Poemas de Dúvida
Refletir diante de situações adversas gera infinitas dúvidas assim como nâo fazê-lo. Isto cria incógnitas: "Qual dessas infinitudes é menor?", "Refletirei ou suspenderei o pensamento?". Ciclos viciosos que nos dão a incubência de colocar-lhes um ponto final desvendador para que, com isso, se possa pisar sem medo de quebrar o piso.
Percorreu meu corpo,sentiu tudo q necessitava,como o vento partiu e com duvidas e aflinções me atingiu.
Caminho!nele o mistério e a esperança!nele o as duvidas e medos!nele os atormentos e o aconchego!nele as escolhas analisadas!nele a vida!nele as batalhas,as victorios e derrotas!nele as consequências!nele as virtudes e defeitos!nele a vida,o nascimento,a morte e a ressureição!nele o retrato esquecido e relebrando!nele o bem e o mal!nele a origem,os extremos e o fim!Caminho nele o buraco negro e a janela.By me AgG
Eu nunca gostei de duvidas e em relação a isso eu não sei enquanto a você, mais eu estou disposto a ir sempre até o fim!
"Não me restam dúvidas que toda essa saudade está se transformando em dores espalhadas em meu corpo."
Sao duvidas, sao interrogacoes, agente tenta responder, tenta resolver, mais o melhor e esquecer e deixar Deus prover!
Dentre todas a dúvidas, dentre todos os questionamentos acerca da vida e seus mistérios eis que encontro uma certeza; o agora. Não é o ontem nem será o amanhã, não é o que aspiro nem o que expirou que dirá quem sou, mas o que vivo.
Não é que eu pense em me vingar, pensamentos implicam duvidas entre fazer ou não, o que tenho são certezas e oportunidades, o que elimina qualquer uma de suas esperanças.
Que medo me dá ser verdade o que minhas dúvidas me causam. Que medo tenho de me enganar com você, que medo tenho desse alimento que me dá. Que surpreendente diferença és entre tantos, que curiosidade enorme me provoca. Quão proibido és para mim. Por vínculo, por sangue, por compromissos assumidos... Quão proibido deveria ser as paixão que surtam e surgem do nada. Quão proibido deveria ser essa tua mania inocente de me conquistar, essa mania incessante que me arranca tamanho bem estar. Odeio dúvidas, principalmente as quais se referem ao que sinto em relação à alguém. Odeio não saber o que se passa em tua mente, que escondes tanto e que pouca coisa me conta sobre você e me faz falar tanto de mim. Acontece que tua presença me faz um bem enorme. Me transmite paz, sinceridade, me transmite o que poucos tem. Eu valorizo cada besteira que fala, porque sei que por trás de cada uma delas há sempre algo a aprender. Valorizo tanto a tua caretice, me faz rir meio torto quando penso nela... Ou até quando só penso em você. E penso em tempo a mais do que se é normal pensar. Maldito transtorno e dúvidas que me causam, maldito azar de não te ter comigo e ser covarde para tentar.
Que o teu amor é verdadeiro, disto jamais tive dúvidas, pois me amas de Janeiro a Janeiro e encantada o tempo inteiro, feliz da vida, todo dia me vislumbras.
Não. Não tenho dúvidas, tu és para mim um livro aberto, em todos os sentidos eu te conheço, e quanto mais eu te conheço, mais e mais sinto que não te mereço, vez que a tua teimosia me joga para cima de ti, mudando-me completamente pelo avesso num frenesi de amor, paz e felicidade sem fim. Sim, eu te mereço.
Nos pegamos em meio a tantas duvidas na nossa vida, devo ou não devo? certo ou errado? complicamos tudo, seria tão mais fácil se como uma pluma ao vento deixássemos ser levados algumas vesses sem questionar, simplesmente dando ao nosso coração o que ele almeja.
.. Além do mais,
você tem amigos, eles vão te ajudar não tenha dúvidas. Eu sei, você se chateia quando dizem "vai passar". Mas vai mesmo, olha só, você já consegue abrir um sorriso largo, já dorme tranquilamente. Daqui a pouco fica tudo mais claro e assim você verá que tudo fez sentindo, até as coisas mais insensatas..
Quando em determinado momentos temos duvidas quanto às escolhas que devemos fazer não nos devemos preocupar quando esse momento passar e olharmos para trás perceberemos que fizemos a escolha certa.
