Poemas de Erico Verissimo 1910 a 9
Os bajuladores são ignorantes, não tem coragem de caminhar com as próprias pernas, vivem a vida dos bajulados como fosse tua, são impostores factóide.
Fará o bem em dobro, em desculpa do mal que fizeste a ti mesmo, aprendeste a respeita-te, e o outrem são consequência de sua humildade.
Há, no dia que pessoa como eu, descobriste que amor, é coragem de fazer o bem, se envergonhará de ficar sentado assistindo o irmão precisando de ajuda.
O desenvolvimento do despudor fazem-nos sentirmos vergonha de ter vergonha, e rir-se de sua própria honra.
Um bom homem está de aniversário todo dia em que vive, por viver, para sua família e amigos. e se você é lembrado no seu aniversário, é porque eis muito importante, e os que sentem esta importância, é porque sentem-se bem está cercado por te.
Todos devem está melhor preparado, não para ser melhor que o outro, mas sim, para respeitar e ser respeitado.
Me contenta quando um amigo diz sim, para os meus equívocos, mas muito triste fico quando o amigo quis apenas agrada-me.
O tirano prefere compelir, a escravidão silenciosa tirá proveito de algo não solicitado, solicitando-se, atribuindo-se bondade, com intuito de encarcerar.
Sonhar é um bem comum que compete a todos, mas poucos conseguem desfrutar dos sonhos, a não ser no próprio sonho.
Não sei o que é melhor, se comemoro o desenvolvimento do subdesenvolvimento ou o desenvolvimento dos equivocados.
Esquecemos de outrora que vivemos e não tivemos o que simplesmente almejamos, ou porque nunca deixemos de ter, por ingratidão não valorizamos o que temos.
Não esqueça nenhum instante de sua vida, que a morte chegará a todos, a qualquer momento. A prova que Deus existe, é que seria a maior injustiça se o, não existisse. Homens bons e maus pagarem o mesmo preço.É justo?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp