Poemas de Escuridão

Cerca de 5219 poemas de Escuridão

O amor é a luz que ilumina a escuridão, que aquece a alma e enlouquece o coração.

⁠"Quando meus sentimentos estavam frios e vazios como uma escuridão, encontrei seu abraço como o sol da manhã."

Lua, que brilha lá do alto, brilha em minha alma,e ilumina está escuridão, ela está em profunda amargura , o lua radiante já estou na fase final, não sei se vou estar aqui por muito tempo pra contemplar a sua bela, se ainda vou ter o privilégio de ver com a brisa do mar.
O lua radiante peço que continue a iluminar está imensidão de sorrisos e acalma está tempestade que agita meu coração.

⁠Alguns relutam com a escuridão, mas eu não. É nas sombras que espreito melhor.
(Tio Chico)

Wandinha (série)
2ª temporada, episódio 4.

As pessoas são consumidas pela escuridão, mas o amor é a luz que as impede de se perderem completamente, mesmo quando tudo parece estar desmoronando.

Uma escada e uma luz que formam estrelas para caminhar em meio a essa escuridão...não se limite apenas á escuridão; se agarre às estrelas, vale a pena brilhar!

⁠ poesia
Na escuridão encontrei realidade, mas seus olhos encontrei a saída. Seu sonho era minha força e coragem que me faltava, mas perdi e, decepção no meio da multidão, me sinto sozinha, mas você é minha inspiração.

Quem vive na escuridão, só poderá sair quando aceitar parte da verdade que está procurando.

“Não há luz que não afaste a escuridão e não há coração tenebroso que não tema a poder de Deus”.

"Estrelas de verdade desafiam a escuridão
Continue tentando você consegue....."

⁠Meu pior pesadelo não é lutar sozinho na escuridão, é lutar na escuridão e morrer sozinho na escuridão.

⁠Mesmo no dia claro podemos ver sóescuridão,mesmo na noite escura podemos ver a clareza do dia, tudo dependerá da Luz que você leva no seu coração!

⁠Não deve ser fácil ver alguém se perder. Principalmente se perder na escuridão.

⁠"meus olhos são pretos, pretos como os olhos do diabo, perante uma vasta escuridão"

⁠A escuridão dentro da sua cabeça é algo que a sua imaginação enche de histórias que nada têm a ver com a verdadeira escuridão ao seu redor.

E mais uma noite, onde a lua ilumina a escuridão dos meus pensamentos e a chuva ao meu redor leva o silêncio da minha vida

⁠Neste imenso mar de escuridão em que vivemos, você é a gota de luz que me dá esperança.

⁠Caminhando ao sol temos em nossas costas a sombra de falsos amigos. Rastejando na escuridão somos iluminados pela luz de irmãos de outras mães.

Senhor, alivia a sua dor e dissipa a escuridão e a dúvida que nascem da aflição.

Fogo Ardente (série)
1ª temporada, episódio 2.

A escuridão não me apavora, o mal não me assombra, o desespero não me consome, pois é Deus quem me revigora.⁠