Poemas de Dramas Pessoas
Nao importa o quanto você foi justo ou se importou, no final justamente aquelas pessoas que você praticou a justiça e se importou tanto, Irão apontar para você e dizer: eis aí um injusto. Seja bom e justo, mais não espere reconhecimento por isso. O seu benefício foi e é, a sua intenção.
A visão de liberdade de algumas pessoas diz: Você pode fazer tudo que quiser. Mas se você fizer tudo que quiser já não é livre, é escravo da sua liberdade.Liberdade sem limites não é liberdade, é escravidão.
A verdadeira liberdade consiste em poder limitar o nosso querer em prol do nosso bem-estar ou bem-estar de terceiros assumindo com consciência clara a responsabilidade pelo que há de vir deste ato. Mas isso também é paradoxal, pois alguém dirá que também podemos usar esta liberdade para fazer o mal, sim, mas a essência do ser humano não é praticar o mal, é praticar o bem, logo, alguma coisa, algum sentimento, algum desejo está se utilizando da sua hipotética liberdade para escravizá-lo no mal, pois o bem não escraviza, já o mal nos deixa preso energeticamente à nossa vítima e cedo ou tarde nos trará sérias consequências com a Lei do Retorno.
O que para você pode ser o herói para algumas pessoas o vilão.
Para você o céu para outros o inferno.
Paciência é uma virtude de pessoas esclarecidas, com forte argumentações, na construção de uma narrativa!
BN1996
15/08/2020
Poucas pessoas gostam de andar com gente madura.
Pois elas são desafiadas a pensar, a amadurecer, a ter responsabilidades. Então a tendência é se unirem com quem não as desafia a crescer, mas simplesmente as distraem.
L.F.
Não deixam as pessoas nem dizer que há injustiça, que isso está errado. querem calar isso. você nõa pode dizer , pensar isso.
porque quando pensa você se dá conta. e sabe que a mudança tem que vir.
Nem sempre...
Mas, por vezes, a solidão é a nossa melhor companhia!
Dizem que as pessoas solitárias são tristes e amargas... Porque não?
Talvez o caminho tenha sido árduo e dorido... Certamente!
A solidão acaba por ser uma confidente! E.... É boa confidente!
Mais do que um hábito, a solidão acaba por ser uma opção de vida!
Algumas pessoas estabelecem seu legado no início da vida,
Alguns para o fim ou podemos esperar no meio do caminho,
Pois morrer aos 30 e trágico, assim como aos 40 a simpatia se dissipa a partir daí,
Aos 50 é uma pena,
60 é muito cedo,
Aos 70 é uma boa pedida,
E aos 80 é uma vida bem vivida,
E aos 90,sim é uma jornada incrível.......
Márcio Duques
For Durtty
-Você é daquelas pessoas que nunca iremos esquecer na vida
Você é uma das últimas que ainda me fazem estar aqui
Tudo isso meu amigo É POR VOCÊ
Sem dúvida alguma eu tenho muito a te agradecer por tudo que um dia você fez por mim, seje eles em momentos ruins, ou momentos bons..
Você nem vai ler isso daqui
Você nem sabe que eu estou aqui
Eu me sinto cada vez vivo por ouvir tua voz
Uma coisa que pode ser tão boba para você, pra mim tem uma importância do caramba
Algum dia eu te prometo que te retribuo com tudo que eu tiver....
Obrigado por tudo garoto Durtty...
Algumas pessoas deveriam
sentir no fundo da alma que
a vida é grandiosa demais
para ficar superestimando
miudezas desnecessárias!
Os teus sonhos?...
compartilhe-os apenas com pessoas que você mais ama,
ou você os realiza;
ou guarde-os só para você.
O problema não é a religião e sim o mau uso que as pessoas fazem dela.
O problema não é a lei e sim o abuso de poder.
O problema não é a cultura e sim a distorção de valores.
O problema não é a benevolência e sim a falsa empatia que chega disfarçada de abuso e ignorância.
É quando sentimos na pele o sofrimento,
que percebemos o quanto as pessoas são importantes para nós!
Sempre fale que "Ama", não espere sentir falta para fazer a pessoa feliz com um gesto de amor e de carinho.
Doe esse amor e carinho,
enquanto tens por perto!
🙏🏼😔❤️
trago uma única flor
para lindas pessoas únicas
ímpares e singulares
que fazem parte
do meu mundo
e que estão guardadas
em meu coração
com infindáveis
beijos na alma!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020
Estou aprendendo a não matar as pessoas.
Algumas eu arranquei da minha vida,
Outras eu fechei a porta e nunca mais abri,
E outras, eu as deixo ali porque sei que não posso matá-las, porque de alguma maneira elas fazem parte de algo que está em mim.
Pessoas incríveis fazem a
diferença na nossa história,
porque elas deixam legados
preciosos que carregamos
dentro da nossa memória!
Bom dia
Tem pessoas que tem tantos conhecimentos que chega até vender sabedoria e não usa esses conhecimentos para Si
🔺
Triste 😥
Bondade, Ruindade e diversas e caras
O ser humano pode ser bom e mal ao mesmo tempo. Têm pessoas apesar de demonstrar personalidade ruim o tempo todo, irá ter momentos que deixará revelar-se alguma bondade em seus atos. Interessante é que pessoas assim, quer ter duas personalidade. Em certos momentos ela estará demasiadamente boa em outos momentos muito má. Pessoas assim são como espinhos, desejam ser aceito pelo outro, e por nao ser confiaveis, levando em conta sua natureza má, será dificil telas por perto, por que muitas pessoas só esperam do ser humano é apenas uma face, de preferência a da bondade.
Uma história é mais que palavras
É um conto
Um ponto
Um lugar
Uma história são pessoas
São lugares
São cheiros
São lembranças
Uma história o tempo não apaga
O tempo faz guardar
Protege
Da tristeza
Da solidão
De nós mesmos
Uma história sempre vive
Sobrevive a nós
A vós
A eles
A mim
Uma historia as vezes é tudo que sobra
É um carinho
Um beijo
Uma história é tudo que tenho
É um espaço dentro de mim
As vezes tão apertado
As vezes tão grande
Mas sempre aqui
Uma história é uma história
Que não se apagará
Ficará
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
