Poemas de Dramas Pessoas

Cerca de 72449 poemas de Dramas Pessoas

Coloque a excelencia em seu presente focando a eternidade.
Edifique para transformar pessoas que voce não conhece.
Seja visionário!

Inserida por junioalvarenga2

As pessoas precisam acreditar que existe um inimigo, mesmo que ele não exista pra darem algum sentido para as suas vidas.

Não culpe um Mau sobrenatural pelos seus problemas
se alguém ou algo tem Culpa...
Esse "Alguém" é você! e Esse "Algo" Foi sua atitude!

Inserida por Kayke2003

Um pouco de mim pra quem espera muito !
Não me julguem mal: mais há coisas, pessoas e atitudes que não dá pra aceitar, curtir e menos ainda compartilhar. Sou muito eu para me deixar influenciar por pensamentos de outros. Se gosto: digo. Se não também.
Sou assim, é assim que sou.
Comigo é perda de tempo, carta fora do baralho, palavras jogadas ao vento.
Eu e Eu, simples assim !

Inserida por LeoniaTeixeira

E sempre descubro que sorrir me faz bem ,
que pessoas haverá tantas em nossas vidas mas
uma será diferencial dentre todas .
E por mais que me decepcione com as pessoas, jamais posso desacreditar do amor .

Inserida por Ronialves

Talvez ninguém tenha mudado, afinal.
Talvez continuemos sendo as mesmas pessoas que fomos debaixo d’água naquele sol de janeiro…
Talvez o teu andar ainda seja inconfundível e eu sinta os meus lábios abrirem espantados, involuntariamente, quando os teus passos se aproximarem.
Talvez a gente viva engolindo “talvez” pra sempre, rindo daquela tua cara-garganta-doendo, e eu me perca na incerteza de todas as tuas histórias metade verdadeiras, metade canções de ninar.
Mas alguma coisa mudou, você sabe, e eu preciso lhe contar
Não sei mais como te ver, porque… Veja bem,
Toda essa luz cegou o meu olhar.

Inserida por iarllavieira

pra que pensar em foguete
se há pessoas com sede
pra que outro planeta homem
se o homem na Terra ainda passa fome

Inserida por NegoEdi

Perda de Mim…





Sempre enxerguei a vida de uma ótica diferente das outras pessoas.

Sempre acreditei no melhor de cada um.

Sempre acreditei que a vida se encarrega de colocar tudo em seu eixo.

Sempre acreditei que por pior que fosse e por mais que pudesse ferir,

a verdade deveria sempre ser dita.

Essa era minha visão diante da vida.

Mas na verdade não é assim…

Cada vez que vejo as atitudes das pessoas eu perco um pouco de mim,

vou deixando de existir.

Perco a inocência que trago na alma.

Perco a fé nas pessoas.

Dizem que a inocência é bela.

Bela?!?!

Acredito que vivo numa época diferente do meu tempo, ou então,

como um amigo mesmo disse “Acho que não faço parte deste mundo.”

Se isso faz sentindo ou não, não sei…

Mas se for real, espero um dia ser resgatada pela nave espacial o mais

breve possivel.

Inserida por renatha0307

Amizade de verdade se resume em poder expôr as pessoas o que vc realmente pensa e pratica e dentro deste sentimento carregado de sabedoria,criticas e conhecimentos,passamos a vislumbrar o verdadeiro sentido da palavra. Temos nossa hora de conforto e de confortar,julga o sabio que pode viver com seus pensamentos e angustias,com suas alegrias e satisfações,para si proprio"?".

Não!

Para se cantar uma letra bonita sempre sera necessario a voz,mas antes as palavras,afinal temos que ter sentido de onde vem nossas emoções e ninguem neste mundo que me diga que permanece igual,quando sente-se cuidado ou acarinhado por algo que transfome seu horizonte ao minutos ou horas de sinceridade e sublimidade.
Dai nossa transformação se revela neste ponto de partida.Amizade verdadeira dita regras de forma concensual.Orientar com palavras e atitude,afinal não saberiamos reconhecer "verdades" sem nossas partilhas,não teriamos referências ou sentidos ,se não houvesse admiração ou respeito por alguem.Sabemos onde estamos a errar,sabemos inclusive onde podemos modificar,acrescentar ou ate mesmo aceitar,afinal de contas esses mesmos amigos sabem onde devem tocar.Não vivemos numa tribo,vivemos num planeta,onde diferentes se atraem,opostos se repelem,cores combinam,pessoas nos modificam e neste momentos sabemos.
Os amigos têm tudo em comum, e a amizade é a igualdade.

Inserida por vanartcollection

A frieza de algumas pessoas que chegam na nossa vida,só servem para matar o temos...
Como amor,carinho,afeto,atençao,compreençao,campanherismo...
Enfim...algumas pessoas querem somente nós quando a saudade e o carinho falta...quanto ao resto elas fazem de desentendidas...
Isso tudo aqui cito,pois o mundo é um tremendo absurdo,corroem as pessoas deluindo sentimentos,gestos raros de um coisa tao maravilhosa chamado pelo nome de amor.

Inserida por Sahmuka

As vezes perdemos pessoas que amamos por nada, por acaso;
Que falta faz um pedido de desculpa, que falta faz dar o primeiro passo;
Que sentimento louco esse tal de orgulho;
Nos cega, trava nosso raciocinio, nos transporta pra um quarto escuro;
Sorrisos perdidos, almas separadas;
Sentimentos desperdiçados por não dar a cara a tapa;
Tomamos decisões na vida que nos tornam tão estranhos;
Quão dificil é entender o coração humano;
Histórias Inacabadas, partidas sem adeus, saudades;
Da vida eu espero outras oportunidades;
Reviver momentos perdidos, rever grandes amigos, amores;
Ter um coração mais brando, Aprender a falar: ME PERDOE.

Inserida por WlissesVibration

Medo sincero

Meu medo de magoar as pessoas é tanto que eu fico insegura com cada passo que eu dou, com cada palavra que eu falo, existe tão pouca gente assim, que se preocupa com a felicidade das pessoas que estão ao seu redor, sempre ao seu lado, será que elas também sentem esse medo de me magoar? Gostaria de poder ter essa certeza um dia, a gente vai se preocupando tanto com pessoas erradas que no final de tudo a gente acaba se decepcionando, ficamos esperando receber de volta aquele mesmo cuidado que a gente demonstrou , mas é ai que você descobre que ninguém é bonzinho com você na mesma medida que você é para com os outros e são esses pequenos detalhes que me fazem abrir os olhos para reconhecer quem realmente é meu amigo. Pessoas que não tem nem aquela vontadezinha boba de apenas saber como foi o seu dia, como você ta, fez o que hoje, são essas coisas simples e chatas que eu observo em alguém, e não adianta perguntar isso agora pra mim porque eu sei quem se preocupa comigo e quer meu bem, são poucas pessoas, mas que pra mim tem um valor indescritível.

Inserida por lunnasantos

Uma vida inteira para amar

Sempre me perguntei porque as pessoas ainda insistem nessa coisa de brincar com o coração das outras e depois inventam simples desculpas pra consertar um coração quebrado, mas acontece que coração não é como um sapato que descola o solado e você leva pra colar novamente, se fosse assim creio que o meu já estaria em um brechó para vender como algo que já foi muito usado, mas porque diabos tem que ser assim esse negoço de não poder escolher a quem amar? Seria tão mais fácil poder escolher por quem vale a pena sofrer. Ando pensando que quando a gente escolhe alguém pra ficar e passar o tempo, seja so pra curar antigas feridas e sentimentos de afeto e carinho não correspondidos, é como se fosse um refugio pra poder sobreviver a uma relação falida ou apenas por achar divertido ficar com alguém sem compromisso quando se poderia estar com alguém que gosta de você de verdade, ta ai outra coisa que não entendo, porque diabos uma pessoa que esta sendo amada não corresponde a um amor, há controvérsias em relação a isso, conheço muitos casais felizes que se amam, já os meus amores nunca funcionaram assim, nunca foram correspondidos da mesma forma em que eu destribuia, eu sempre recebia menos, quase nada. Será que eu não sei amar direito ou será que não sabem corresponder ao excesso de amor que eu sempre distribuo? Acho que amor tem que ser uma coisa recíproca, você da e recebe de volta na mesma medida ,mas quando isso não acontece você não sabe o que faz, se pula fora ou se continua ali fazendo papel de trouxa e sendo ignorada pelo outro, mas você ama tanto que não pensa nas conseqüências e um amor quando é de verdade ele não aceita desistência.

Inserida por lunnasantos

Sentimentos camuflados

As pessoas sempre dizem que é melhor esconder seus sentimentos do que demonstrá-los e sofrer, mas como é que a pessoa vai saber que você sente alguma coisa por ela se você não faz nada pra que ela perceba isso? Tudo bem que tudo que é demais enjoa, mas acho que as coisas tem que serem feitas na medida certa, nem pouco e nem muito, até porque todo mundo gosta de se sentir amado, mas algumas pessoas realmente não dão valor aos sentimentos dos outros e ai a pessoa acaba sofrendo por ter se entregado demais e por ter sido ingênua, e isso acaba fazendo mal pro próprio coração. Sabe, eu acho que se existissem pessoas mais sensíveis e mais bondosas nesse mundo, as coisas seriam mais calmas e mais pacificas. O amor das pessoas sempre seriam correspondidos e retribuídos com mais carinho e com certeza as pessoas viveriam bem melhor, sem esse medo de se prender a uma pessoa e sem medo de gritar que ama alguém e de como seria a reação do próximo .Uma coisa é certa e você tem que aprender, você só vai saber se vale a pena se tentar, mesmo que o sofrimento venha depois, afinal nenhum sofrimento é eterno e nenhum amor de verdade é passageiro.

Inserida por lunnasantos

Vejo o tempo todo, na TV e em todo lugar as pessoas contando suas bençãos recebidas, então eu vou contar a minha, apenas uma das muitas que Deus me deu e me dá sempre!
Não eu não fiquei rica, não comprei um carro novo, não fui de férias pro beto carreiro, não fui pra Disney, hj eu simplesmente paguei como faço toda semana dois reais num pacotinho de quirera fina, e como todos os dias coloquei na porta de traz da lan para os passarinhos que vem me visitar, e hoje quem veio se alimentar na minha porta?? Varios bicos-de-lacre!!! karaka!!! Eu sempre fui apaixonada pelas risadas dos bicos-de-lacre!!! E ficar trabalhando enquanto ouvia seus cantos e risadas foi realmente uma grande benção de deus e agradeço e fico muito feliz por isso!!!
Pq pra mim dinheiro não é uma benção e sim bençãos são os momentos que ficam na memória, os amigos que nos fazem rir e nos apóiam quando estamos tristes, as pessoas que amamos e que nos amam estarem por perto, isso sim pra mim é um benção dos céus, e nenhum carro novo, nenhuma fortuda, vale mais do que estes momentos!!! ☜♥☞

Inserida por dudinhactb

Sou assim…

Dou as pessoas exatamente o valor que merecem e ofereço o lugar que querem ocupar na minha vida, somente esse.

Não dou ibope a programação inadequada, não sei investir em relacionamentos falidos, amizades vencidas, emoções interesseiras. Sou completa quando sinto… Sou sim ou não, não tenho talvez, e admiro a reciprocidade natural das coisas!

Tropeçar? Com toda certeza! Sou inteiramente humana. Também amo quem não devia, crio expectativa com o sem importância, alimento falsas esperanças… Mas no primeiro sinal de abismo, recuo, reflito, repenso e reescrevo-me! Porque não há nada melhor nessa vida do que recomeçar…

Novas pessoas, novas histórias, novas emoções, novas narrações… Agora! Não espero pra ser feliz.

Cada minuto que tenho vale mais que muitas vidas que vagam por entre rostos conhecidos. Vivo, não sobrevivo. Tenho histórias pra contar e faço a minha história. Sem arrependimentos, sem magoas… tenho comigo a certeza de que tudo que fiz, mesmo errado, fiz do meu jeito. E confesso, que repetiria tudo se preciso!

Penso no hoje, é o que tenho… futuros não me convencem, porque ele, à Deus pertence!!!

Inserida por ba3mariano

Gosto de pessoas diretas que dizem o que pensam

Minha bola de cristal está quebrada!

Entendo intenções mas não sei ler pontos imaginários…

Pergunta é pergunta, afirmação é afirmação.

Minha palavra é firme… não volto atrás!



Anagramas e códigos secretos não existem na minha gramática,

O que eu falo é exatamente o que eu falo!

Toda palavra carrega energia,


Se não suporta a carga de seu discurso, CALE-SE!


Eu continuarei a falar para quem quiser ouvir…


O que eu falo é exatamente o que eu falo!

Inserida por ba3mariano

Decpeção ou tristeza?

Se decepcionar com as pessoas faz parte da vida, assim, como o doce, ou salgado, o claro ou escuro. Mas após a decepção cabe a gente dar a volta por cima, encarando a realidade mas nao a tristeza .

Inserida por gustavoboroni

Existem lugares em que o medo não cabe.
Existem pessoas que são de outro mundo.
E quando a lua vem, é aí que o sangue ferve,
a dor vai-se embora, a correnteza leva.

Leve, sumiu na fumaça.
Leve consigo os segredos daquele lugar
Leve, sumiu na fumaça, leve consigo os segredos amigo,
pros reinos abissais de atlantas colossais.
No entanto eu me achara, uma parte desprezivel do universo.

Inserida por rafaeladavid

Saudades que ficam de um amigo que se foi

Fico me perguntando...
Porque as pessoas entram em nossas vidas?
E porque sem ao menos se despedir elas vão embora?
Será o destino? Deus? Ou apenas meras coincidências?
São muitas perguntas sem respostas... E são muitas respostas que eu sinceramente não quero achar as perguntas!
Sei que existem pessoas que nunca deveriam ir embora, não pra mim, talvez também não para você!
Nossos pais, irmãos, amigos, você...
E tão distante pensar que amanhã eu ou você podemos simplesmente não estar mais aqui! Já parou pra pensar nisso?
E incrível como só percebemos a grandeza da vida quando nos deparamos com o pequeno fato da morte...
O que incomoda não e quanto você vive, e sim como!
Como será que as pessoas vão se lembrar de você?
Não tente sempre ser o protagonista da novela da vida, mais se tiver de ser o coadjuvante seja o melhor, afinal ele também pode ganhar um premio.
É se o premio for viver cercado de pessoas assim como vocês, sei que cada minuto valeu a pena!!

Inserida por 3D

Pessoas baderneiras têm em qualquer lugar...
Elas estão por toda a parte
Cometendo pequenos delitos,
Ora jogando lixo no chão,
Ora deteriorando o patrimônio público.
Esse tipo de pessoa apenas aguarda o momento ideal
Onde camufladas pela multidão
Podem causar uma destruição maior.
Não é por causa do carnaval,
Não é por causa do futebol...
Essas pessoas são assim
- Elas são o carma da humanidade.

Inserida por carmemdf

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp