Poemas de Esperança
" Já imagino esse filme há algum tempo, e sem perceber virou minha rotina em pensamento, nem me canso de saber, que o REPLAY da minha vida, só pode ser se for com você..."
Quando o amor e maior que o orgulho,há esperanças mas quando o orgulho e maior que o amor , então apenas restaram lembranças.
"As pedras não foram feitas para lançar, mas para edificar, quando colocamos nos seus devidos lugares, observe que elas nos fazem construir novos caminhos que nos conduzem a novos horizontes"
Nenhuma lembrança do passado deve destruir seu futuro, mas é claro que lembranças ficam pra sempre na sua história.
Posso não ser quem esperas conhecer ou muito menos encontrar, mas sou quem a vida nunca esqueceria de te dar...
É no centro de nosso coração que vive nossa criança divina nos inspirando as mais belas transformações para sermos a expressão do Ser.
Tem dia que a vida bate tão forte que, a vontade de jogar a toalha e maior que a força que restou, entretanto o que restou mesmo sendo pouco porem rico em qualidade, te faz tomar novos caminhos, com esperança que algo vai muda que vai da certo que ainda não e o fim.
Sempre siga em frente com amor e fé. Não conhecemos nossos caminhos, o nosso amanhã, e quaisquer provações que deveremos passar... Será preciso mais do que força para levantar, não vai bastar cair, será preciso seguir em frente com fé em um futuro bom, para ser feliz e ser completo com quem quer que esteja por toda a vida.
Não perca as esperanças, as atribulações servem para nos fortalecer, já que a escalada da vida permeia apenas os fortes. Se hoje está difícil é para facilitar sua subida amanhã. Tenha fé e paciência, que as coisas irão acontecer
Sonho com o dia em que a coisa mais triste no mundo seja uma tarde chuvosa. Também penso que a vida é como uma pena ao vento, não se sabe aonde vai parar, mas, sabe-se que um dia chega ao seu destino.
O sucesso chega quando você tem a certeza que todas as críticas que te impuseram em sua vida, foram respondidas sem que você tenha que dizer uma só palavra.
Na vida, nem toda decisão é fácil de ser tomada, de ser entendida. O desentendimento de hoje, pode ser a salvação e a esperança do amanhã. Se hoje, sofremos, é para sorrirmos amanhã. A vida parece ser um quebra-cabeças, que se é montado, aos poucos, por longos anos, só no fim, nos é revelado a imagem completa. Essa imagem, é o resultado do que plantamos, por isso, planta-se o bem e colhe-se o bem.
Simples, tão simples, mas só Deus nos dá a força para compreendermos toda a obra, ao seu tempo.
A Cruz Sagrada, símbolo de conversão. Converte a morte em Vida, a dor em Alegria, a dúvida em Fé. Cruz que um dia foi trevas, hoje é nossa Luz, Cruz que um dia foi sacrifício, tornou-se pela Paixão de Cristo a nossa Vitória!!!
A diferença entre a felicidade e a tristeza é que a primeira acaba em segundos e a outra parece não ter fim.
“Não dá para negar, é você, tem sido você e vai continuar sendo você… Minha escolha, minha certeza, meu amor...
Não deixe que digam que o que sonhas não vale a pena. A voz de ninguém deve ser maior que os teus sonhos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
