Poemas de Dramas Pessoas
Quem sabe as coisas se tornem menos difíceis se pararmos de valorizar pessoas erradas e mudar nosso comportamento.
Se as pessoas não te valorizam pelo que você é... Não desanime, não crie mágoas, demostre que você tem valor, que sua grandeza não está só em bens, mas que você tem sabedoria que provém de Deus, e conforme seu caminhar, essas mesmas pessoas que te jogaram pedras, com o tempo irão te admirar e caminhar junto a ti. Tenha fé em Deus e em si mesmo. Os cães podem até latir, mas o gato sempre estará no telhado.
Todos nós esperamos que nossas escolhas e ações tornem um pouco mais doces os quartos nos quais entramos, os mundos nos quais vivemos, as vidas que tocamos, as pessoas e os lugares que deixamos para trás. Esse é, de certa forma, nosso gesto rumo à imortalidade, nossa pequena mensagem ao universo.
Pessoas ruins que passam por nossas vidas, são um mal necessário, é com elas que aprendemos lições inesquecíveis, nos tornando cada vez mais fortes.
Conhecendo bem as pessoas podemos julgá-las melhor. Mas, a quem cabe o direito de julgar? E quem merece tal imposição?
A felicidade pode ser enxergada somente por aquele que sabe o que
realmente quer para a vida, e dá a vida por isso.
Pessoas ruins manipulam pessoas deprimidas a sua companhia, convencendo-as que são péssimas, porque más pessoas apresentam-se de caridosas e de boa vontade!
Pode ser que o seu "obrigado" seja justamente o que uma pessoa precisa para aguentar mais dia neste mundo cheio de pessoas ingratas.
A política, a mídia, todos os lugares estão cheios de gente simpática, mas, mas pouca gente empatica, e isso explica muita coisa.
Somos treinados para viver insatisfeitos com o que temos, talvez por isso, ao conquistar algo, logo percebemos que não era tão importante, e assim, sempre queremos algo novo.
Pessoas boas sabem que são imperfeitas e que é um esforço diário tentar se tornar uma pessoa melhor!
Pessoas não devem ficar sozinhas nos feriados. Na verdade, precisamos de carinho, companhia e de alguém para zombar de bêbados em festas.
As pessoas são capazes de interagir umas com as outras só porque estão constantemente adivinhando o que as outras pessoas estão pensando.
A politização e a despolitização como fenômenos sociológicos precisam ser avaliados pela sua capacidade de transformar a relação das pessoas com o espaço político; mais propriamente, se a relação entre as pessoas e o espaço político é de dominação ou subversão, se é como sujeitos ou objetos.
" Sim, o mundo está doente e as pessoas povoam esse espaço em uma queda livre de desequilíbrio, carregando um emocional estraçalhado"
