Poemas de Emoção

Cerca de 4515 poemas de Emoção

Caminhei. Caminhei sem rumo, sem destino ou emoção, caminhei com a minha razão. Logo penso em andar, me doar, me entregar, voar.

Inserida por larissacustodio

A felicidade é uma sensação e às vezes uma emoção. O que transforma uma sensação ou emoção em uma felicidade são o motivo e o tempo que as despertaram e conservaram. É certo, porém, que todas elas são efêmeras se não há nesse motivo e nesse tempo a certeza de que se fez o bem para muitos semelhantes.

Inserida por FabioCesarSavatin

Nada é igual comparado a emoção de poder ouvir novamente sua voz, me perder em seu olhar, sentir o calor de seu corpo... Por isso eu te amo, pois você é a única que me faz ficar assim!

Inserida por Eric-Lobo

Cantar não é apena abrir a boca e falar com melodia, mais sim deixar toda emoção fluir.

Inserida por EzequielBarbosa

Compreensão, atenção, coração, emoção, imaginação, pretensão e todos os ãos (hoje) tão presentes, fizeram morada nessa casa que chamo Eu-Lugar. Aqui habito, aqui me permito sentir. Agrido, regrido, abandono, busco. Lugar meu onde encaixo, desembrulho, tomo forma, perco o sentido, desassossego. Escorrego quando quero, me derramo quando posso, me pertenço quando Sou. E sou... Tantas, todas e nenhuma, sou eu mesma; mesmo quando não pareço ser. Brindo a companhia e me debruço-entregue nesse espaço tão meu, tão Eu-lugar, Eu-amar, Eu estar. Eu. Antes de qualquer coisa, sem negação. Eu quero sem ãos, no sentido mais literal da palavra.

Inserida por bibianabenites

Deixe o labio tocar, a emoção fluir, o calor repassar, o amor entrar. E ao deixar o amor entrar, deixe tomar conta de todo o seu corpo, te infectando dos pés a cabeça sem que reste nenhuma brecha para que haja a certeza que esse sentimento nunca vai acabar.

Inserida por lucasmires

O sucesso pessoal e profissional vai depender se protegemos a emoção. A fim de que os dias maus, não tomem conta de nossa mente e nem de nosso coração.

Inserida por tiengamaycon

Tiranos são aqueles que usam a emoção para impor a representação da verdade.

Inserida por bentofelipe

“ Tem momentos na vida que a gente tem que optar entre a razão e a emoção, mesmo correndo o risco de escolher a opção errada... ás vezes podemos voltar atrás e escolher novamente, mas outra opção e se não tivermos essa oportunidade, teremos a nossa punição pela escolha incorreta e levaremos esse fardo por toda uma vida...por isso, sempre teremos que usar de sabedoria e calma para optar, sempre ouvindo um pouco a razão e um pouco a emoção, deixando nossos conflitos internos se chocarem pra valer, pra depois da tempestade enxergarmos o que realmente restou e pôr na balança pra tentarmos a opção correta...a melhor forma de optar corretamente é sendo sempre honesto consigo, avaliando até mesmo as feridas que mais nos machucam, assim pelo processo do sofrimento, purificamos nossa alma e conseguimos abstrair o que de melhor há em nós e assim sendo, com certeza chegaremos à resposta correta para solucionar qualquer problema que possa surgir em nossa vida...por mais impossível que pareça...sempre existe uma solução se realmente procurarmos resolvê-los sem medo, enfrentando ele de frente, já solucionamos a metade do problema sem perceber...depois disso...Deus ajuda quem nele acreditar...acredite nisso, sempre...tentando acertar com a verdade, dificilmente se erra...”

Inserida por AneVeiga

Aqueles que acham a razão pela vida, que mostram sua emoção e respeita as de quem as sentem, ficarão próximos, pois só dá valor aos sentimentos quem os tem também.

Inserida por AnnaMPaulla

Eu odeio os sentimentos inconvenientes que chegam e nos deixam sem um pingo de razão, apenas emoção.

Inserida por MarcosH

Quem é coração e emoção não segura por muito tempo a razão. A emoção sempre dá um jeito de ser protagonista.

Inserida por rosabergcine

A verdadeira poesia não está nas rimas,as rimas só formam a poesia,a razão sempre supera a emoção.

Inserida por Charlison

Fotografias, revelam a alma de um povo, expressam a essência de uma emoção, eternizam sentimentos.

Inserida por wilvishandel

A felicidade é uma emoção momentânea e rara que nos diz que simplesmente estamos vivos. Mas estamos vivos a vida inteira...

Inserida por SarahKundalini

Fazemos um jogo duplo de intelecto e instinto, pensamento e emoção; tentamos dividir-nos artificialmente em corpo e alma. Em nossa busca de liberação atingimos o caos biológico.

Inserida por sandrodasilvaroque

No livro do Eu te Amo, as páginas são escritas pela caneta da Emoção, e a autora deste livro é a famosa Ilusão...

Inserida por MaxSants

Minhas frases e pensamentos relatam o cotidiano da vida. São inspiradas na realidade, visão, emoção, temas, aprendizados, alegria, tristeza, decepção, mágoa, injustiça, ingratidão, humilhação, justiça, gratidão, coragem, determinação, raça, garra, amor, paixão, carinho, afeto, lealdade, fidelidade e pela minha imensurável crença e fé em Deus e na vida espiritual.

Inserida por izzorocha

As pessoas que agem pela emoção são emotivas, as que agem pela razão são racionais, as outras são equilibradas.

Inserida por pastoeverardoalves

Algumas pessoas dizem q sou frio outras só emoção... Na verdade sou muito objetivo seja qual for minha opinião. Ou te amo ou te ignoro, odeio meio termo! E sinceridade é meu primeiro nome, não finjo qualquer sentimento, seja amor, insatisfação ou repulsa!

Inserida por ronassouza