Poemas de Esperança

Cerca de 16611 poemas de Esperança

⁠Amor é o que temos, contra o tempo e a morte, contra todos os poderes que existem para nos esmagar.

Inserida por pensador

⁠ procure sempre por um arco-íris em cada tempestade. mesmo que não haja o calor do sol na escuridão, é possível sempre encontrar luz nas estrelas.

Inserida por FelipeAzevedo942

⁠Você entende que está no caminho certo, quando a sua vontade de vencer for maior do que a vontade de dormir.

Inserida por jhonescah

⁠Viva intensamente o dia de hoje, o amanhã não mais existirá para muita gente.

Inserida por MercioFranklin

As pessoas precisam de coisas e motivos para serem felizes. Já a frustração, a angústia e insatisfação só precisam de alguém que tenha medo de perder as razões da sua felicidade. Entendeu a diferença? Esse desespero que as pessoas sentem acerca da felicidade é porque elas não conseguem se desprender de suas posses, sendo então elas felizes apenas pelo que possuem e não pelo que são. O que leva os seres humanos a serem tão falhos nessa busca, pois para se sentirem suficientes e excepcionais, necessitam estar sempre preenchendo suas vidas com coisas e circunstâncias que não dependam delas, e que possam perder a qualquer momento. E quanto mais eles têm, mais vazios se sentem. Mais lacunas se abrem e a necessidade de preencher com uma nova busca. Está no trabalho que nunca satisfaz, no bem material que em pouco tempo é substituído em busca de outro, ou em um novo parceiro. E isso os leva também sempre a insatisfação: quando seus objetivos não são atingidos, ou mesmo quando atingidos, ao descobrir que não era aquilo que precisavam, ou simplesmente quando perdem. Já enquanto se é verdadeiramente feliz, não há medos constantes, tampouco expectativas e desejos que, por conseguinte, levam à tristeza. O ideal é não se prender a nada que te faça esperar demais. Espere apenas por hoje, pelo que está por vir. O agora. Pergunte-se: você esperaria a chuva passar para correr em busca de seus sonhos nesse exato momento? Ou se molharia, enfrentando-a, assim como qualquer outro obstáculo? Não tenha medo de ser feliz. Tenha muita pressa, sim, para se desprender de tudo aquilo que não te pertence. Ame sem esperar nada em troca. Aja como se não houvesse mais nada.

Inserida por FelipeAzevedo942

⁠Estou esperando uma nova temporada nos Céus, porque a velha geração de pecadores ainda não aprendeu como aguardar com sabedoria a esperan;ca dada por Deus em Sua passagem pela terra.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Depositar expectativas em pessoas é como atirar pro alto uma faca bem afiada e esperar que a sua extremidade não nos atinja.

Inserida por FelipeAzevedo942

⁠Não da para manter o lixo, no mesmo local de comidas boas, você acabará estragando-as, mesmo assim é com o coração, não da para manter sentimentos bons, junto a sentimentos ruins, o único prejudicado será você, preserve no seu coração aquilo que lhe traga esperança, se livre das coisas ruins.

Inserida por Marioolavo

⁠Cada vez que olho atentamente para os tons que a vida me dá, mais força para procurar novas cores eu tenho.

Inserida por asvivencias

⁠Por mais que seja desautorizado em conjectura real, existe densamente uma singela essência aprazível que traduz uma forte esperança factível de se manter plena em gestos e expressões

Inserida por edel_alexandre_pontes

⁠A cada passo dado adiante ficamos radiante,mas cada tropeço se nao tivermos dissernimento perdemos o melhor do momento,que é a pausa para ser grato e não ultrapassar o limite da velocidade em que devemos caminhar

Inserida por MarcioPiovanelli2021

⁠Devemos sempre ter em mente que ser difícil não significa que é impossível.

Inserida por LeticiaButterfield

⁠“Quando as palavras não são suficientes para nos expressar, nós cantamos. Ao cantar a letra se transforma em corpo, e a música, na alma que dá vida a este corpo.”
(Alexei Lisounenko)

Inserida por alexei_lisounenko

⁠Notei incólume a principal parte do cérebro, justo aquela onde se alojava as boas lembranças, os aprendizados, os fatos marcantes, as doces-amargas saudades, as referências da vida, os exemplos, minha cultura, os amigos e tudo mais que eu acreditava, ou seja, tudo que nos resta, órfãos que somos de saber o que nos espera para o amanhã.

Inserida por AlessandroLoBianco

Atalhos te levam a um lugar próximo do seu ponto de partida, se você quer ir longe, continue andando!

Inserida por leandro_rodrigues_8

⁠– Por que fica do meu lado?
– Porque você é um sonhador. Meu sonhador. Quando tenho vontade de desistir, você me dá esperança.

Inserida por pensador

⁠Todos precisamos de um médico em algum momento da vida, e isto nos dar medo, ser o médico não for Jesus.

Inserida por marcos_cruz_msc

⁠Toda a viagem começa com o primeiro passo, assim como todo o sorriso começa com o primeiro ha!

Inserida por andrederose

⁠⁠⁠Nem todas as lembranças levarão aos melhores caminhos, mas todo bom caminho no mínimo te levará a não perder a esperança

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠Os lixos no caminho não atrapalham o meu caminhar. Sempre é possível abrir uma trilha e sair da imundice.

Inserida por leo_da_silva_alves

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp