Poemas de Erico Verissimo 1910 a 8

Cerca de 97078 frases e pensamentos: Poemas de Erico Verissimo 1910 a 8

"Fé?Sim, sangue frio sempre eu acredito em mim enquanto o oxigênio estiver passando pela minha narina eu sempre vou acreditar"

Inserida por Alissondejesus

"A maioria das pessoas são grande mediocres só acreditam em Deus porque temem a morte"

Inserida por Alissondejesus

"A solidão é perigosa mais quando você para de perde sua atenção seu tempo e se isola não por presença ou ausência de pessoas mais sim para não se destrair por momentos que vão ficar só em lembrança igual a sociedade que vive de momentos tolos a maioria são grades atrizes que só pensam em si próprio"

Inserida por Alissondejesus

"Os atores mostram do que realmente as pessoas são capazes sem nenhuma dificuldade a vida e um grande espetaculo cheio de pessoas falsas"

Inserida por Alissondejesus

Algumas recordações nos trazem os sorrisos mais límpidos e sinceros que existem na alma. Alguns carinhos nos confortam e algumas palavras simplesmente nos abraçam e acolhem! E eu, do lado de cá, é claro que sorrio agradecendo por tantas bençãos que me rodeiam.

Inserida por wrosendo

Viva a vida com a simplicidade que tem que ser vivida, porque não há nada mais lindo que reconhecer que somos meros mortais diante de um fenômeno tão grandioso criado por Deus; Não corrompe-se pelo valor do ouro, até porque há pessoas que possuem diamantes , Mas são tão humildes quanto quem nunca viu nem a prata, Pois o que importa não é o que você tem, mas sim quem você é; não estou dizendo que você não possa usufruir das coisas que você conquistou, até porque sou totalmente a favor de desfrutarmos das riquezas que aqui nesse mundo foram concedidas, basta lutar para ter, Entretanto de modo com que nunca se esqueça de onde você veio e quem você é. Eu sei que todos nós sonhamos com mansões, carros importados, milhões na conta bancária; sim, eu também sonho com tudo isso e até acho que conquistarei, Mas de forma que um dia eu possa lembrar de onde vim, de quem eu sou e dizer: sonhei, lutei e conquistei tudo com muita humildade e hoje eu sou o que sou por não ter desistido e principalmente por não precisar de pisar em ninguém.

Inserida por DavidJackson

Hoje tem início a primavera, estação florida e encantadora, mas especialmente para mim os dias vão continuar cinzentos e tristes.… não consigo aceitar a partida da minha mamãe Ju.… estou tão mal, com saudade, meu coração está doendo muito.... Perdi minha mãezinha, minha amiga, meu anjo, meu tudo... Estou sem chão.

Inserida por Marisazizou

Não sei por quanto tempo ainda irei buscar - te nem mesmo se lembrarei - me de voltar, ou até mesmo se terei tempo para tal caminhada

Inserida por DavidJackson

Você pode até pensar que está sozinho, mais basta olhar para o alto e ver que Deus está sempre com você.

Inserida por felipewatter

Na tristeza, sinto falta do seu ombro. Na alegria, sinto falta do seu abraço. Na insônia, sinto falta das suas pernas roçando nas minhas. No medo, sinto falta das suas mãos geladas nas minhas suadas. Nas festas, sinto falta da sua dança. Nas decepções, sinto falta dos seus conselhos. Na pressa, sinto falta de seu olhar querendo atenção. Na raiva, sinto falta das suas piadas. Na TPM, sinto falta do chocolate que só você sabia que era meu preferido. Na viagem, sinto falta da minha cabeça nas suas coxas. Na madrugada, sinto falta de acordar e ler sua mensagem no celular. Na escola, sinto falta de sentir a falta de você. Nas saídas, seja ao supermercado ou ao shopping, sinto falta da sua companhia. Nas minhas músicas, sinto a falta da 2ª voz. Na internet, sinto a falta de te ver online e poder conversar por 3 horas, achando que só se passaram 3 minutos. Na despedida, sinto a falta de você me pedir pra ficar. Na saudação, sinto a falta do seu carinho. Nos estudos, sinto a falta de ver sua carta antiga em meio aos livros. Nas roupas, sinto a falta do seu cheiro. Na minha face, sinto a falta da sua. Nos meus olhos, sinto a falta do seu elogio à eles. Nos meus braços, sinto a falta de te apertar. Nas suas fotos, sinto a falta de morder suas bochechas. No estresse, sinto a falta da única pessoa que sabe me acalmar. Na academia, sinto a falta de te ver falando do time que torces. Na televisão, sinto a falta de te falar o quanto odeio assistir. Na nostalgia, sinto a falta de te ligar pra ouvir sua voz e, logo em seguida, desligar. Na loucura, sinto falta de virar tua cabeça para baixo com coisas sem sentido que digo. Preciso te lembrar que minha vida é feita de saudades? Precisava mesmo dizer do que sinto falta? Afinal, preciso mesmo dizer que te amo?

Inserida por intensidadedesregrad

O amor é injusto, pois a felicidade não depende só de você precisa daquela outra pessoa que faz você ver a vida de um ângulo mais fácil e quando você está com ela você realmente compreende o que é o amor.

Inserida por ju-de-aires

Seja você mesmo, seja o que for quem te ama te aceitará do jeito que você é, e aceitará as escolhas que você fará no andar de sua vida e te apoiará mesmo que todos estiverem contra você.

Inserida por ju-de-aires

"Não pode perder o foco. Não pode desistir. Mantenha postura, força!"

Inserida por andrenj

Faço por merecer quem me desmerece. Mas não canso de desejar-lhe o que você deveria merecer, eu.

Inserida por intensidadedesregrad

Seria interessante o mundo sempre nos dizer não pois ai o sim nos pareceria algo improvável ou impossível de se alcançar,mas poderíamos muito bem apenas acreditar nele e tentar alcançar o improvável pois ninguém nunca disse que o inacreditável ou o impossível não exista ou não se alcance.

Inserida por Leonardo2012

Sonhos não tem dimensões nem precedentes são inigualáveis fontes de alegria eternas fontes de saber pois a imaginação move o mundo grande pessoas foram sonhadoras para poder fazer oque fizeram botaram na pratica seus sonhos e ainda haverá grandes mentes sonhadoras,acreditar nos sonhos não é acreditar no impossível é acreditar em algo que pode ser botado em pratica e fazer diferença.

Inserida por Leonardo2012

Adicionar à minha coleção Na coleção de 3 pessoasMais Informação Pessoas especias deixam mais que saudades e lembranças, pois elas levam mais do que nosso pensamento... levam uma parte de nosso coração!

Inserida por nancleia

A vida é uma corda que pode ser usada como rédea para galoparmos no lombo da felicidade, mas também pode ser usada para nos enforcarmos na mediocridade.

Inserida por Rogerio727

O casamento pode ser uma coleira para o homem, dizem alguns, e não estão mentindo; mas a solidão nos faz ladrar como cães, de modo que todos somos um bando de cachorros mesmo!

Inserida por Rogerio727

O cão é o melhor amigo do homem? Do homem malvado sim, mas é o Cão com C maiúsculo.

Inserida por Rogerio727