Poemas de Esperança
"A Páscoa é a celebração do renascimento, um tempo de renovação da fé, esperança e amor, lembrando-nos que a luz sempre vence a escuridão e que a graça de Deus nos convida a recomeçar com um coração cheio de paz."
No ontem, aprendemos; no amanhã, encontramos esperança, mas é no hoje que temos o poder de transformar nossa história.
Estimular o bom humor, sorriso, alegria, harmonia, amor e a esperança nos outros, enquanto você, o estimulador, está exatamente na contramão do que estimula, é ser um grande ator, digno de um Oscar e de pontos com o Criador pela nobreza de espírito.
Por que continuamos perdoando as pessoas que mais nos machucaram? A esperança de mudança é falsa igual as desculpas de quem um dia te feriu sem ao menos se importar com a sua dor.
"Que o combustível dos sonhos, a 'Esperança', seja como a lua, que mesmo com pequenas variações de luz sempre brilha e, quando vem os momentos escuros, continua a iluminar."
É melhor perecer na escuridão do que carregar um coração que já não pulsa esperança! Eu fui, porque o vazio que ficou tornou-se maior que eu. Me perdoe!
A dor da perda da esperança pelo que ainda não se tem, é muito maior do que a perda do que já teve.
Chega um momento em que a tenacidade se torna perseverança mórbida. Então, a esperança já não é a porta aberta para o futuro, mas a defesa ilógica de uma atitude subjetiva em ruptura organizada com o real.
Nas mãos dos estudantes são construídos todos os dias castelos de esperança. Por isso, se você é estudante, vá subindo todos os degraus devagar, sem precisar correr e sem se sentir superior ou inferior a ninguém. Jamais absorva algumas críticas não construtivas e mantenha a cabeça erguida, pois todo professor de excelência já foi um "reles" aluno.
A paciência, a fé e a esperança nunca foram pontuais em seus compromissos, e o mais engraçado é que sempre chegaram no horário marcado
Duas palavras de ânimo e esperança para sua vida: Faça uma festa e celebre com fé e alegria as suas conquistas.
O céu é uma esperança que todos querem mesmo não conhecendo a distância a um valor a ser pago, no entanto, a pessoas está do lado necessitado onde ninguém, ninguém estende a mão.
Era a esperança de todos desembarcar na estação do novo ano, percorremos as entranhas dos anos passados, atravessamos oceanos e rios, percorremos estradas com as suas curvas, vimos ao longo delas belas paisagens, alguns ficaram observando árvores verdes e serviram de humos e outros como tu foram até à meta e desembarcaram para 2025 completamente desconhecido mesmo parecendo não estranho pelas experiências adquiridas nos anos anteriores, é todo novo precisamos aprender a ama-lo e a trata-lo com respeito...
Era a esperança de todos desembarcar na estação do novo ano, percorremos as entranhas dos anos passados, atravessamos oceanos e rios, percorremos estradas com as suas curvas.Todavia aquele que não trilhou o caminho com seus próprios pés não encontrará um caminho que seja verdadeiramente seu.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp