Poemas de Dramas Pessoas

Cerca de 73838 poemas de Dramas Pessoas

Oliver: Você acha que se importar com pessoas mata. Eu acho que é o que mantém as pessoas vivas.

Algumas pessoas nascem para fofocar...julgar as outras, ao invés de chegar na parte que lhe incomoda e dizer o que pensa sobre ela! Ao invés de dar a mão, acham melhor jogar pedras! Ajude ao invés de julgar, ore pela pessoa ao invés de criticar! Se você não pode ajudar uma pessoa, não atrapalhe! E se não sabe orar, faça uma oração do Pai Nosso! Agora se nada disso der certo...pegue uma trouxa de roupa suja e vá lavar! E se não resolver se olhe no espelho da alma e tente captar as suas imperfeições e melhorá-las! Não julgue, do mesmo jeito que você medir, você será medido! Isso é Bíblico! Deus te abençoe!

As pessoas vivem dizendo que é impossível agradar a todos. Acho que isso é muita sacanagem. Por que não tentar fazer isso? Pense só em tantas pessoas que você pode agradar se tentar.

Curioso como as pessoas são egoístas, não querem ser magoadas, mas magoam os outros que é uma beleza!

Não tem essa de pessoa boa ou ruim, o que tem e que, existem pessoas que servem pra alguma coisa e outras insignificantes que não servem pra nada. Seja inteligente e saiba tirar vantagem disso!

Muitas pessoas nutrem bons sentimentos para com qualquer boa causa, mas poucas se esforçam por ajuda-la, e muito poucas arriscarão alguma coisa para apoiá-la. 'Alguém deve fazê-lo, mas por que eu?' é a pergunta sempre repetida pela amabilidade irresoluta. 'Alguém deve fazê-lo, e por que não eu?' é o grito de algum zeloso servo do homem, que se atira, animoso, para a frente a fim de enfrentar algum dever perigoso. Entre essas duas sentenças jazem séculos inteiros de evolução moral.

Eu quero lembrar a todos que as pessoas que ganharão o prêmio Nobel ou curarão doenças não eram modelos. Seu legado não precisa ser um conceito de beleza não realista.

“Quando você é jovem, você nunca é você mesmo, mas sim o que as outras pessoas acham de você”

Tem pessoas que eu não consigo sentir mais absolutamente nada, nem nojo, muito menos desprezo. E ai eu acabo sentindo sono!

As pessoas se afastam porque já observaram, sentiram, dialogaram e, por fim, cansaram de ser trouxas.

Quando Deus coloca pessoas na sua vida, sempre tem um propósito envolvido. Talvez você possa aprender ou ensinar, ser consolado ou enxugar as lágrimas de alguém. De qualquer forma, valorize as pessoas que cruzam os seus caminhos. Cada amizade nova é uma chance de multiplicar o amor.

Tantas coisas ao seu redor são reutilizáveis. Onde outras pessoas veem lixo, eu vejo uma oportunidade.

Hoje em dia, as pessoas acreditam que estar bem consigo mesmas é apresentar um cartão de visita de uma boa aparência, do externo, daquilo que é visível, do que se pode ter, onde tantas vezes uma tristeza profunda se esconde por trás de um sorriso disfarçado.

Não tente mudar demais as pessoas, dê tempo para que se transformem naturalmente, você pode acabar criando um monstrinho.

Eu tenho percebido, Dr. Rhodes, que quando recebem responsabilidades, as pessoas normalmente estão à altura da ocasião.

As pessoas que me agradam são por valores que tenho, mas as que me visão, são por invejar o que querem.

As histórias distópicas podem ser mais sombrias, mas elas também mostram às pessoas a possibilidade de encontrar força na adversidade. São livros que reconhecem as dificuldades do mundo, mas que também sugerem caminhos para seguir adiante.

Gale tem razão. Se as pessoas tiverem coragem, isso pode ser uma oportunidade. Ele também tem razão quando diz que, já que fui eu quem começou tudo isso, eu ainda poderia fazer muito. Embora não faça a menor ideia do que fazer. Mas decidir não fugir é um primeiro passo crucial.

⁠É muito melhor afastar as pessoas por falar a verdade, do que manter elas perto falando mentiras

Saudade, Lembrança e orgulho
"Se a Saudade é a lembrança de pessoas ou momentos especias, não deve ser sentida com dor, mas, com orgulho de termos passado por momentos tão únicos ou conhecido pessoas tão extraordinárias, A vida pode limitar a existência humana, mas, jamais o que aprendemos com àqueles que amamos"