Poemas de Dor
Eu amo o bem e a alegria. Eu odeio o mal e a dor. Eu quero ser feliz. E não estou enganado em crer que as pessoas, os anjos e até mesmo os demônios tenham estas mesmas inclinações.
Sinto as vezes necessidade de navegar nesse sentimento cruel, mesmo que eu saiba o tamanho da dor, e assim sentir o quanto uma saudade me faz chorar...
O abraço não tem cor, é sem preconceito, acalma a dor, tira um sorriso, um suspiro. Abraçar sem medo e igual correr na chuva, e em momentos difíceis o abraço transforma e da vida. Abrace o próximo!
A urgência de mudar vem junto com aquela dor que percorre seu corpo , suas entranhas, ferve , congela, embora muda sem alardear ela se faz presente... Perdemos nossas vidas , nossos melhores momentos simplesmente assim. A tristeza quando interna. possui um poder destrutivo incalculável. Arrastando atrás de si multidões ... Mas porque não se grita bem alto ? Faltam forças... Mas porque não se pede ajuda ?? Mas a quem ? A grande maioria apenas de você precisa... Poucos , mas bem poucos são os que se preocupam realmente em ir ate você... Nem todos querem fazer parte da sua história triste... Ouvir você... Saber dos seus infortúnios... Pois vai que você peça alguma coisa não é? Precisamos é de verdade pararmos, fazermos as malas com tudo que não nos acrescentar e despachar para um destino sem direito a ter retorno. Vocês nem imaginam o quanto se ocupa de espaço coisas negativas... O que acham de tomarmos um banho de sal Grosso, rsrs , Ele ajuda e muito acredite ... Enfraquece a inveja , desestabiliza arrogância e nos da distância de vampirismos... Mas vou dizer uma coisa, um conselho, de uma olhada ao seu redor , saiba que a sempre alguém esperando apenas um olhar que seja vindo de você ... existem pessoas que gostam de nós, simmmmmm , basta prestarmos um pouquinho mais de atenção e darmos esse precioso passo. Tristeza corroi , destrói, nos faz isolar de tudo, de tudo mesmo e perigosamente de nós mesmos... Levanta a sua cabeça, saiba que em árvores secas ninguém ira atirar pedras ... Ter valor próprio é assim... Incomoda, por isso essa carga se faz pesada em seus ombros.
A expectativa, na maioria das vezes, te traz dor e angústia, podendo tornar algo sublime em execrável. Cada segundo que vivemos é de suma importância, por isso não podemos desperdiçar esse tempo, que todos dizem ser precioso, com alguém que não seja merecedor.
Todos temos uma grande dor, e mesmo se
Pudéssemos mudarmos a formas de pensarmos, não conseguiremos mudarmos o que sentimos.
Tudo começou com um sentimento chamado amor, logo após veio a dor, meu Deus que horror, as chamas da ilusão, invadiram meu caminho, me jogaram na escravidão, indecisão me tornei um detento, prisioneiro do vento, que ficou preso naquele quadrado, criado por cimento, muito lamento, nada de avivamento, por que isso acontece? Que lamento não tem explicação, nem motivação, para continuar vivendo então, minha vida passou rápido, igual a vida do gado, que só nasce pra morrer, e ninguém vai lá socorrer, e vive pra sofrer, não dá pra entender, será que dá pra resolver, esse assunto não para de mexer, com a minha cabeça vazia, é melhor pular no fundo da piscina, isso realmente é uma idiotice, não foi eu quem disse, novamente divagando nas ideias de orangotango, não sei mais o que escrever, vou parar por aqui, tentar viver, não amarei nunca mais, por favor me deixe em paz.
Que possamos explorar ao máximo a cada sentimento, porque às vezes até mesmo a dor nos dá abrigo, nos dá refúgio amigo para que possamos parar e pensar, não só correr contra o tempo e contra todos mas caminhar entre os próprios sentimentos. Apenas sentir.
Aqules que querem matar-se, realmente eles querem matar-se ou querem matar a dor?
.Não se tira a vida porque a tua vida, tem importância.
Fale - me de sucesso sem esforço, de experiência sem dor e amor sem conquista...
Direi: eis uma vida de falsas histórias.
Na dor é onde você mostra o seu lado mais nobre. Na dor é onde você vê o ponto de vista fora da alegria. É na dor que a consciência universal respeita a sua superação. É na dor que JESUS olha o seu coração!! A dor é inevitável. Mas o sofrimento é opcional. Você é LIVRE pra escolher, sofrer ou não sofrer. SOFRER OU NÃO SOFRER.
Sem você tudo perdeu o sentido, pois os dias se tornaram um tormento...
Porque a dor da saudade dilacera minha alma e às lembranças corrói todo meu ser. E não há nada que mude isso, até mesmo porque uma parte minha tambémse foi e tudo que me resta agora são bebidas amargas e uma dor constante.
Eu não sei mais o que fazer. Eu quero, eu a amo, mas não consigo suportar a dor. Faz quase um ano. Qual é meu problema? Por que não consigo seguir em frente?
Mesmo quando não há esperança ou nada tem sentido, o poeta faz da sua tristeza e dor uma obra de arte.
Senhor, envia-me o que quiseres, amor ou dor. Estou feliz se ambos proveem de Tuas mãos. Eu desejo que, seja com alegria ou tristeza. Não me oprimas. Algo no meio (entre alegria e tristeza). É uma boa medida.
Chegar de viver encolhida pelos cantos. Cansei de ser domada pela dor. Isso não só faz mal à mim, como também as pessoas ao meu redor.
Nada se compara o amor que eu tenho para compartilhar. Viver apedrejando tristeza as pessoas que amo... Não faz meu tipo gentil, doce e serena.
Sabe qual é a pior dor do vazio ? é quando a garrafa da cerveja está vazia e sua carteira tá pura...
Tentar minimizar a minha dor, relativizando-a, para dizer que a sua é maior numa disputa de quem sofre a desgraça maior, é uma grande crueldade com ambos. As dores invisíveis serão sempre as maiores, até por sê-las.
- Relacionados
- Poemas ou Sonetos Dor de Amar
- Poemas que falam da tristeza e da dor de maneira poética
- Poemas Melancólicos
- Poemas sobre crítica social (a poesia como espelho da sociedade)
- Frases de luto que expressam a dor da saudade e do adeus
- Frases de decepção para status que traduzem a dor no seu coração
- Dor
