Poemas de Esperança e Alto Astral
"O avião foi feito para levar a paz e a esperança,não para matar os seus irmãos",diziam,bem como é dito sobre as armas.
Não se pode perder a esperança de reencontrar um novo amor,só porque o antigo te decepcionou, na verdade não é amor que se nomeia é paixão o amor costuma permanecer.
‘‘Para você chegar á paz é preciso juntar a sua coragem e esperança pois no final da guerra você a encontrará’’
Me disseram que a esperança é a última que morre. De fato, ela permaneceu por aqui durante muito tempo, me impedindo de cair no abismo.Mas depois de muito resistir, ela acabou perecendo, foi enfraquecendo, se apagando. Ate deixar de existir.
‘‘Na imensidão do meu universo encontro amor,esperança,educação,respeito e solidariedade. Não quis usar máscara e no meio de um mundo de guerras o meu grito foi a paz... ’’
Eu acho que a pior parte do inferno não são as chamas, é a falta de esperança e eu acho que essa parte do inferno é o que uma pessoa com depressão realmente experimenta. A terrível desesperança que vem. Tudo é preto. Não há nada. Não há nada alegre. Tudo que eu pude ver foi a morte.
Algo dentro de mim insisti em me dizer que ainda é possível sonhar, não quero perder a esperança, mais preciso acreditar.
As vezes sua vida parece a uma foto preto e branco, meio que sem cor, mas há uma esperança, uma oportunidade, uma chance. Levanta a cabeça e siga,
Ando por caminhos que me levam a alcançar a esperança de um sonho realizar, mesmo quando tudo parece perdido e sem futuro, enxergo a necessidade de amar até mesmo quem não merece contigo estar.
Nunca pretendia chorar mas, comecei perder esperança
Mas de alguma forma eu te amo você foi além disso e me salvou.
E eu tenho uma imensa esperança que um anjo saque o amor do coldre e dispare em sua direção. Eu ficarei aqui torcendo que você me revide, alegando legítima defesa.
Tenho esperança de que um dia você crie asas, para pousar no jardim de minha alma.
E eu poder navegar no teu corpo, nas asas das emoções do nosso AMOR!!
Uma palavra que nos trás tanta esperança e ao mesmo tempo um mar de frustração. A buscamos diariamente em pessoas, lugares, carreiras ou em até mesmo prazeres momentâneos. Mas no fim, voltamos ao início, no mesmo ponto de partida: a solidão.
A esperança é a espera alegre através da fé, por algo que não se vê e não aconteceu,mais que você espera com paciência porque na hora certa DEUS fará!
A única coisa que ainda me segura, é um pequeno fio de corda. Alguns o chamam de esperança, eu o chamo de “salva vidas”.
Leveza, Equilíbrio, Paciência e Esperança é o que te desejo todos os dias. Leveza para viver a vida; Equilíbrio em suas escolhas; Paciência ao esperar suas respostas e Esperança de que tudo se renova.
Dani Andrade
Por mais obscuro e tortuoso seja o momento presente, nada anula a esperança dos santos de Deus. O fim de todo sofrimento é alimentar a expectativa de sua glória vindoura.
A teologia da prosperidade traz consigo uma falsa alegria e esperança, promete riqueza e vitórias sem fim, mas, onde está esta teologia nas Escrituras? Prove-me dentro das Escrituras que eu estou errado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas Curtos
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Frases sobre esperança que falam sobre a importância desse sentimento
- Para Levantar o Astral
- 63 frases positivas que trazem esperança
- Frases de conforto que oferecem força e esperança