Poemas de Esperança e Alto Astral

Cerca de 11069 poemas de Esperança e Alto Astral

⁠O pecado te proporciona um falso sonho, uma falsa expectativa, uma falsa esperança, e por fim, uma falsa vida.

Inserida por RogerioCerqueiraJr

Completa o circuito! Afinal, a fé é a última que morre, porque a esperança morreu faz tempo!

Inserida por Chriisgabii

⁠Ninguém, exceto um tolo, tentaria apagar o passado. A única esperança era se proteger dele.

Inserida por pensador

⁠Perto do topo, vem o vírus e a névoa da incerteza invade o caminhar. Para ver o sol da esperança é preciso continuar buscando os sonhos.

Inserida por celinamissura

⁠A esperança é ofertada a todos, mas apenas os humildes esperam. Os demais querem antes.

Inserida por juniodamaso

⁠Quando você não tem mais esperança de amar e confiar novamente, vem o universo e conspira trazendo algo novo para te mostrar que é sempre possível recomeçar e ter um novo final.

Inserida por Veridianaduarte

Mesmo que a tormenta te assombre hoje, guarda em ti a esperança, porque dias melhores virão.
@keylak.holanda

Inserida por KKHolanda

⁠A vida não termina na morte, porquanto a ressurreição de Cristo trará a esperança de uma nova vida, e isto não é doutrina de incrédulos, que põe tudo a perder pela fé.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Palavras trazem carinho, afeto, esperança. E o coração traz o encanto e o amor.

Inserida por RitaSimoes

⁠A minha esperança é encontrar a felicidade
e poder viver sempre ao lado de uma montanha.

Inserida por edival_carvalho

⁠Quando a nossa esperança se baseia em Deus, nós estamos confiando a vida nas mãos de um Pai amoroso, onde nele tudo é possível.

Inserida por gabriel_walter

⁠Através da fé podemos olhar da janela as obras que com a esperança se constrói.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

⁠A felicidade está na mais longa caminhada da esperança e do amor (Nelson Locatelli, escritor)

Inserida por NelsonLocatelli

⁠Você está triste diante de uma situação que não contava. Levante a cabeça e tenha fé e esperança, porque nada acontece por acaso.

Inserida por isaiasribeiro

⁠Na dualidade do mundo humano a esperança tem duas vertentes:a maldição de nos estagnar, e a benção de nos iludir...

Inserida por apabranches

⁠Que das sementes do bem que você planta floresçam os doces frutos da justiça e da esperança...

Inserida por lavinialins

⁠O vento que varre pra longe as folhas que caem no Outono, é o mesmo que trás de volta, a esperança num tempo melhor, o renascer pro novo, eu acredito, e espero.

Inserida por srtawrobel

⁠Existe um caminho a seguir, caminho estreito e difícil de percorrer, uma esperança para nossas vidas, mas infelizmente muitos estão seguindo caminhos largos e de fácil acesso, buscando falsas esperanças em promessas humanas e esquecendo que o verdadeiro caminho e a maior esperança está em Jesus. Este mundo jáz do maligno e não tem nada aqui a oferecer. Busque a Cristo enquanto a tempo.

Inserida por paulo_ribeiro_2

O oceano da fé é suficiente para anular o pântano da insegurança, a esperança transcende o medo do naufrágio!

Inserida por AndreiaTuller

Deus inundou meu espírito com a fortaleza da fé,com seu infinito amor fez brotar a esperança, com Sua Luz resplandeceu meu coração para que pudesse iluminar as vidas!

Inserida por kutscher

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp