Poemas de Encorajamento a Mulher

Cerca de 18565 poemas de Encorajamento a Mulher

A mulher é o pior ser, é o ser mais complicado que Deus inventou para a terra, mas o pior erro que ele cometeu foi programar para que o homem não vive sem ela.

"Não pega ninguém". haha pegar??? Eu pensava que "Mulher" se conquistava mais eu devo estar errado nea ?!!!

A mulher tem conquistado, sutilmente, uma grande colocação no mercado de trabalho. Ela tem mostrado que, mesmo inserida sobre diversas jornadas como a família, trabalho e seus anseios pessoais, tem provado que é e sempre foi capaz de realizar suas funções de forma competente.

Não sou um padrão de mulher, não sou perfeita, não tenho 1 batom dentro da minha enorme bolsa mas, tenho um abridor de garrafa e muitas tampas de Heineken, tenho mais camisas de bandas do que blusinhas, uns 3 sapatos de salto em meio a 5 All stars. Não consigo tomar uma garrafa de refrigerante sozinha mas, em compensação tomo um fardo de cerveja sossegada. Não passo chapinha, não faço dieta e eu mesmo faço minhas unhas. Já fui amada (por muitos), e ainda sou (pelo melhor), odiada (por poucos que gostariam de ser 1/3 do que sou). Prazer..
Fernanda Molena

Deusa com ar de menina é você inocente mulher, Rainha com jeito maduro é você mulher que eu quero;
Anjo com um modo astuto é você flor do meu mundo, Flor com beleza singela, és você mulher que me leva;

HOMENS: Não seja o cara que precisa de uma mulher. Seja o cara de que uma mulher precisa.

A unica coisa que lamento é não ter conhecido desde o primeiro dia em que você se tornou uma mulher...

A mulher é o humano que mais sofre... Você não sabe o que é sentir cólica e dor de párto!

Um dos primeiros passos para quem quer ser chamado de homem é respeitar uma mulher.

Uma mulher inteligente não perde a doçura por maior que seja a burrice do homem.

Sou tão sensato, que quando uma mulher me rouba um beijo, eu prendo-a no meu coração

Um dia me disseram: "O homem age com a lógica. A mulher age com o coração. Mas hoje os papéis inverteram e se mostraram quem realmente são."

o Homem nunca se contenta com apenas uma mulher ... mais a mulher sempre se contenta com um amor ! não sou feminista só vejo a realidade do mundo ... quem sabe algumas poucas pessoas não se igualem !

Exerça melhor o seu poder de sedução. Toda mulher tem esse poder e quando quer, mostra um charme irresistível. Busque-o dentro de você e valorize-se apresentando o que tem de melhor.

Um homem só conquista o mesmo coração varias vezes quando ele encontra o devido valor em uma mulher.

Mais importante do que uma mulher que tem um corpo incrível, é a que sabe valorizar seus pontos fortes.

Mulher quando sabe ser respeita! é igual uma perola linda muito linda! mais dificil de achar, e todos preocura, mais pouco sabes ver quais sao perolas de verdade

Você pensou que eu ia chorar, sofrer e me humilhar? Querido, eu sou mulher com espírito de homem! Sei usar homem assim como vocês usam nós mulheres.

Nojo de mulher que prefere acreditar que a amiga que é invejosa do que acreditar que o namorado é um canalha.

Uma mulher com todas as respostas na ponta da língua vale por três retardadas submissas.

🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.

Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.

Entrar no canal