dele eu quero apenas plantar frutos bons.
Deus não espera que acreditemos nele,mas que acreditemos na força do amor,quando nos tornarmos unidos como irmãos.
nao espere de alguém oque so você pode dar a se mesmo, Paz amor e tempo, se não for de verdade nem aceite .
Talvez vivamos aquela triste história de amor, que só nos aproximaremos na idade da espera da morte.
- Relacionados
- Versos de amor: poemas curtos para aquecer o coração
- Poemas sobre Espera de Alguém
- Frases de poetas sobre amor que imortalizam esse sentimento
- Espero o tempo que for pelo seu amor
- Frases de Espera de Amor
- Vou Esperar Meu Amor
- Frases sobre o cuidado de Deus para refletir sobre amor, fé e esperança
