Poemas de Erico Verissimo 1910 a 8
"A condição do sistema muscular constitui uma evidência quase infalível do estado geral do corpo humano".
Querem fazer da minha vida pessoal um livro aberto por isso que eu sempre direi:" temos que aproveitar os momentos de felicidade, porque a inconstância do tempo nos assola".
Não existe forma que me pareça mais adequada de chamar Zélia, sem ser namorada. Zélia é meu "namorado" não vos parece estranho?!"
A vida me ensinou a ser como eu sou, e se for o caso, ela vai mostrar que essa não é forma correta de ser, e até isso acontecer eu vou continuar, continuar a viver.
Sem nenhum subterfúgio ou vitimação: é fácil criticar a aparência e o comportamento alheio, quando não se tem conhecimento da vivência do outro.
Algumas pessoas amadurecem, outras apodrecem. Ás vezes nós crescemos, mais nunca mudamos. Não conseguimos. Ninguém consegue. Nós somos quem somos e isso é imutável. Não existe uma alma sequer no mundo capaz de mudar outra alma, nem mesmo a sua própria.
Meu orgulho e meu zelo são legítimos: um artista ocultará a escultura proibida, mas nem por isso deixará de poli-la com seu cinzel na solidão de seu ateliê.
Reflita numa coisa o mundo foi feito para todos a inclusão depende da força de cada um de nós, seja forte e bote um sorriso no rosto e viva intensamente cada momento de sua vida, pois cada minuto que você se sente pra baixo é uma parte de sua vida desperdiçada.
Mas esses dois tem que se decidir e assumir de vez o que um sente pelo outro, porque viver nesse meio termo não dá.
Estou sempre a crescer e parece que à medida que vou crescendo e amadurecendo me vou apercebendo de que são feitas muitas pessoas, ou que afinal existem pessoas feitas de nada.
Podemos ter problemas de saúde mas a sua maioria é buscada por você quando se exercita comendo parado.
Você pode escutar perfeitamente errado aquilo o que é dito, só vai depender da forma você ouve e interpreta as palavras.
Somos conhecidos de verdade na hora que falamos e nos momentos que ficamos calados e não pela roupa que vestimos.
