Poemas de Encontro
Todos os dias eu me encontro com os meus amigos alienígenas no Universo, e eles ainda me chamam de louca, e eu chamo eles de loucos por ter uma mente pequena, travada, e todos vivendo de uma forma completamente igual.
Quanto mais me envolvo com os privilégios da resiliência, mais encontro desvios que me protegem dos choques de realidade.
Encontro de Almas!? Acredita que,não é só uma ficção ou fantasia existe,não importa o gênero que for. Se esse encontro acontece, não é apenas ,uma conexão é simplesmente duas Almas que se tornam Uma só, é a onde você sente quando a outra precisa de você. Quando ela fica feliz,você fica feliz também,pois a conexão e mútua ,e é a onde que apesar de tudo o que acontecer você sabe que a outra pessoa vai estar lá por você _sempre_
Quando nascemos somos expostos ao algoritmo que move nossas vidas, ao encontro do potencial meritocrático excludente que cria o contraste associativo, de um Sistema qual objetivo maior é o Econômico.
Nossas vidas são córregos que correm para o mesmo rio, de encontro ao paraíso que existe após a névoa da cachoeira.
Foi na fornalha que Sadraque, Mesaque e Abednego tiveram o melhor e mais belo encontro com o Senhor!
A minha única esperança é Cristo, nele tenho real prazer, só nele encontro abrigo para minha pobre alma!
O mesmo que nos chama também nos direciona e orienta antes, durante e após o encontro com Cristo.
Fomos norteados e arrebatados da perdição.
Não queria nada demais, só um encontro da minha boca com a sua, assim meu beijo poderia falar tudo por mim.
Eu sempre me encontro aqui após as pessoas ir embora tenho sempre que limpar a sujeira e recolher as coisas que ficarão bagunçadas, isso está me cansando pois já não quero mais receber visitas gostaria de ter alguém aqui que não fosse passageiro.
Porém acho que já me cansei e não quero ser visitada mais não quero ter que limpar a bagunça sozinha.
. . . Até nas frequências que as superfícies emitem quando a luz as alcança te encontro, e na refração do seu sorriso vejo as infinitas cores que um mero par de olhos humanos poderia ver.
O nosso breve encontro ficou marcado n'alma. Não foi amor e nem paixão. É coisa do outro mundo que não consigo decifrar e se eternizou em mim.
QUEM ME DERA NUNCA TER TE CONHECIDO.
Mas, se nosso encontro não acontecesse talvez, não saberia que é possível amar outra vez.
É no setting terapêutico que se tem a possibilidade maior de um encontro consigo mesmo, de um se descobrir, reconhecer-se e aceitar a si mesmo.
