Poemas de Espera
Todo livro é uma conversa entre autor e o leitor. algumas pessoas pegam um livro a espera de receber algum encorajamento. Algumas delas devoram a informação de um livro como se fizessem um seminário intensivo. Outras encontram em suas paginas um orientador com o qual podem se reunir todos os dias, todas semanas ou todos os meses.
Quando você tiver uma opinião de vida diferente dos outros, eles estarão a espera do seu fracasso, para te dizerem que já tinham avisado. Seja firme e não deixe que eles tenham motivos para dizerem isso.
O sorriso é uma semente que quando a gente menos espera, entre uma tristeza e outra floresce bonito na boca.
Eu vou indo , observando , transitando entre a superfície e a profundidade de meus desejos , esperando resposta das procuras de minha ansiedade , projetando meu futuro nas imagens claras de meu presente, ensaiando um sorriso que declare toda minha alegria , e evitando um olhar que penetre , invada e revele toda minha solidão.
"Buscando a cura bebendo veneno, enquanto espera uma fantasia que uma fraca fé sugere que vá alavancar sonhos caducos. Os contos de amor eterno são lembranças de promessas que não passaram de palavras... Os atores, hoje são estranhos em novas personagens de peças as quais você não faz parte... A sua mala esta vazia em sua caminhada, as suas incertezas alimentam meias vontades. Aquilo o que você aceita é o seu merecimento."
Senhor, dá-me coragem, sabedoria e discernimento para construir sem perder a fé uma ponte de esperança sobre meus abismos toda vez que a vida me tirar o chão.
Esperar cansa, desanima, provoca ansiedade, mas ter resiliência e aceitar a espera como um propósito o edificará
#bysissym
A felicidade não se espera sentado, e nem no portão, se espera com a plena certeza, que ela está por aí.
O mundo é como uma sala de espera para eternidade; ele é para nós o que o deserto foi para os Hebreus; não um lugar de descanso, mas de travessia
quanto mais se espera, menos se aparece, mas se esperar junto com Deus, mais maravilhas se apareceram
"Quanto mais fala do Juízo Final; menos querem saber sobre ele. Mas eu, sigo a sua espera; em que todos serão julgados pelas suas obras e pela falta de arrependimento; onde eu comparecerei.
No mais, sigo minhas vida amando aos outros; mas com está ciência que não passará."
As coisas que Deus,tem para pessoa pode não ser como a pessoa espera ,o senhor tem a sabedoria de saber escolher o melhor.
O tempo não me espera, então, tenho que correr atrás dele para não chegar em uma hora e perceber que o perdi.
