Poemas de Dramas Pessoas
Ás vezes as pessoas fazem jogo duro, porque precisam saber se os sentimentos da outra pessoa são reais.
Antigamente as pessoas procuravam Deus para falarem de seus problemas, hoje em dia, vão aos analistas!!
Não ligue para o que os outros falam. A sociedade, as pessoas são muito difamatórias, falam mais que a língua. Não compensa você perder o tempo se preocupando ou ligando para fofoca dos outros, fofoca é coisa de gente invejosa.
Sempre terão pessoas que não serão verdadeiras amigas, mas o que eu posso fazer a respeito disso? Nada. Mas isso não quer dizer que eu também me tornarei esse tipo de pessoa.
As Pessoas se julgam Melhores que as Outras, se Julgam Insubistituiveis,Inteligentes e até mesmo Perfeitas. Cuidado! As Vezes é preciso Perder para Ganhar, Retroceder para Verificar se o caminho é o que devemos percorrer. Para Firmar a nossa Existência, pois Ela é passageira, deveriamos pelo menos Cultuar o Respeito, a Honestidade, A Amizade e a Esperança de vivermos dias melhores. Contudo, o Ser Humano ainda tem a capacidade de dizer que Ama o Criador, se não Ama nem a si mesmo e nem aos Demais.
As pessoas que gostamos não gostam da gente é doloroso mas não podemos fazer nada eu sei como é quando alguém não sente o mesmo que você alguém que você não para de pensar machuca mas não dá para fazer as pessoas gostarem de você mas amor não tem nada a ver com grandes gestos ou a lua e as estrelas é só sorte mesmo e às vezes você encontra alguém que sente o mesmo que você e outras vezes você não tem tanta sorte mas um dia vai encontrar alguém que gosta de você porque você é olha tem 7 bilhões de pessoas no mundo e eu sei que uma delas vai escalar até a lua por você
Minha felicidade só será completa o dia em que as pessoas que amo descobrirem que o que me faz feliz não é o amor que me oferecem, mas sim, saber reconhecer o amor que ofereço à elas!
Esperar sempre o melhor das pessoas para se decepcionar? Não obrigado, a vida já me ensinou da pior forma a não criar expectativas sobre ninguém.
Alguns aprendem com exemplos de outras pessoas, outros só aprendem errando e sentindo na pele as conseqüências. Eu sou assim, tudo que sei sobre a vida até hoje, foi quebrando a cara, se machucando e se decepcionando. Mas hoje sorrio, pois graças a isso estou mais forte do que nunca.
Trago sempre uma vírgula na manga, reservada para essas pessoas que dizem eu te amo da mesma forma que dizem bom dia.
O problema não é viver em um mundo de pessoas sem caráter e oportunistas, o problema é confiar nessas pessoas
Prefiro contar os meus defeitos às pessoas, e deixar que elas descubram minhas qualidades sozinhas, do que me vangloriar sobre minhas qualidades e acabar deixando que descubram meus defeitos por acidente.
Humildade não é reconhecer para as pessoas que você está errado, mas é reconhecer para si mesmo que não está certo. Se não consegue assumir os seus erros, nunca saberá o valor dos seus acertos.
Antes de gostar de outras pessoas, primeiro goste de si mesmo! Valorize-se e apaixone-se por você todos os dias! Assim poderá perceber os que gostam verdadeiramente de você!
Pessoas difíceis são materiais didáticos que Deus usa para testar a nossa paciência e desenvolver em nós o amor.
Muitas pessoas vivem um futuro que nunca chega. Vivem um passado que já morreu. Vivem até a vida dos outros. Só não vivem o "presente" que Deus deu.
Há pessoas que não merecem nem um minuto do seu tempo, portanto não perca tempo, em um minuto tudo pode acontecer !
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp