Poemas de Erico Verissimo 1910 a 9
De que me adianta saber compor poemas, escrever contos, fotografar, desenhar, dançar, cozinhar.... ser amigo... Gostar dos melhores cantores e cantoras, dos melhores livros. Saber de quase tudo. Gostar do que é bom. Ter tanto conhecimento.... E, ainda assim, creio eu, que não aprendi a amar ou ser amado. Ô dúvida cruel!!
Não pude conta as vezes que aqui me pus a lamentar, escrevi poemas, músicas frases parecia que nunca mais eu ia amar; Aqui desabafei, aqui jurei e aqui decidi que jamais seria assim. E é aqui mesmo que eu venho dizer que me enganei, tudo aquilo já passou, se eu sofri? já esqueci, se jurei que nunca mais?, acho que menti, se menti? foi porque precisei, mas o importante é que agora! eu, ah! eu mudei. Chamam isso de loucura, chamam de amor, chamam de paixão eu não sei, só sei que quando eu vi você, ah! eu me apaixonei. (Vgny Fhrrhrrg Fhrrp, g nprdhstrng glggpgng qwh vgr mwdgr mrnhg vrdg)
E eu fico na tentativa incessante de extrair poemas em momentos aleatórios, apesar de ter consciência de que só as profundezas do inconsciente são capazes de produzir a essência da escrita, e, portanto, do escritor
Muitos poemas te farei, porque pra mim és inspiração;
Sendo rica de beleza, financia minha imaginação...
Palavras para falar, frases para citar, poemas para escrever, textos enormes para entender e livros para ler.
Você me dá inspiração para muitos poemas, mas nenhum dos poemas tem a plenitude dos sentimentos que é está ao seu lado, visto nenhuma das palavras existentes no mundo ser tão maravilhoso como um único toque seu!
Não sou famoso nāo tenho um milhão de seguidores ou os melhores poemas mais sim tenho a vontade de ser cada dia melhor do que fui no dia anterior
Os poemas são como pássaros que pousam na janela ao amanhecer trazendo o seu canto matinal que atravessam gerações.
Talvez o que buscas encontrar em meus olhos seja revelado em meus poemas, desvendando os segredos guardados em minha alma. Será que és capaz de decifrar a verdade oculta entre as linhas?
Nascemos livres , nascemos poetas , nascemos poemas ... nascemos pra impactar as outras pessoas .. ser normal é chato demais .. nascemos leves , soltas , de atitude, de alma livre , liberta , nascemos fogo , nascemos vento , nascemos canção.. nascemos perfeitas , obras primas , nascemos enigmas , quebra- cabeças.. nascemos pra causar , chamar atenção, provocar e fazer notar ! Por onde passamos deixamos nossa marca .. mulheres de alma livre, borboletas..
Escrevo poemas de amor, porque tenho muito amor no coração. Vivo a doçura do amor, porque sempre fui amado p'la minha mãe.
Todas os meus poemas são feitos de verdades, mas nenhum deles tem as minhas verdades. Não creio que alguém queira saber da minha vida.
Todas às vezes que houver um otário ou uma otária querendo chamar os meus poemas de textos poéticos na tentativa de reduzir o meu talento como poetisa, farei à mim mesma e aos meus poemas elogios narcísicos e exacerbados só para deixar a pessoa sem graça.
O verdadeiro sedutor, não precisa proclamar poemas, não precisa de palavras. A sedução é inata. Não há necessidade de ser galanteador, ou você é ou não sedutor. A sedução mora nos olhos, vem do coração, vem da alma...vem do seu olhar.
Flávia Abib
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp