Poemas de Erico Verissimo 1910 a 8
E ela se vai, carregando nas mãos projetos que a anos foram desejados mas que no seu coração o que é mais válido são seus sonhos. Pois ela acredita em si mesma e se ela acredita em si mesma ela vencerá cada obstáculo!
O Amor não significa que você tem que está junto, e sim desejar a felicidade da outra pessoa, mesmo que esteja com outro.
Eu sei que o tempo vai passar muita coisa vai acontecer e aquele beijo que eu te dei nunca mais vou esquecer.
Você tem que entender que é você o meu grande amor, volta logo volta depressa, estou sozinho sem você.
Às vezes dar vontade de desistir de tudo, é quando me lembro de você, o que me dar força pra continuar.
A convivência com outra pessoa exige companherismo, discordia, mas entendimento, e parcelas de responsabilidade.
Tenho uma urgência insana em ser feliz, e tudo o que possuo é uma saudade que tem o teu nome, teu cheiro e o teu calor...
Quem nunca teve saudade daquelas pessoas que passaram nas nossas vidas? Principalmente aquelas especiais e inesquecíveis.
A natureza pede ajuda, vamos a ajudar se fizermos isto não estaremos só ajudando a natureza e sim também nosso futuro!
Tá, eu não te quero mais...
Só que ainda conto os minutos e segundos para te ver, nem que seja de longe...
Quando pequena achava que o mundo era cor-de-rosa.
Depois, um pouco maior, ainda insistia em acreditar que o mundo era cor-de-rosa, mas HOJE, por mais que queira acreditar que o mundo ainda seja cor-de-rosa, as únicas cores que consigo enxergar são o preto e o branco, o branco e o preto...
Me passam coisas que não compreendo, está em tudo o que eu penso, sonho distante com seu olhar... quando me olha, me sinto linda!
Eu quero ir para aquele lugar que não é aqui. Lá encontrar aquela pessoa que não sei quem é, mas talvez conheça.
Pessoas morrerão, mas só as que tiverem sorte. Eu não tenho sorte nunca quis nem precisei, eu tenho algo melhor, eu tenho vontade e determinação. Poe isso estou vivo porque luto pelos meus sonhos.
Nunca. Na sua vida inteira nunca subestime ninguém em hipótese alguma e sem exceções. Porque as pessoas que você subestima são as que tem a maior capacidade de te surpreender, tanto de modo positivo como negativo.
