Poemas de Dramas Pessoas

Cerca de 73253 poemas de Dramas Pessoas

"A educação faz com que as pessoas sejam fáceis de guiar, mas difíceis de arrastar; fáceis de governar, mas impossíveis de escravizar."

"Não preciso que as pessoas me digam como ser feliz, como agir, que me deêm formulas de como ser. Eu mesma crio e modelo a minha felicidade como se fosse uma massinha. Tudo se encaixa e se ajeita desse jeito, sem interferências de ninguém. Existem pessoas que tentam destruir isso, e fazem de tudo o que podem e mais um pouco, mas meu santo é mais forte. Seguir regras me incomoda, não é de mim. O que as pessoas dizem a meu respeito, comentam, é opinião deles, só eu sei como realmente sou. Acredito em contos de fadas e amores eternos, e mesmo assim, vivo com meus pés no chão. Guardo tudo o que eu passo em um baú, desde risos até lágrimas, e de vez em quando gosto de olhar tudo, e ver o quanto cresci. Meus sonhos são meus mais precioso tesouro, não abro mão deles, muito menos os vendo para alguém. Minha fórmula da felicidade é misturar amigos, família, amores, e viver."

Muitas pessoas devem a grandeza de suas vidas aos problemas que tiveram de vencer.

"A Igreja não é perfeita, nunca o foi. Algumas pessoas usam este fato como desculpa para manterem-se afastados da igreja, dizendo: "Eu gostaria de frequentar uma igreja, mas há muitos hipócritas ali." Nesse caso, eu penso: Venha, temos lugar para mais um."

As pessoas poderosas impressionam e intimidam dizendo menos. Quanto mais você falar, maior a probabilidade de dizer alguma tolice.

Não se esqueça que os instantes que você vive aqui e agora e as pessoas que você convive aqui e agora são os mais importantes da tua vida por que são os únicos reais.

Na realidade, não me incomodo em conviver com pessoas falsas, hipócritas e arrogantes. Com elas, tenho exemplos do que não devo me tornar, assim fico mais convicta de meus valores. Na realidade, essas pessoas me deixam mais centrada!

"Hoje eu acordei com a sensação de que o mundo tem sim motivos para sorrir, que as pessoas podem sim amar sem aquelas amarras e todas, sem as farpas e pontas soltas que fazem dos relacionamentos de amor da maioria dos casais uma eterna briga pessoal, uma eterna prova cheia de obstáculos. Acordei pensando no presente, olhei a minha volta e percebi que tenho tanta coisa, que sou provido de tantas lembranças boas sobre amor e amar, que as lembranças ruins que poderiam também aparecer junto com todas essas lembranças boas não aparecem, e se elas existem aqui dentro de mim, então estão gravadas no meu subconsciente num lugar que nem eu mesmo tenho acesso, são tão pequenas e insignificantes perante tudo isso que vivo, penso e sinto hoje e que talvez, por esse motivo essas lembranças ruins não me afetem. 15 anos se passaram até então, uma mudança radical e plena aconteceu dentro de mim nesse tempo e sem que eu mesmo percebesse, sem que eu pudesse dar conta da grandeza do propósito disso tudo, e por esse motivo hoje não preciso olhar mais para traz procurando apegos, alentos ou memórias em fragmentos para formar a palavra “EU TE AMO” ela me vem assim de forma direta, não preciso dizê-la a todo o momento nem todos os dias como prova de algo maior. Não preciso de forma alguma dizer nada, pois eu mesmo sei que todo esse tempo e todo esse crescimento que tive até hoje, que todo e qualquer calculo que eu tente fazer para chegar a um resultado final, o resultado dessa soma sempre será = a VOCÊ". Feliz aniversário!!!!

As pessoas acham muita coisa sexy. Dançar, ter músculos, ser loiro, sotaque francês. Sabe o que eu acho sexy? Inteligência.

Pessoas especiais enxergam em problemas grandes oportunidades para mudar de vida.

A coisa mais importante é que você deve dar às pessoas o que elas querem, mesmo que isso te mate, mesmo que te esvazie por dentro até não existir mais nada. Não importa o que acontecer, você não pára de dançar, e você não pára de sorrir, e você dá às pessoas o que elas querem.

Até o meu sorriso falso consegue ser mais sincero que várias pessoas por aí...

Não avaliamos a vida pelos anos vividos mas sim pelas pessoas que tocamos a nossa volta.

As pessoas se olham e não se falam, se esbarram na rua e se maltratam, usam a desculpa de que nem Cristo agradou, falô, você vai querer mesmo se comparar com o Senhor?

O meu problema é que eu espero e sempre esperei demais das pessoas. E realmente certas coisas nunca mudam, as pessoas são o que são independente do que você espera delas. (C.R.I.E)

“Sacrifício. Não é o que chamaria de palavra moderna. As pessoas ouvem a palavra “sacrifício", e ficam com medo de que algo seja tirado delas ou de que elas terão que desistir de algo que eles não vivem sem. Sacrifício, pra elas, significa perda num mundo que diz que podemos ter tudo. Mas eu acredito que sacrifício verdadeiro é uma vitória. Isso porque, é necessário livre arbítrio para desistir de algo ou alguém que você ama, ou de algo ou alguém que você ama mais do que a si mesmo. É uma aposta. Sacrificar não vai levar embora a perda e a dor, mas isso ganha a batalha contra a amargura, amargura essa que escurece a luz de todo o valor verdadeiro em nossas vidas.”

"Não gosto de pessoas que, para ter algum efeito, necesitam estourar como bombas, e junto às quais há sempre perigo de perdermos subitamente a audição - e mesmo alguma coisa a mais."

A pior saudade é ......quando temos que matar pessoas dentro de nós, ou somos mortas dentro delas e continuamos a ter saudades ...

Que sabe você das almas das outras pessoas - de suas tentações, de suas oportunidades, suas lutas?

Toda pessoa é sempre as marcas de outras tantas pessoas. E é tão bonito quando a gente entende que a gente é tanta gente onde quer que a gente vá. É tão bonito quando a gente sente que nunca está sozinho por mais que pense que está.