Poemas de Encontro
Quando um simples encontro vira uma amizade; quando uma grande amizade vira uma paixão ardente; e quando aquela paixão se torna um grande amor... quando isso tudo acontecer
e você ficar sozinho, pega a solidão e dança.
Caminho ao teu encontro mas me parece que não andas mais por ali. A moça da livraria me disse que te viu passando reto e por ali não ficou. O rapaz da cafeteria disse que se encontrou contigo naquele barzinho de esquina que você julgava repudiante. Seu cheiro eu gravei mas hoje não sinto mais nada, talvez meu olfato esteja trapaceando. Foi-se e levou consigo não só cartas e fotos mas sim memórias, do que foi bonito enquanto estava firme, que foi verdadeiro enquanto permanecíamos na mesma estrada, e que hoje só está presente no coração.
Quando eu procuro a coisa errada na pessoa errada eu não posso reclamar do que eu encontro. Um tapa na cara.
O encontro com Deus é tremendo, mas o que é mais tremendo é sentir o amor de Deus, sentir que você não está sozinho, poder caminhar ao lado do nosso Pai, poder se ajoelhar e conversar com Deus, saber que temos um melhor amigo para toda hora. Nós até podemos ter melhores amigos, mas igual a Deus não existirá. É tremendo saber que temos amigos enviados por Deus, aqueles com quem podemos contar a qualquer hora, aqueles a quem podemos nos abrir para falar de Deus. É tão bom saber que existem pessoas que acreditam no Senhor, isso, sim, é tremendo.
E todas as vezes que a encontro, sinto pena daquela menina.. Criada para seguir dogmas, não questionar.. mas afinal ela era eu! Como o tempo passa, como as coisas mudam eu não consigo mais entrar na forma que ela foi feita. Mas ainda carrego muito dela, ainda não me libertei totalmente. Embora por fora eu pareça dura, fria, por dentro ainda tenho um coração, que bate e sangra, remendado, mas ainda bate.
A cada novo pulsar do meu coração encontro um novo significado a você: És a flor mais cheirosa em meio a primavera. A princesa mais linda dos contos de fadas. O sabor mais doce deste mundo. O anjo mais sublime do céu. O toque mais leve que uma pluma em pleno ar. A sensação de um abismo a cada beijo. A intensidade de viver um sonho em plena realidade. És o inexplicável em forma terrena. O incompreensível aos meus sentimentos, o inesquecível às minhas lembranças, és o alicerce para o meu coração e o motivo para cada nova inspiração.
Todo dia é um dia a menos nessa nossa caminhada e o fim é sempre o encontro com nós mesmos,com o eco de nossas vibrações,de nossas ações,de nosso amor ao próximo e a Deus.
Na infinitude de meus anseios, me encontro no seio da mãe terra afortunando-me de carinho, mesmo estando sozinho.
O que me chamou atenção em você, tento entender, mas não encontro explicação, amo até sua imperfeição, encontrar e estar com você é o mesmo que perder minha razão.
"Falando e interagindo com um amigo, encontro o caminho para melhor conexão comigo mesmo e tudo o que me cerca!" Marilia Hoffmeister
Desejo a todos os casais: o amor da primeira vista, o encanto do primeiro encontro, o gosto do primeiro beijo, a emoção do primeiro pedido. Que nada seja rotineiro e tudo se renove sempre.
O mundo ricocheteava nele, se espatifava de encontro a ele, às vezes aderia a ele - mas nunca entrava.
Tudo o que acontece em nossas vidas não é por acaso, cada encontro, cada pequeno detalhe um significado.
Eu quero ...as noites perdida em seu abraço...Toda cor que encontro em seu olhar...viver na emoção de te ver chegar...
A surpresa de cada beijo....Cada toque ...viver desalinhada com a tristeza ....Cantar enquanto seu amor dança em mim...
