Poemas de Esperança

Cerca de 16821 poemas de Esperança

Podemos dizer por extensão que a esperança é o latifúndio de vários,que somados a tantos outros se mobilizam em único contexto , e que o sonho como propriedade independente se integraliza a medida que outros sonham igualmente a mesma coisa e consequentemente defenderão esses por princípio e ainda o definirão na coisa autentica; vejam que a esperança mobiliza e os sonhos integralizam, pois bem, desde que tudo se possa ver como possível, e que o imaginário nada altere, resposta haveremos de ter, para sim ou não, apenas um senão; esperança é um sentimento, e sonho um conjunto de imagens, daí que - tudo é temporário - ao que se cultiva e que por investimento semeado permanece bom, assim como haverá em ser nosso sim e não.

Nunca deixe de acreditar. A esperança é como um farol que nos norteia em meio a escuridão.

Bom Dia...
"Para o dia que chega, desejo esperança e paz. Que Deus esteja em nossos pensamentos. Que cada sonho, seja conquistado. Que a fé permaneça dentro de nós. E que o amor seja o maior dos sentimentos...sempre".

Transforme seus medos em desafios, se arrisque mais, nunca perca a esperança! Muita coisa muda em poucos minutos, e às vezes nos últimos minutos do segundo tempo!!!

Não está vendo? - Continua Esperando, pois sua Esperança jamais será envergonhada.

Deixei os sonhos, os ideias e à esperança, para viver uma dura realidade, mas com os meus pés no chão

A fé contempla o que a razão não alcança
Ser brasileiro é morrer de esperança...

A esperança é um mistério da vida; quanto mais cresce o sofrimento, mais aumenta a esperança.

" Não tenha esperança de que tudo vai dar certo, TENHA CERTEZA QUE VAI !!!! "

Da fé nasce a esperança, ideias novas, força e determinação que possa traduzir um recomeço.

tenho um lenço verde por ser verde vou rasgar porque verde e esperança e já cansei de te esperar

Palavrinha do dia: ESPERANÇA!!
Vem esperança... entre e fique. O lugar a ti reservado é para sempre. Não quero nunca que saia de perto de mim. Sabe o quanto preciso de ti? Sabe como seria um caos a minha vida sem sua presença? Sabe como ficaria triste e infeliz? Então fique e minha vida sempre será abençoadinha com a sua presença.

Renovar enche o coração de esperança, como cada girassol embeleza os campos eu quero poder sentir que minhas metas vão se realizando a cada dia. Há sempre um novo dia a cada dia em cada ser. Deixar florescer ajuda a realizar os sonhos que alegram a alma.

Sou um viajante nesta vida, bebendo de vários rios com a esperança de algum dia beber da Fonte que originou todas as águas.

Que o entardecer do dia lhe proporcione momentos de alegria jamais alcançados, na esperança que o amanha seja um dia cada vez melhor. Boa noite.

A calma e a paciência são amigas da esperança e irmãs da fé, que sempre nos levam aos paraísos mais inimagináveis da vida. Já o desespero e a pressa caminham lado a lado com a imperfeição e nos empurram gradativamente aos mais profundos precipícios e abismos do mundo.

Quando tudo da errado você pedi para terminar o dia e iniciar o outro para ter a esperança de dias melhores ......

Tire os óculos do pessimismo, enxergue de vez a esperança. Perceba como é bonito este mundo colorido.

Dia desses você volta e redescobre esperança no meio da dor. E me conta que era impossível ter visto antes porque a gente não enxerga bem quando é escuro. Me diz que não sabe pra onde ir, mas que agora a sensação é diferente: você quer ir. Talvez queira ir pra um lugar que não parecia claro, exato, bacana ou coisa e tal. Mas as suas coordenadas mudaram, tua tatuagem é outra, teus modos descobriram um novo jeito depois de drenar a angústia de um coração partido no passado.

Em uma das coisas que acredito é que Deus não daria esperança a algo impossível! Então tenha fé e acredite pois tudo é possível
Sergio Fornasari