Poemas de Dúvida
É sempre cruel rir das pessoas, não há dúvida, embora seja difícil controlar se estivermos diante de alguém com um chapéu ridículo, por exemplo.
"A dúvida sempre anda com a fé, afinal, na certeza, quem precisaria de fé?" Yancey. Deus (in)visível.
ter a certeza que o amanhã existe e a dúvida se vamos estar lá para vivelo amar e saber que temos algo no coração mais a duvida se seremos corespondidos
Duvida, Certeza, Felicidade, Tristeza. Uma nova história dentre muitas já passadas, eu sou assim nas entrelinhas das palavras.
Se eu te disser a origem, você não vai acreditar na fonte, se eu revelar a fonte, você vai duvidar do autor.
A DOR DE VOCÊ AMAR ALGUÉM, E SABER QUE ESSE ALGUÉM DÚVIDA DO SEU AMOR. É PIOR DO QUE A DOR DE AMAR E SABER QUE NÃO ES AMADO....
O imbecil-padrão acredita em todas as opiniões com que está acostumado e duvida de todas as que pareçam contrariá-las. Seu critério da verdade é o conforto ou desconforto da sua mente.
Me apaixonar por você foi sem duvida o melhor banho de chuva que já tomei e causou o maior resfriado que já tive.
Que a minha loucura seja disfarçada, tanto para que fiquem em dúvida e somente eu saiba a verdade...
Bom dia! Simbora, com fé para mais uma batalha... A fé, sem dúvida, nos segura de pé. E como precisamos ficar de pé, apesar da força desse tornado, denominado de pandemia. Logo mais, as sementes da solidariedade vão germinar e tudo dará certo.
Eu sou uma floresta, sem dúvida, e uma noite de árvores escuras, mas quem não teme minha escuridão encontra também roseiras debaixo dos meus ciprestes.
A Wicca é linda, sem dúvida! Mas você precisa aceitar o fato de que ela não tem nem um terço da totalidade de bruxaria dentro dela!
Sem dúvida, o serviço voluntário é um importantíssimo instrumento para a construção de uma cultura de paz, posto que o voluntário faz a sua parte, contribuindo de forma significativa para a paz, começando em si o processo de pacificação e, portanto, de instauração dessa cultura, atualmente tão difundida e tão pouco posta em prática. O trabalho voluntário tem o poder de multiplicar o bem, o amor ao próximo, a empatia - capacidade de extrema sensibilidade de se colocar no lugar do outro -, formando uma verdadeira rede de crescimento mútuo.
Essa sem dúvida foi a coisa mais idiota que já fizemos, e olha que já temos um longo histórico de coisas idiotas.
O que eu sou? Uma substância que pensa. O que é uma substância que pensa? Uma coisa que duvida, que concebe, que afirma, que nega, que quer, que não quer, que imagina e que sente.
Mais doentes ainda são, sem dúvida, aqueles que veem nos outros sinais de loucura que não veem em si mesmos.
A pessoa indecisa permanece na dúvida, na ansiedade, na angústia. A indecisão acumula problemas, preocupações, agressões. A história humana é feita de decisões. Para decidir é preciso saber renunciar, saber perder vantagem e valores para ganhar outros.
“Não tenho a menor dúvida de que a maioria das pessoas vive, seja física, intelectual ou moralmente, em um círculo deveras restrito do seu ser potencial. Elas usam uma parcela ínfima da sua consciência possível [...], mais ou menos como o homem adquire o hábito de usar e de mover, de todo o seu organismo físico, apenas o dedo mínimo. Todos nós temos reservatórios de vida a serem aproveitados, com que sequer sonhamos”.
