Poemas de Escuridão
Não se acomode em viver no sofrimento e na escuridão. Peça ajuda ao Pai Maior para enxergar a luz, humildade para pedir perdão e amor para agradecer.
Sempre vale a pena esperar, de madrugada, a noite ir e levar consigo a escuridão, só para ver um único brilho no olhar pela manhã...
Quem esteve por muito tempo na escuridão, e finalmente passa a conhecer a luz.Sabe exatamente para onde não voltar.
"Solitário em meu quarto, deitado em minha cama, em meio à escuridão da noite, olho pela janela e nada vejo, além do tempo passando diante dos meus olhos, sem que eu nada possa fazer."
Você nasceu. Você viveu e morreu. E o que você viu no outro lado… a escuridão, a ausência de tudo… é horrível, não é mesmo? Eu também vi isso. Mais do que uma vez. E tudo o que quero nessa vida é nunca mais ver isso.
Não há só noite, logo o sol amanhece. Não há só escuridão e frio quando se acende a vela. Não há só problemas quando se existe FÉ.
O Mundo Vai Acabar Em Uma Escuridão, A Escuridão Que Habita Em Me, Que Fui Hospedeiro Dela Há 6000 Anos Atrás.... Quando Não Havia Nada.
no fundo negro da memória, as palavras alumiam a escuridão... alimentam-se do meu sonho, e tocam-me a alma...
Quem vive na escuridão não quer ser igual a quem vive na Luz, pois os seus pecados serão vistos por todos. quem vive na luz tem o privilégio de mostrar a todos a sua infinita bondade!💓
Por vez meu poema vai até o inferno das emoções para que o leitor que está na escuridão do entendimento, nas trevas do pensamento, se identifique naquela situação e aí, como em um poema-armadilha do Bem, caia com sua alma aflita na rede eletromagnética que o resgata e o trás para um nível mais consciente e elevado.
Estamos fadados a desgraça pois o amor se perdeu em meio a escuridão, e perante a luz o ódio prevaleceu.
"Na escuridão, no vazio da minha solidão ao som dos meus soluços eu encontro respostas para todas as minhas dores"
Seus olhos se acostumam com a escuridão, basta você abri-los, da mesma forma que seu corpo se acostuma com a solidão.
A madrugada vem, e das lembranças me torno refém. Refém dessa escuridão então, que talvez seja da noite ou do meu próprio coração. Mas que coração irmão? Essa pedra de gelo? A quanto tempo não choraste, a quanto tempo esse coração estás sem pulsões?... Me digas que culpa tem o amor, se as pessoas não sabem amar, mas antes me diga que culpa eu tenho, se eu nem sei o que é o amor?
No Universo não existe escuridão. Existe ausência de luz. Uma pequena chama dissipa a escuridão. Seja você esta pequena chama.
Em meio a dias Distópicos sempre haverá uma utopia. Assim como em meio a escuridão da noite, sempre haverá o brilho de uma estrela.
