Poemas de Dúvida
Se, a fé realmente move montanhas, eu não sei. Mas, não tenho dúvida que afasta pensamentos negativos para que os bons possam entrar.
A maior fraqueza de um Homem é a dúvida.
A maior disvirtude da dúvida é que rouba tudo que é fraco e orgulhoso.
FLAVIO LIMA LIMA
“Cristo não tinha duvida do poder divino dele?na minha opinião ele sabia desde a infância,tanto do poder divino, tão quão que iria morrer na cruz, ele falou 4 vezes aos discípulos a forma que morreria.medo não fazia parte da vida do dicionario de cristo,ele era extremamente seguro e lucido,ele correu o risco de morrer por prostitutas que não conhecia.”
Existem certos tipos de situações que são detestáveis. Uma delas sem dúvida é você ter que trabalhar com quem não fala, isso é detestável.
O amor é mesmo muito bom, e sem dúvida o melhor dos sentimentos, mas se não for recíproco é pior do que uma granada sem pino na mão.
A dúvida sempre matou muitos sonhos, muitos amores, vá mesmo com dúvida e deixe a vida surpreender você no caminho.
Como o destino fazem coisa para você fica em duvida. Quando menos você espera haverá alguma coisa te esperando. Coisas do destino.
" Não tenho dúvida, nem certeza alguma, quer saber, estou tocando em frente, seja o que Deus quiser...
Mostra me o que sentes, e a falta que te faço. Ou me deixe e liberta me dessa dor, que é a dúvida do seu amor.
Na dúvida, faça como a Ofélia do antigo "Zorra Total". Só abra a boca pra falar quando tiver certeza.
Sempre terá culpa aquele que ignora a dúvida. Questionar as próprias crenças e certezas demonstra a presença da maturidade no volante interno da pessoa.
Somos a dúvida das nossas certezas. O erro dos nossos acertos. A aceitação das nossas revoltas. A fé do que não acreditamos. O querer do que não desejamos. A antítese entre o sim e o não.
A dúvida é a mais nobre das imperfeições, a partir do momento em que admites que não sabe de tudo, estais expondo uma imperfeição, estas no teu devido lugar.
“Não faça nada antes de orar. Se você sentir que Deus está na frente prossiga, Más se tiver dúvida pare imediatamente e espere uma confirmação do Senhor.”
Quando saio em busca do amor, vivo momentos interessantes...
...mas fico na dúvida se saio em busca dele ou parto para produzi-lo!
