Poemas de Elogios para Mulheres
Mulheres jovens, lindas e gostosas descendo de carrões com homens horrivelmente feios, nas praias, ou seja la onde for é normal, fácil. Difícil é a pé, de bicicleta ou de ônibus.
As mulheres estão matando os homens, por dentro, tornando-o vazio, afastando dele tudo aquilo que ele precisa amar, para se sentir útil a se sentir digno de vida.
Política – como o Brasil reclama – é para homens ou mulheres de coragem cívica; não é para cérebros de minhoca formados na escola da hipocrisia e do sorriso falso.
Recado para as mulheres: "Quando vocês entenderem a cabeça de um homem, então vocês dominarão o mundo."
Não acredito na ingenuidade de ninguém, muito menos quando parte de mulheres em relação a homens. E, pensando bem, também, quando parte de homens em relação a mulheres.
Na presciência, é melhor ser mal entendido como metido por ser difícil para as mulheres do que ser manipulado por ser fácil para elas.
A beleza já proporcionou casamento a várias mulheres, mas o carácter tem estado a arrumar as suas malas de volta a casa dos pais.
Problema de ser um homem raro é que no ponto de vista das mulheres , elas realmente acreditam que você é apenas ficção . E quando elas pensam dessa forma , fica mais difícil de provar que tudo isso dentro de você é natural.
Mulheres, nunca se escravizem, nunca se diminuam, nunca deixem de viver e principalmente nunca morram sufocadas pela insensibilidade de alguns homens.
A Delegacia da Mulher é delegacia contra homens, porque não aceita denuncia contra mulheres agressoras!
Não me considero um garanhão, um alguém que tenha se relacionado com tantas mulheres como você afirma. Foram poucas as pessoas com quem tive relações amorosas, mas nenhuma delas me tocou da maneira que você tocou. Posso dizer que a maioria foi caso passageiro, sem emoção, sem razão. Não vivi com nenhuma delas as emoções que vivenciei quando estive com você. Ninguém chegou tão no íntimo do meu ser, nenhuma pessoa conseguiu fazer com que eu conhecesse o verdadeiro significado do amor a não ser você. De todas a bocas que eu beijei, nenhuma tinha o gosto que a sua tem. De todas as peles que toquei, nenhuma era tão aveludada quanto a sua. De todos os cheiros que senti, nenhum se compara ao seu. Você foi e continua sendo a mulher dos meus sonhos, a mulher que me tira o sono, que me enlouquece, que faz o meu coração acelerar quando lembro dos maravilhosos e emocionantes momentos que passei ao seu lado. Eu tento te tirar da memória, mas é inevitável porque não há outro ser mais espetacular do que você.
Que neste novo ano todas nós mulheres possamos ter: o emprego tão sonhado; o peso desejado; um sonho realizado e um amor apaixonado.
“Constelação não me bastava, eram duas as que brilhavam cintilantes sob meus olhos, mulheres de corpo e alma.”
"As mulheres são como um bom poema: lindas...intensas...muitos homens as lêem...por alto...mas poucos...muito poucos...as conseguem entender nas entrelinhas...por entre olhares silênciosos...que tudo dizem...sem nada dizer...porque o físico... vê-se...a alma...essa...sente-se!"
“Contradigo Vinicius de Moraes, pois todas mulheres serão sempre belas e não há o que desculpar pois sempre serão fundamentais”.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp