Poemas de Escuridão
Se queres me dar amor, terás de mim a luz, se queres me dar a dor, terás de mim a escuridão , se queres me dar atenção, terás de mim dedicação, mas se queres me dar indiferença , teras de mim desprezo , quem sou eu? Apenas uma pessoa cansada de ser "boazinha".
Nem tudo é como agente quer,mais temos que ter fé e acreditar que a escuridão dará espaço para a luz!
Quem está na escuridão, já está na desvantagem de não ser enxergado e de também não enxergar ninguém....
“A escuridão é uma vida angustiada, porém a fé é uma lâmpada que precisa se acender.”
Giovane Silva Santos
“O homem é deveras confundido por uma escuridão provocada neste mundo, porém confiar nos mistérios da fé é o desafio para não se perder.”
Giovane Silva Santos
seja como um espelho e reflita o bem, seja como um vaga-lume e brilhe na escuridão, seja você mesmo, seja sua própria inspiração...
Eu tento seguir a luz, eu juro..., mas as vezes a escuridão é tudo que conheço, é tudo que me estende a mão.
assim como o sol ressurge todas as manhãs após a escuridão, renasça todas as vezes que parecer não restar solução .
Palavras, no silenciar do dia estronda a escuridão do anoitecer nela quase nada se ouve mas tudo fica nítido e claro até que o amanhecer arrebente-se dia a fora pois a vida nos ensina :que há hora para falar como pra calar-se e aprendemos que o silêncio do dizer nos gritam.
Mesmo que o satélite do planeta Terra esteja recluso e a escuridão não possa contrastar com o luar, o palco perfeito para o imaginário de uma sonhadora se expandir, as estrelas serão sempre as suas mais naturais e fiéis companheiras e permanecerão prontas para explorarem o universo juntas, quando, fora da clausura, a prata luminosa ousar encantar novamente
Vamos voltar atrás, para antes da escuridão. De volta aos sonhos, aos tempos em que você já esteve nesta terra.
Se você já é um iluminado, estenda a tua mão aos que ainda encontran-se na escuridão. estão cegos.
rojanemary ❤
Sempre desprezado sempre substituído sempre abanado pelo mundo já fui luz mais a escuridão me venceu e hoje só faço parte de um vazio que ninguém vê ninguém sente que se afundou no fundo lago do esquecimento
