Poemas de Esperança e Alto Astral
"A cruz não foi o fim de Jesus, mas o início da esperança para os que seriam chamados filhos de Deus."
A esperança na volta de Jesus não nos convida à espera passiva, mas a uma vida de fé, amor e fidelidade. Quem crê em Sua promessa procura honrá-Lo em cada atitude de hoje.
Enquanto o céu anuncia a esperança da volta de Cristo, que nossos passos revelem uma fé que ilumina o caminho de quem está ao nosso redor.
Que o sonho deste sono profundo, seja repleto de esperança. Que essa ansiedade de viver, seja apenas a realidade de um paraíso perfeito, eterno e muito brevemente!!!
Com a chegada das energias limpas, surge a esperança de corrigir rumos e preservar o planeta. A mudança depende da união entre ciência e ação responsável. Só assim podemos garantir um futuro sustentável para as próximas gerações.
Nos pés de moleques está nossa esperança de gols, mas com tanto pipoqueiro, a batata está assando e o salvador é o pamonha cai-cai!
Ter esperança é se pôr em estado de espera. Ser alguém que espera por algo, ou dias melhores. Momentos ruins são passageiros. Apenas espere que eles passem e confie que os momentos extraordinários cheguem.
Há pregadores da esperança que vivem órfãos dela — e, assim, encontram nobre sentido para suas vidas.
O tempo tira a esperança quando alguém está tão perto e tão longe; e nos dá quando, de tão longe, está tão perto. Só o atemporal amor explica.
Simples assim: saúde, imprescindível; grana, existência; sonhos, meta; esperança, resiliência; amor, o amor e o amor...
Da esperança à absoluta certeza, revendo milênios e séculos, todas as coleiras impostas ao povo pelos tiranos foram rompidas, levando-os do trono à jaula até o cadafalso. Absolutismo e autoritarismo têm validade. O povo é e sempre será, o único soberano das comunas, regiões e Estados. Para quem padece, convém lembrar.
Esperança é uma coisa que dá e passa? Não! A pergunta para lembrar que a Esperança é uma busca. Esperança é continuidade, é estímulo. Esperança não pode passar; tem que ficar, prosperar e se materializar. Esperança é a maior inimiga do caos e a fiel companheira da vida.
Coloque dulçor sem medida no teu sorriso, porque haverão dias que toda doçura e esperança não poderão sobrepor a amargura das provas.
Não é a ausência que enferruja a alma; é a esperança teimosa de que alguém volte quando, no fundo, já sabemos que partiu para sempre. Há corações que morrem lentamente, não por perderem o amor, mas por continuarem à porta de uma casa que jamais voltará a ser habitada.
enitnatsnoC oãoJ
“Que a esperança te proteja; a prudência seja tua conselheira; a experiência tua companheira; caminhe ao lado da perseverança e serás triunfante na vida.”
- Relacionados
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Poesias de Carlos Drummond de Andrade
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Frases sobre esperança que falam sobre a importância desse sentimento
- Para Levantar o Astral
