Poemas de Esperança
Eu preciso mudar, preciso mudar por mim, preciso mudar pelas pessoas que me amam, preciso mudar para ninguém mas sentir que está me perdendo aos poucos, preciso mudar para virar o meu próprio ambiente, preciso mudar para aprender amar, quero ser feliz, mas as vezes parece que eu não busco a felicidade, apenas alegrias momentâneas que me deixam feliz, porém, também me deixam vazio, será que as pessoas que tentam me ver bem, estão se preparando para que eu me vá a qualquer momento ?, será que todos se sentem de mãos atadas, enquanto eu não ouço ninguém ?, tudo tem esperança, mas temos que estar dispostos a abraçar nossas trevas, para conhecer nossa luz, a vida não é uma receita, ninguém vai se endireitar magicamente, se quer ser diferente, busque, concretize, experimente, abrace, ame e nunca esqueça de dar atenção a você mesmo, mude o mundo começando por você
Por mais que se corra diante das intempéries vividas, desejo que a felicidade sempre te alcance e que a esperança jamais te esqueça
Que dias mais sombrios e sinistros, aqueles em que minhas esperanças dependiam da existência de um monstro.
Na vida são necessárias três coisas: Foco para nunca perder seus objetivos de vista, Força para nunca deixar de batalhar para alcança-los e Fé para nunca deixar de acreditar em si mesmo.
Não há problema em ser indeciso... podemos ter duvida na hora de escolher, o que se deve ser é determinado, e ter forças para se aplicar na decisão
Faria de tudo para apagar o passado e recomeçar do zero, mas infelizmente isso não é possível. Então faça do seu futuro o melhor possível e tenha fé que se for pra ser será.. 😉❤️
Eu me apego tanto aos momentos bons que vivi com alguém que por mais que a pessoa tenha desistido de mim eu nunca vou conseguir odia-la. Sempre vou lembrar do bem que ela me fez e de todas as coisas que vivemos juntos, e ter a esperança de que nós ainda vamos ser felizes juntos... ❤💭🍃
Utilizamos de analogia que a vida é uma roda gigante, mas ela está mais para um poço artesiano, escavamos, escavamos, escavamos e torcemos para que a água ali apareça, que diferença tem da vida?
"Não é sábio usar a palavra nunca para se referir a situações as quais acha que não irão acontecer , como as situações que desejamos, mesmo sendo fora da realidade , devemos continuar a acreditar."
Use cada amanhecer para renovar suas esperanças e, cada momento, uma oportunidade para realizar seus sonhos.
Nós ainda nos veremos, tocaremos um no outro, veremos o sorriso um do outro, veremos os olhos um do outro lacrimejarem de felicidade, ou de tristeza.
Pode demorar uma semana, um mês, um ano, dez anos, não importa quanto tempo leve, eu esperarei.
Está tudo confuso, não sabemos mais quem somos, estamos perdendo nossos direitos e com eles nossa identidade, valemos o quanto possuímos! A cada dia nossas ideias são censuradas, nossos sonhos são sequestrados e nossas vidas suprimidas, a tristeza vai se transformando em caos existencial, mas digo, não tão obstante, quando tudo parecer impossível, das cinzas ressurgirão os que sobreviverem ao caos e transformará vossas vidas em uma constante luta pela luz da esperança, a luz que frará a revolução alvorecer e essa luz há de brilhar eternamente, tão forte a ponto de transformar o obscurantismo humano num vislumbre radiante de um novo tempo em que o reconhecimento de si será tão claro que as confusões não terão mais morada em nossas vidas.
É no silêncio da noite que minha alma grita com saudades de você, é no barulho do dia que alma se Silencia esperançosa aguardando por você!
Um sorriso nem sempre significa que está tudo bem. Muitas vezes ele representa luta, resistência, esperança... Sorria sempre. E que seu sorriso seja um presságio de dias melhores.
Por muita sede de encontrar um dia em minha existência o verdadeiro amor, vivo semeando docilidades amorosas por onde caminho na certa esperança de que algum dia não mais estarei sozinho navegando nos mares solitários da dor.
No mundo tudo se abrevia, todos os caminhos são encurtados, devemos cuidar de não abreviar o que sentimos, sermos intensos trilhando o real caminho que nos leve à esperança. Não abrevie o amor e não tome atalhos para amar, antes sinta, sonhe, ame, diga que ama e que vai sempre amar.
Onde está o nosso foco e atenção? De quê os nossos ouvidos têm se alimentado? Samuel não percebeu que a voz de Deus o chamava pelo nome. Talvez seu pensamento jovem estivesse divagando por outros lugares, situações, pessoas. Ele precisou que Eli o alertasse de que era Deus o chamando! E nestes dias, nossos ouvidos sendo invadidos por conteúdos de filmes, músicas, novelas, programas de tv, séries, imoralidades... Como vamos ouvir a Deus em meio à tanto lixo que entra pelos ouvidos e muitas vezes desce e cria raízes profundas no coração? Que os nossos ouvidos possam estar à postos na esperança de ouvir os chamados do Espírito de Deus, em nossas almas, mentes e corações!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Fernando Pessoa Esperança
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Frases sobre esperança que falam sobre a importância desse sentimento
- Poemas de Ânimo
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- 63 frases positivas que trazem esperança
- Frases de conforto que oferecem força e esperança