Poemas de Erico Verissimo 1910 a 8
"Às vezes é melhor se afastar das pessoas sem aviso prévio do que tentar explicar os reais motivos. É melhor se isolar e ter contato só com as pessoas que realmente te conhecem de verdade, do que jogar fora sua vida por medo do que os outros vão pensar de você."
"É nas adversidades ou tempestades da vida que passamos a conhecer nossa força e verdadeiro carater".
"Por mais inteligente que possa ser, a maior dificuldade da mente humana é conseguir impedir sua eventual insanidade."(Victor de Oliveira Antunes Neto)
Você tem tudo de melhor que faltava em cada pessoa que conheci. Foi assim que descobri que é a mulher da minha vida!
Amar é uma dádiva, é a glória de Deus. Mas tomes cuidado para não ultrapassar os limites do amor deixando de si amar. Pois agindo assim avançamos o limite e passamos "viver" no território da paixão.
Nessa guerra emocional, parar de sofrer com as perdas, não é esquecer o outro, mas lembrar-se de si mesmo.
É necessário termos a motivação certa, para interligarmos a capacidade de alcançar qualquer coisa. Invista na motivação pela fé e inspire-se em acreditar no poder da intenção.
Só sei que sei, que quando penso que sei, menos sei. O Conhecimento é adquirido por meio da experiência e dos anos vividos. Respeita a quem atingiu esse grau, e lute para alcançar de forma sabia e honesta.
Faça sempre os possíveis de procurar alguém que te entenda, não procure alguém que somente tem o beneplácito de pagar os seus apetites artificiais, torna-se completo, buscando no seu parceiro(a) um acréscimo em sua vida.
O erro está em julgar sem conhecer, julgar por causa de uma música triste que é o pensamento do " eu já ouvi falar".
Mulher seja mais segura de si. Sua insegurança é combustível para traição. Se ame mais, seja independente, seja livre!
Que em nossa leitura de vida se encontre a verdadeira partitura da música do inconsciente que toca em cada um de nós.
Não menospreze o passado, mas também não o idolatre. No passado se encontra a lição, mas de nada adianta a lição se não houver a libertação do seu eu.
