Poemas de Escolhas
"A solidão não são espinhos, mas caminhos que nos conduzem às nossas escolhas e que nos permite fortalecer novas decisões, reforçar a nossa iniciativa e transformar o nosso mundo com as formas e cores que desejamos"
Deus quando criou o homem deu a ele a capacidade de fazer as escolhas que quiser. Mas por favor não o decepcionem com as vossas escolhas.
Quem toma a decisão de andar pelos caminhos de escolhas impensadas, deve ter a coragem de assumir as inevitáveis consequências desastrosas; ou em tempo, se humilhar e reconhecer que as decisões e as escolhas foram equivocadas.
O futuro é o presente misturado com as escolhas que fazemos mais o desejo de ser cada vez ânima ("alma" ou "mente"). É a consequência do valor a cada biomolécula e microelemento presentes em seu corpo. Cada átomo! É movimento.
O mundo só gira para aqueles que conseguem manter o equilíbrio e foco. A vida é feita de escolhas ... eu escolho girar com o mundo!!!!!
Em uma vida tão breve e passageira, nada melhor do que perceber que fez as escolhas e renúncias certas. E que assim continue sendo.
Cuidado, no labirinto da vida só existe um caminho livre a seguir, fruto de suas escolhas. Onde o errado poderá te aprisionar para sempre em um mar de decepções.
O que faz nosso futuro é a maneira que vivemos nosso presente, as escolhas que devemos fazer. O que nos faz no futuro é o que a gente carregou e aprendeu do nosso hoje. Tolo é aquele que não tira lição dos maiores desafios.
O nosso futuro é o produto das nossas ESCOLHAS hoje. Por isso que o momento presente é tão precioso.
Quem disse que a vida é ditada pelo destino? Somos nós que fazemos as escolhas. A vida só se encarrega de as pôr em prática.
Na vida temos que fazer escolhas muitas vezes escolhas difíceis outras nem tanto, antes de concretizar sua escolha se certifique que ela é recíproca
Temos liberdade de escolhas, e pela liberdade tirar os pés do chão e voar ao encontro dos nossos sonhos.
Muitos falam que nossas escolhas que nos definem, mas poucos sabem que nossos caminhos só ele pode definir. (Deus)
