Poemas de Esperança e Alto Astral

Cerca de 11282 poemas de Esperança e Alto Astral

Começar, uma nova esperança?
Cansada de recomeços. Só queria que continuássemos, você continua tão vivo nas minhas lembranças. Aqui dentro de mim há muito de você...

Igual a luminosa esperança, sejamos também nós pequenas lâmpadas que refletem essa luz.

Aquele sonho bobo de que eu não queria acordar era de verdade a minha esperança.

Esperança é uma faísca luminosa que acende os nossos corações todas as vezes que a fé toma conta da nossa vida e nos faz se entregar aos desígnios de Deus, na certeza do melhor sempre.

Toda manhã é um novo começo , uma nova esperança , uma nova benção pois é um presente de DEUS.

“A esperança sempre nos visita de manhã, mas logo nos abandona ao anoitecer.” Como Sísifo, todos os dias voltamos ao recomeço.
―Evan Do Carmo

O amor não morre, apenas dorme abraçado com a esperança, e desperta com o toque da saudade.

Ser mãe é oferecer esperança e vida sem exigir nada em troca.
Feliz Dia das Mães!

Deus nos mantenha com fé e esperança, fortes e atentos, alegres e felizes para enfrentar as adversidades da vida. Previna-nos dos perigos, das ameaças e nos proteja de todo o tipo de inveja que possa nos afetar contra ou pela ganância que possa se instalar em nossos corações.

A esperança é a última que morre por ser resistente o bastante para não se deixar seduzir pelas investidas da realidade.

"O medo afugenta os sonhos, enfraquece a esperança e obscurece o viver. Brinde os teus defeitos porque para o destemido viver é a maior correção”.

Saúde, amor, paz, alegria, felicidades, sorrisos, coragem, esperança, emoções, sinceridade e tudo de melhor! Desejo a todos, tudo isso e muito mais.... desejo que tenham humanidade, racionalidade e dignidade para serem melhores sempre! PAZ.... ‪#‎MAISAMORSEMPRE‬

Nunca procurei um amor para mim, na esperança que com o tempo ele viria no momento exato de dar tudo certo.

Boa semana gente!!!
E vamos começar com fé, com esperança, acreditando mesmo, sem desconfiar. Porque o bem existe sim, basta a gente acreditar.

Pai, a dor da saudade não é maior do que a esperança que tenho de em breve vê-lo na glória com o eterno Deus.

"Para quem tem esperança, os sonhos nunca morrem...às vezes eles adormecem...mas a fé querida aliada da esperança...faz com que eles despertem com mais força...com mais certeza de que no tempo certo, eles se realizam...eles acontecem e... Dá tudo certo!"

Viva com mais leveza, espalhe amor... otimismo... fé... esperança... faça um buquê de doçuras, de delicadezas e arremate com um lindo laço de alegria e felicidade. Espalhe flores de paz e ternura por onde passar, faça da sua sua vida um caminho de luz!

Domingo já se vai... Trazendo um novo ciclo que se renova... Fé e esperança restaurada! Semana com o melhor de Deus!

"Todos os dias ao acordarmos, respiramos a esperança de uma nova chance."

Quando alguém te tirar a esperança, lembre-se que Deus não lhe daria uma tarefa se você não fosse capaz de desenvolvê-la.