Poemas de Espera
O silêncio da espera é o retumbante barulho da alma. Nada a fazer a não ser observar e aprender para enfrentar com prudência e determinação os desafios da vida.
Não importa o quão forte a luz seja, Ela vai, E a escuridão volta, As vezes nem tudo se baseia em força e sim, Tempo.
Aprender a esperar é uma qualidade essencial para não enlouquecer. Certas angústia se mostram infundadas com o tempo. Ser cauteloso nunca é demais.
Namore o momento sem nada esperar, coisa séria é de adulto babaca ... brinque e seja feliz ...
Kairo Nunes 20/04/2018.
Não espere ansiosamente por ele ou ela.
Mas cuide, para que não vá, e você tenha que viver ansiosamente na espera dela voltar.
"Amor sentimento complicado te faz pensar e repensar em seguir ou não...ter a esperança de reascender ou fica na ilusão de sofrer por quem já não há de se valer uma espera..."
Seja um servidor sem desejar entrar na fila do servido, porque aquele que espera o agradecimento, não faz caridade
Quando a esperança é firme, consciente e alegre, a espera não se faz tediosa, iludida ou angustiante.
Nem tudo pode sair como você planeja, mas nem por isso quer dizer que não possa ser melhor do que você espera
O amor vem ao nosso encontro quando menos esperamos , nao impotando o lugar que voces esta ele ira te encontrar...
Não espere nada de mim. - Por que você iria perder seu tempo? - Se quer esperar alguma coisa de verdade, vá até à Estação e espere o Metrô de São Paulo, ele é pontual e sempre para nas mesmas Estações.
Nem sempre o sol "volta amanhã"...mas é preciso esperar por ele depois de amanhã e depois e depois. A vida não é fácil, mas pra quem desiste é impossível.
Mesmo tendo uma ideia do que me esperava, fui ver a peça. E logo no começo, na segunda ou terceira troca de cenário, lá estávamos. Uma senhora com a pele marcada pelo tempo, e um senhor de cabelo branco, entregando que também passou por ele. Com toda delicadeza desembaraçava o cabelo daquela senhora enquanto cantarolava uma canção na qual nunca deixou de pôr no repertório da vida. Começava mais ou menos assim: “Que o tempo carregue tudo, menos quem me deu felicidade…” Éramos nós, ou melhor, seríamos… Se soubesse que a porta entreaberta era à sua espera.
