Poemas de Dramas Pessoas

Cerca de 73129 poemas de Dramas Pessoas

Tem pessoas que acreditam ser fortes ou até mesmo poderosas e que, por isso, estão acima de tudo e de todos. E, como se não bastasse, exercitam-se para ficar com grandes músculos para aparentar mais fortaleza. De que adianta ser forte, ter grandes músculos e ter um cérebro minúsculo? Como diz Walyson Beckley: É péssimo fingir ser forte, as marcas no final ficam mais profundas...

Inserida por lourdesduarte

Muitas vezes quem mais fazemos sofrer são as pessoas que nos amam de verdade. Não decepcione aqueles que te amam, pois um espelho quebrado não reflete a mesma imagem nunca!
Profª Lourdes Duarte

Inserida por lourdesduarte

É muito doido saber q tem pessoas que eu não conheço, ao redor do mundo ouvindo minhas musicas

Inserida por guilherme_yohan

⁠Por mais decepções que eu viva, nunca perco a esperança nas pessoas e no amor.

Inserida por Veridianaduarte

⁠Não sei porque as pessoas vão na igreja, se na cabeça só tem promiscuidade.

Inserida por valdemarpinheiro

⁠Não importa o tempo ou o sentimento, uma hora ou outras as pessoas se isentam.

Inserida por danilohenrique

⁠Eu sei que este mundo é só um jogo. Mas esse lugar, essas pessoas... é tudo que eu tenho.

Inserida por pensador

⁠Mais de sete bilhões de pessoas no planeta e eu sentindo o mundo vazio porque me falta uma.

Inserida por ednafrigato

Se uma pessoa está aberta a olhar, ouvir e aprender e tem a oportunidade de conhecer lugares e culturas diferentes, encontrar e interagir com as pessoas dos diversos destinos e entender o seu modo de ver as coisas, terá uma experiência enriquecedora durante uma viagem. O contato com outras realidades nos estimula a acreditar que a essência do ser humano é uma só, mesmo com todas as diferenças que podemos ter na aparência, no poder econômico, na formação, na cultura ou em relação ao lugar onde nascemos. Todos nós temos o direito de defender nossas crenças, valores e costumes de acordo com a nossa formação moral e social, mas a experiência que adquirimos ao conhecer outros lugares nos ajuda a aceitar as diferenças, aprender a valorizar a vida e a crescer como seres humanos.

Inserida por provetti

Se uma pessoa está aberta a olhar, ouvir e aprender e tem a oportunidade de conhecer lugares e culturas diferentes, encontrar e interagir com as pessoas dos diversos destinos e entender o seu modo de ver as coisas, terá uma experiência enriquecedora durante uma viagem.

Inserida por provetti

Qual o sentido de se deixar levar por sentimentos? Sentimentos são totalmente irracionais e ilógicos, não a sentido em agir com base em algo imprevisível, você só estará em desvantagem⁠

Inserida por IL_

Conheço pessoas que dariam quase tudo pra estarem sempre certos... Eu daria tudo pra estar errado apenas uma vez!

Inserida por everton_junnior

⁠Algumas pessoas são como o vento: ninguém as vê, mas se não fosse por elas, o mundo continuaria estático, inerte, parado. Mudanças acontecem porque pessoas se tornam vento. E quando alguém se torna vento, todos mudam por causa dessa pessoa, mesmo que ela nunca seja vista.

Inserida por marinarotty

⁠As pessoas estãointensamente preocupadas com que acontece no mundo que acaba perdendo seu precioso tempo com coisas inúteis.

Inserida por alefeyoseph

⁠Têm pessoas que são duras e amargas não nota a realidade e o desprezo que as envolve em sua volta

Inserida por alefeyoseph

⁠As pessoas estão profundamente preocupadas com a era digital no mundo que acaba esquecendo do sobrenatural e logo se esquece de seu criador Deus

Inserida por alefeyoseph

Conhece o dilema do ouriço? Eles têm dificuldade pra se aquecer com outros ouriços. Quando mais se aproximam, mais acabam se machucando. As pessoas também são assim.

Inserida por pensador

⁠pessoas felizes valorizam tudo o que possuem, pessoas infelizes, sofrem por aquilo que não conquistaram.

Inserida por barcelos1961

⁠Não participar de um grupo de pessoas é estar propenso a ser ridicularizado por eles. É o preço a se pagar.

Inserida por DaviSebastian

⁠Sou uma pessoa de hábitos simples mas de percepção apurada, detesto pessoas estúpidas ou que só falam asneiras.

Inserida por valdemarpinheiro